Capítulo 3

3K 213 167
                                    

MARK

Enquanto caminhava pelos corredores, vi mais uma vez um dos garotos do time de basquete e seus amigos tentando agarrar mais uma garota, que sempre se deixavam levar por suas palavras, mas dessa vez, foi diferente. A garota não tinha interesse nenhum nele, o que o deixou irritado enquanto tentava beija-lá à força.

– Deixem-a em paz! - Ordenei, me colocando na frente da garota.

– Ora… Ora…Ora… Se não é Mark Tuan. - O moreno soltou uma risada debochada. – O que foi Mark? Está querendo mais uma pra ficar na sua cola? - Agora era minha vez de rir em deboche. Como ele ousa dizer isso?

– Não. Só quero que pare com isso. - Cruzei os braços o olhando. – Não vê que ela não quer nada com você?

– E se eu não quiser, Tuan? - Ele disse se aproximando. – O que vai fazer? - Desafiou, me fazendo travar o maxilar.

– Aí eu posso te dar duas opções: A gente pode resolver do jeito fácil, ou do difícil. Você escolhe.

– Tá bom, se é assim que você quer.

Ele sorriu, e veio na minha direção, mas antes que pudesse me acertar, o atingi dando um soco em seu rosto, fazendo com que sua boca começasse há sangrar um pouco.
Ah! Porque eles sempre preferem o jeito difícil? Suspirei, enquanto observava-o limpar o sangue com a mão.
Ele me lançou um olhar mortal, mas logo ele foi embora, ainda mais irritado do que antes, acompanhado com os outros garotos.

– Você está bem? - Questionei, me virando para a garota.

– Por quê fez isso? - Ela retrucou um pouco irritada, me deixando completamente confuso.

– Como? - Franzi o cenho.

– Eu não precisava e nem preciso da sua ajuda! Agora, me deixa em paz! - Pediu, arrumou suas roupas e se afastou de mim.

Aff, por que as mulheres são tão complicadas?!
Respirei fundo, ainda confuso e irritado com a situação. Deixei meus pensamentos de lado quando ouvi o sinal, indicando que o intervalo havia terminado. Então voltei para a sala e esperei o professor entrar, o que não demorou muito.

MANUELA

Quando as aulas do dia terminaram, peguei minha mochila e logo voltei para casa, refazendo o trajeto de mais cedo. Assim que cheguei em casa, joguei minha mochila num canto da sala e fui até meu quarto, deitando-me na cama, onde encarei o teto.

Foi até gentil da parte dele me defender… Espere, o que eu estou pensandoNão!

Balancei a cabeça, tentando eliminar aqueles pensamentos, logo dei de ombros e levantei-me da cama, in até o banheiro na intenção de tomar um banho rápido. Quando terminei, vesti um short jeans e uma blusa de mangas curtas, e desci para jantar com a minha irmã, já que minha mãe trabalha até tarde da noite.
Depois de comer, sentei-me no sofá e procurei por algo divertido para assistir na televisão.

– Como foi o seu dia? - Perguntei a Ayla, que logo se sentou ao meu lado.

– Foi bom. - Sorriu. – E como foi o seu dia? - Questionou, agora me olhando.

– Ah, tirando o fato de eu quase ter sido beijada à força, e um garoto lá da sala ter me defendido… - Fiz uma pausa. – O dia foi até bom.

– Sério? Nossa, não é todo dia que coisas assim acontecem. - Ela piscou, sorrindo de lado.

Por um instante, pensei no que Ayla havia dito. Realmente, não é todo dia que alguém te defende de pessoas assim, seja por qual motivo. Fui interrompida de meus pensamentos por uma ligação de minha mãe, o que fez com que eu logo atendesse.

Alô? Oi mãe! Sim, está tudo bem por aqui. - Olhei para minha irmã que estava rindo enquanto assistia à um programa. – Sim, comemos. Certo, até logo!

Não demorou muito para minha mãe chegar em casa e cheia de sacolas. Ela havia passado em uma loja de conveniência no caminho daqui, o que foi bom, já que quase não tinha comida em casa. Eu à ajudei guardando as coisas, enquanto ela preparava o jantar. Depois que eu e minha irmã ajudamos ela a guardar as compras, decidi ir para o quarto e dormir, já que teria que acordar cedo no outro dia e ainda não estava acostumada com fuso-horário. Troquei de roupa e me deitei na cama de bruços, começando a escrever algumas coisas na minha agenda, logo não demorou para que o sono me atingisse.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Por que será que a Manuela tratou o Mark desse jeito? O que vocês acham?

   Se gostaram, deixem os comentários e votem.

Espero que tenham gostado!

Até mais😉

XOXO

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanWhere stories live. Discover now