Capítulo 14

1.4K 118 82
                                    

ㅡ Mark! - Taeyeon chamou novamente e logo apareceu no local, só vendo eu na piscina.

ㅡ Oh, Taeyeon...

ㅡ Ah, oi Manuela. - Ela sorriu e se aproximou mais perto da piscina. Apoiei os braços na beirada e a olhei. ㅡ Você viu o Mark?

ㅡ Não, não o vi. - Sem ela estar me olhando, olhei de solaio para Mark, que ainda se encontrava no fundo. Preciso ser direta e acabar logo com isso, mas sem dar pistas de que eu estou escondendo algo. ㅡ Acho que ele saiu para comprar algumas coisas. - A mesma assentiu, agradeceu e saiu em seguida. Mark levantou-se rapidamente do fundo da piscina.

ㅡ Valeu! - Ele sorriu. Seu peito subia rápido, sua respiração estava irregular e sua boca estava entreaberta. Seus lindos fios loiros ainda permaneciam bagunçados na sua testa, alguns deles teimavam em cair sobre seus olhos. Ah, como ele estava bonito desse jeito...

ㅡ Droga! Eu falei pra você. - Empurrei seu peitoral de leve, correndo as mãos pelo meu cabelo e o olhando aflita. ㅡ Ela podia ter nos pegado.

ㅡ Mas não nos pegou. - Ele retrucou.

ㅡ Não vou discutir com você. - Suspirei colocando um fim na conversa, para não acabar em uma discussão.

Me viro para o lado com os braços cruzados, enquanto Mark me encarava ainda. Ele ficou atrás de mim, mas permanecia em uma distância.

ㅡ Sabe, pensando melhor foi até bom esse momento... entre nós.

Sinto ele se aproximando atrás de mim, ele estava muito perto. Olho para trás e inesperadamente encontro o seu rosto perto do meu. Mergulho no fundo daqueles olhos castanhos, observo a sua pele branca, e logo meus olhos vão de encontro com seus lábios.
Seus lábios rosados, que pediam para se juntar aos meus.

Pude sentir a sua respiração quente bater sobre o meu ombro descoberto, o que me fez arrepiar. Mark ergueu as mãos e acariciou os meus braços de baixo para cima, tentando me acalmar um pouco. Meus lábios entreabertos encaravam o ato de Mark, pigarriei o cortando, fazendo com que o mesmo parasse.

ㅡ É-É melhor e-eu ir. Tenho que voltar para casa. - Me virei com dificuldade para olha-lo.

ㅡ Vou pedir para Jackson te levar até lá. - Assenti indo em direção para a escada e subindo na mesma.

Entretanto, quando saí da piscina, Mark me encarava de cima à baixo, analisando o meu maiô. Parece que ele não tinha reparado antes muito bem.

ㅡ Bom. Até amanhã! - O mesmo se endireitou e concordou.

Fui até a espreguiçadeira e me sequei, logo em seguida vesti a minha roupa e saí da área externa. Todos já haviam ido embora, exceto por Jackson que quase mora aqui. Antes de ir embora, me lembrei que tinha que conversar com Ammy, portanto subi às escadas e caminhei em direção ao quarto dela.

Assim que cheguei, dei duas batidinhas na porta e escutei um "entra" vindo de Ammy. Entrei fechando a porta atrás de mim, vendo a mesma deitada na cama e lendo um livro, me sentei na cama, porém ela não percebeu a minha presença.

ㅡ Ammy. - À chamei.

ㅡ Ah, o que a trás aqui Manu? - Ela me olhou fechando o livro, e se sentou na cama.

ㅡ Vim saber como você está. Mark me contou que você está com dificuldades para se adaptar.

ㅡ É verdade... - Ela suspirou e olhou para baixo. ㅡ É muito difícil.

ㅡ É, eu sei como é. Para mim também foi difícil no início, me acostumar com os horários, com o tempo, com algumas comidas... - Coloquei a minha mão sobre a dela à consolando.

ㅡ Eu não sei se eu vou conseguir me acostumar. - Seus olhos começaram a marejar.

ㅡ Você vai conseguir, sim! Eu vou te ajudar.

ㅡ Obrigada... - Ela sorriu, abrindo os braços e me abraçou, eu retribui o mesmo. ㅡ Yah, por que você não dorme por aqui hoje? - Pergunta, enquanto se desfazia do abraço. ㅡ O Jackson vai dormir aqui e... eu não queria ter que dividir o quarto com ele.

Penso durante alguns segundos e suspiro, concordando e tirando meu telefone do bolso. Precisei insistir um pouco para minha mãe me deixar dormir na casa de Mark, mas a mesma acabou concordando.

Aish, sua mãe é muito complicada. - Comenta fazendo uma careta, me fazendo rir.

ㅡ Ela só se preocupa comigo. - Digo dando um sorriso. ㅡ Vou avisar a Mark que vou dormir aqui, ok?

Ammy apenas concorda e volta a ler o livro. Abro a porta do quarto e encontro Jackson prestes a bater na mesma.

ㅡ Ah, Manu! - Ele dá um sorriso. ㅡ A Ammy está aí? - Pergunta e eu abro a porta do quarto por inteiro, dando a Jackson a visão de Ammy deitada na cama lendo um livro. Jackson assentiu e mordeu o lábio inferior.

Enquanto ele entrava no quarto e fechava a porta atrás de si, fui caminhando até o quarto de Mark. Bati na porta ouvindo a permissão dele e abri um pouco a mesma, encontrei Mark inclinado na cama mexendo no celular e com o seu notebook ligado em cima da cama de frente para ele.

ㅡ A Ammy me pediu para dormir aqui... Será que eu posso?

ㅡ Claro! Não precisa me pedir. Se ela te convidou para ficar, então fique. - Ele assentiu. Agradeci ao mesmo e ele deu um sorriso fechado.

ㅡ Ah, o que está fazendo? - Perguntei curiosa.

ㅡ Só assistindo um filme de ação. - O mesmo olhou para a tela e pegou o copo grande que continha com o refrigerante, e bebeu um pouco. ㅡ Vem! Junte-se a mim.

Respirei fundo e caminhei até a cama, me sentando ao lado de Mark e começando a assistir ao filme. Ele permitiu que eu me deita-se pra eu ficar mais confortável. Enfim, depois de um longo tempo enquanto assistiamos, senti meus olhos começarem a pesar, até que se fecharam completamente.

~Mark Tuan pov's~

Logo acabei percebendo que Manuela havia adormecido. Ela dormia tranquilamente. Me inclinei na sua direção e aproveitei, começando a observar cada detalhe seu. Seus olhos, seus lindos cabelos ondulados, sua pele morena, seus lábios avermelhados...

Ergui a minha mão meio receoso, e retirei os fios que teimavam em cair no seu rosto, atrapalhando-me de vê-lo.

ㅡ O que mais eu preciso fazer para mostrar o que eu sinto por você?! - Falei acariciando os seus cabelos. No entanto me lembrei do acontecimento de mais cedo e sorri fraco.

Retirei a minha mão, quando a mesma começou a se mexer inquieta. Pesadelo. Me aproximei novamente e voltei com o meu ato, dessa vez parando em seu rosto.

ㅡ Shh! Eu estou aqui! E eu sempre vou estar. - Acariciei a sua bochecha com o polegar fazendo com que ela se acalmasse.

Ela é tão encantadora.

Tudo nela me encanta, até os seus defeitos.

Ela é tão bonita, tão delicada, tão preciosa, tão especial, tão pura...

E a cada dia eu me apaixono cada vez mais por ela.

💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘

Oi amorzinhos!! Voltei! >.<
Como vocês estão?

É melhor vocês se prepararem pra o que der e vier hahaha😊

Deixem os comentários e o voto, vamos fazer essa fanfic crescer^^

Vocês estão me ajudando muito com a história, tanto nos votos, nos comentários e nas visualizações. 감사합니다!
(Obrigada!)
Vocês são demais!!😍

Espero que tenham gostado do capítulo! E é isso aí, obrigada pela atenção!

사랑해요

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang