Capítulo 19

1.3K 103 74
                                    

ㅡ Prazer, eu sou Yuta Nakamoto. - O mesmo sorriu estendendo a mão e eu olhei-o desconfiada, porém acabo retribuindo o aperto de mão.

O cabelo dele era bem liso, sua franja caia um pouco em seus olhos, a sua pele era branca, seu rosto parecia tão perfeito e seus olhos eram encantadores. Nossa! Será que todos os estrangeiros são bonitos assim? Porque eu só encontro estrangeiro bonito.

ㅡ Ah... queria me dizer algo? - Digo sorrindo simpática, saindo do transe e coçando a nuca sem jeito.

ㅡ Sim. Queria saber... se você gostaria de sair comigo? - Na mesma hora arqueei as sobrancelhas, aquela pergunta foi inesperada. Quando estava prestes a falar algo, o mesmo me interrompe. ㅡ Não se preocupe, só vamos há uma cafeteria. Vamos nos conhecer melhor! O que me diz?

ㅡ Ah... eu preciso pensar.

ㅡ Certo! Amanhã você me dá a sua resposta, mas se não der, tudo bem! - Ele sorriu mais uma vez e se despediu acenando.

Caminhei pelo corredor em busca das garotas, com o cenho franzido e com a cara de quem não entendia nada ainda. Como esse garoto sabe o meu nome? Será que ele me conhece?
Quando às achei, fomos caminhando devagar até a saída enquanto eu contava sobre o ocorrido com o garoto misterioso.

ㅡ Woah! Ele é direto... Deve que estava te observando há um tempo para saber o seu nome e logo te chamar para sair. - Dahyun diz fazendo uma expressão pensativa.

ㅡ Deu uma de Sherlock Homes agora?! - Disse Momo, fazendo a mesma negar com a cabeça e se segurar para não rir.

ㅡ Por quê você diz isso? - Questionei arqueando uma sobrancelha, referindo a pergunta de Dahyun.

ㅡ Pode ser uma das possibilidades. Vai saber!

ㅡ Que estranho! - Exclamei pensativa sobre a situação.

ㅡ Bem, ele é bonito, mas... não supera os sete populares. - Momo sorriu orgulhosa, eu e Dahy rimos concordando com a japonesa.

[...]

Vindo direto do colégio, estava em frente à uma casa há alguns minutos esperando alguém me atender. Toco a campainha novamente da casa de Mark e logo Ammy atende, secando o seu cabelo com a toalha.

ㅡ Oh, desculpa pela demora. O que a trás aqui?

ㅡ Vim passar os assuntos para Mark que ele perdeu. - Falei segurando as alças da minha mochila que estava em minhas costas.

ㅡ Como assim? Pensei que ele estava com você. - Ammy franziu o cenho e foi aí que eu fiquei mais confusa.

ㅡ Ammy, cadê o Mark?

ㅡ Eu ainda estou me fazendo a mesma pergunta. Eu não sei, já tentei ligar para ele, mas ele não atende. - Corri as mãos pelo cabelo e parei em minha testa. O meu coração logo se desregularizou.

Meu Deus! Onde será que você está, Mark Tuan?

~Mark Tuan pov's~

Flashback on

Estava em casa sentado no sofá junto com Jackson que segurava uma latinha de refrigerante, assistindo ao um filme que passava na televisão. Já eu, permanecia tentando organizar os meus problemas. Estava em um conflito interno dentro de mim. Foi aí que eu tive uma ideia!

Corri, abrindo o notebook e digitando no teclado, começando a verificar vôos, passagens e hotéis. Depois de achar uma que desse com o meu dinheiro e o horário, acabei finalizando e comprando. Convidei Jackson para vir comigo e me acompanhar e, ele aceitou na hora.

Pode ser loucura, sumir assim do nada, sem dar nenhuma satisfação para ninguém, mas eu preciso ficar um pouco sozinho. Talvez indo até lá, possa me ajudar a resolver as minhas coisas.

[...]

Depois de descermos do avião e pegarmos nossas malas, chamamos um táxi e fomos para o hotel com os quartos já reservados. Além do café-da-manhã, o hotel também continha piscina, spa e sauna, ou seja poderíamos curtir bastante.

Flashback off


Me inclino um pouco para frente, apoiando os cotovelos nas minhas pernas, respirando fundo. Desbloqueio o celular e vejo que havia uma mensagem de Manuela.

Manu💎: Onde você está?

Encarei a mensagem por breves segundos e soltei um longo suspiro, pensando em como iria responder aquela mensagem.

Eu: Me desculpe, não pude responder antes, estava ocupado resolvendo algumas coisas.

Manu💎: Você ainda não respondeu a minha pergunta. Eu fui na sua casa, mas você não estava lá. Onde você está, Mark??

Desliguei o celular e deixei-o no meu lado na cama, porém logo o meu celular vibra novamente, avisando de mais uma mensagem.

Taeyeon💖: Oppa, se não estiver ocupado, podíamos passear um pouco. O que você acha?

Digitei uma resposta rápida, avisando que estava ocupado e que podíamos ir na quinta sem falta. Depois de alguns minutos, ela respondeu compreendendo totalmente a situação. Joguei o dispositivo na cama e corri a mão pelo meu rosto.

ㅡ Ei Tuan, sai desse quarto logo e vamos curtir, cara! - Disse Jackson animado aparecendo na porta segurando uma bóia. Acabei soltando uma risada e assenti, saindo do quarto com os meus óculos escuros. ㅡ Esse hotel é demais! Tem várias garotas super lindas lá embaixo. Vou te apresentar algumas, você vai gostar! - O mesmo piscou, e eu sorri de canto, enquanto esperávamos o elevador abrir as portas.

⏬⏬⏬⏬⏬⏬⏬⏬⏬⏬⏬⏬⏬

🍒Olá amores! Como estão?

Esse capítulo ia ser um presentinho meu para vocês, mas não deu para eu postar ontem, então vamos fingir que ainda é, haha!! ^^

Opa, parece que entrou um novo garoto na parada 😏

E aí, será que a Manu vai virar a página?? A fila anda né Mark...

Se gostaram
deixem o seu voto e os comentários ( PS: Amo ver vocês comentando) Isso me motiva também!

Nos vemos no próximo capítulo! 😉

사랑해요

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanWhere stories live. Discover now