Capítulo 27

995 77 12
                                    

( Se quiserem ler escutando a música para melhorar o clima😉)

Parte 2 - Final

ㅡ Mentimos? Como assim, mentimos pra você? - Ammy questiona com uma sobrancelha arqueada.

ㅡ É que... você acabou de dizer que não é prima do Mark. - Dahyun explica. ㅡ Então...

Ammy interrompe Dahyun com uma gargalhada.

ㅡ Espere, estão achando que fui namorada do Mark? - Pergunta e Dahyun assente. ㅡ Não! Estão loucas? Mark realmente não é meu primo, não de sangue. E se fosse, acha que não teria te contado Manuela? - Pergunta aparentemente indignada com nossa suposição.

Suspirei, e saí dali, ouvindo Ammy me chamar. Caminho até a varanda e inesperadamente, acabo encontrando a figura de Mark debruçado no parapeito, enquanto olhava a rua. Aproximei-me ficando ao seu lado, apoiando minhas mãos na superfície de madeira.

ㅡ Porque mentiu pra mim sobre a Ammy?

ㅡ Eu menti sobre a Ammy? - Questiona virando o seu corpo para mim, apontando para si mesmo e frazindo o cenho.

ㅡ Por que não me disse que ela não era sua prima de verdade?

ㅡ Eu nunca menti para você, Manu! Só achava que não era importante se dissesse isso. - Respondeu dando de ombros, me fazendo suspirar. ㅡ Acredite, eu teria contado se nós fôssemos algo diferente de primos. - Assegura, fazendo meu corpo relaxar. ㅡ De sangue ou não. - Acrescentou por final.

Voltei meus olhos para a rua, sentindo a brisa fria do sereno contra mim.

ㅡ O que faz aqui? - Perguntei mudando de assunto.

ㅡ Estava pensando no que eu poderia fazer hoje... - Diz olhando para suas próprias mãos.

ㅡ Ahh. Achava que ia sair com sua namorada hoje...

ㅡ Não, Taeyeon viajou para o exterior. - Deu uma risada nasalada. Permanecemos em silêncio por um instante, antes que Mark virasse a cabeça na minha direção, querendo dizer algo. ㅡ Gostaria de me acompanhar em um passeio?

ㅡ Claro! - Concordo e vejo o sorriso dele se alargar.

Seguimos rumo à calçada, com destino pelo qual eu não sabia. Mark caminhava ao meu lado, enquanto guiava-me para algum lugar.

[...]

A rua era iluminada pelas luzes amareladas dos postes e junto a ela a brisa fria batia no meu corpo, o que infelizmente, eu não estava vestida apropriada para isso. Entretanto disfarcei, afinal não queria atrapalhar Mark e nem nosso passeio, por uma besteira. Como se lê-se o meu pensamento, e para minha surpresa, o mesmo envolveu o braço em meu corpo, enquanto acariciava minha pele para me esquentar. Me encolhi, envergonhada, sem saber se devia colocar o meu braço nas costas de Mark e enfim, abraça-lo.

Com perguntas latejando na minha cabeça, mal percebi que estávamos indo em direção à uma cobertura de um cinema próximo a sua casa.

ㅡ Por que estamos aqui? - Questiono-o, com a sobrancelha arqueada.

ㅡ Espere um pouco e logo saberá. - Sorriu de canto, logo erguendo a mão para mim. Levei meu olhar até ele, que me dizia para confiar no mesmo.

Assim que chegamos a cobertura, me surpreendi com o jardim que ali havia, reconhecendo que o lugar tratava-se de Sky Rose Garden. Era tão bonito, o local era repleto de flores de todas as cores e tamanhos, havia uma pequena cafeteria de um lado e algumas pessoas que caminhavam por ali e conversavam. A pouca iluminação tornava o jardim ainda mais aconchegante, junto com um ar romântico e finalizando com o aroma das flores.

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanWhere stories live. Discover now