Capítulo 29

678 46 80
                                    

— Manuela?!

A morena dirigiu sua atenção até mim, esboçando um sorriso sem graça. Levei meu olhar até o garoto que a acompanhara e, travei meu maxilar ao ve-lô com um sorriso convencido nos lábios. Ambos vieram na minha direção e imediatamente um dos braços de Yuta envolveu-se no pescoço de Manuela. Entretanto, a mesma erguendo-se o olhar para o ato, estranhou, fazendo aquela expressão desconfiada, a qual eu conhecia bem, logo, retirou o braço do garoto longe de seu corpo.

— Mark! Não esperava te encontrar aqui. - Manuela sorriu, parando em minha frente tão surpresa quanto eu mesmo.

— É, nem eu. - Murmurei e sorri sem mostrar os dentes.

— A gente pode sentar com você? - Yuta  interrompeu. Com meu olhar semicerrado em sua direção, percebi sua real intenção, cuja era me provocar ainda mais com a Manuela.

— Acho que nã...

— Nakamoto! - Ammy acabou por interromper-me enquanto caminhava em nossa direção com nossos sorvetes e um enorme sorriso no rosto. — Hey! - Diz pondo os dois potinhos de sorvete na mesa.

— Ammy Mary Tuan! - Ele a abraça, erguendo minha prima do chão por um momento. — Você nunca mais foi lá em casa para a gente assistir algum filme.

Desde quando a Ammy é amiga desse garoto?

— É que falta tempo! Tudo culpa da faculdade. ‐ Revirou os olhos e beijou a bochecha de Yuta, enquanto eu os encarava um pouco surpreso. Minha prima percebendo minha expressão, perguntou: — O que foi, Mark?

— Não é nada... Eu só não sabia que vocês se conheciam. - Respondi desviando o olhar, indo de encontro ao meu sorvete.

— Ah, entendi. - Yuta sorriu para mim.— Na verdade, meu irmão mais velho faz faculdade com a sua prima, então acaba que ela costuma ir lá em casa às vezes.

Concordei com a cabeça, enquanto levava um pouco do conteúdo doce até meus lábios. Porém ambos voltaram a conversar sobre vários assuntos, o que fez com que meu olhar fosse até Manuela que parecia, assim como eu, estar um pouco perdida na conversa.

— Ah... Yuta, por que não vamos pedir nossos sorvetes? - Propôs a morena, apontando com o polegar para o balcão atrás de si. O mesmo concordou caminhando ao lado da garota, além de Ammy que insistiu em pagar o sorvete dos dois. Aproveitando isso, retirei meu celular do bolso rapidamente e digitei uma mensagem para o meu parceiro de missões.

Mark: JACKSON!

Mark: TEMOS UM PROBLEMA!

Jackson: Aish! Por que raios está me acordando em plena duas horas da tarde?

Mark: Yuta está aqui com a Manuela

Jackson: E O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO?

Jackson: Chega! Não vou ficar aqui ouvindo suas paranóias, eu tenho coisa melhor pra fazer.

Mark: A Ammy também está com ele

Mark: E eu já estou vendo até a hora deles se beijarem

Meu amigo demorou um minuto para me responder, ele provavelmente deve estar tendo um ataque em casa.

Jackson: Eu chego aí em dez minutos!

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanWhere stories live. Discover now