Capítulo 18

1.3K 115 54
                                    

As provas já estavam chegando, eu precisava me apressar, começar a estudar e principalmente, prestar atenção nas aulas.

Abro o meu armário com a chave e separo os livros que irei precisar. Assim que fecho-o me deparo com Jaebum e Dahyun, ambos conversavam. Jaebum estava escorado com o braço no batente da porta, e Dahyun não parava de sorrir.

Por incrível que pareça Jaebum também sorria, coisa que era difícil, pois ele era sempre sério e quieto. Dahyun colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, se despedindo de Jaebum, que esperou ela entrar na sala.

ㅡ É melhor esconder esse sorriso logo antes que ele perceba. - Digo já entrando na sala e me segurando para não rir. Dahyun toma um susto quando me vê.

ㅡ Ah, é você Manu. Vai me dizer que você viu tudo?

ㅡ Quase tudo.

Momo apareceu em nossa frente com os seus fones de ouvido e seu celular em mãos, assim que nos viu, acenou. Me encostei na carteira da fileira do lado ficando em frente de Dahyun, já começando a rir, dei uma cotovelada de leve no braço de Momo e a mesma tirou um de seus fones do ouvido.

ㅡ Ei Momo, a Dahyun está apaixonadinha.

ㅡ O quê? Como? Por quem? - Momo perguntou com os olhos arregalados.

ㅡ Nem vem falar de mim. E você, huh? Fica com a maior corrente elétrica quando está com o Mark. Não consegue ficar longe dele. - Dahyun se pronuncia, me fazendo ficar envergonhada.

ㅡ Yah... Também não é para tanto. Não exagere. - Falei ajeitando uma mecha do meu cabelo.Elas riram pelo o meu constrangimento, sabendo que era verdade.

O professor de química entrou na sala, colocando as suas coisas em cima da mesa, fazendo os alunos logo se sentarem em suas devidas carteiras. A aula foi passando com o tempo, virei meu olhar para a carteira vazia de Mark, estranhando pelo mesmo ainda não ter chegado.

Liguei meu celular discretamente, vendo que não havia nenhuma notificação, Mark estava vinte minutos atrasado. Ele não era de se atrasar e nem de faltar. Desliguei o celular olhando ao redor checando se ninguém havia me pegado e, voltei à prestar atenção na aula, ou pelo menos tentando.

ㅡ Professor, posso ir ao banheiro? - O mesmo assentiu ainda olhando para o livro.

Saí com o celular no bolso do meu blazer e entrei pela porta do banheiro feminino, vendo que não tinha ninguém, resolvi mandar uma mensagem para Mark perguntando-o onde ele estava. Bloquiei o celular voltando o mesmo para o meu bolso, aproveitando que estava no banheiro, dei uma olhada em meu rosto e logo voltei para a sala, sentando-se em meu lugar.

[...]

Eu e as garotas estávamos sentadas na arquibancada dividindo nossos lanches, enquanto observavamos os garotos jogando basquete. Além de nós, havia também algumas "fãs" assistindo ao treino que sempre levantavam aplaudindo quando os garotos marcavam ponto.

O fato de que Mark havia faltado ainda martelava na minha cabeça se questionando o porquê. Isso raramente acontece, mas para tudo tem a sua primeira vez. Dahyun não parava de encarar o garoto de camisa vermelha, às vezes o mesmo a pegava despercebida e sorria para ela.

ㅡ Oh... Dahy está vermelha. - Momo aponta para o rosto da mesma que possui um tom avermelhado. Imediatamente Dahy coloca as mãos escondendo o rosto, e nós rimos.

ㅡ Yah, querem parar de babar pelos meninos?! Daqui a pouco a baba de vocês vai fazer eles escorregarem. - Me pronuncio soltando um resmungo.

ㅡ Ela só está dizendo isso, porquê não tem ninguém aqui para ela observar. - Dahy brinca rindo junto com Momo e eu direciono o olhar para ela um pouco triste.

ㅡ Foi mal... - A mesma fala bebendo um pouco da garrafinha de suco.

Depois das aulas terminarem, vou até o meu armário junto com as garotas, colocando os meus livros de volta ao lugar, sem perceber acabei olhando para a foto de mim e Mark na porta do armário, a foto saiu até um pouco engraçada. Mark me abraçava por trás e mantinha o olhar fixo em mim sorrindo, eu olhava para frente e ria um pouco.
Estava entretida naquele momento de lembranças, até que ele infelizmente acabou.

Com licença... - Ouço uma voz atrás de mim e logo fecho o armário rapidamente pelo susto. Me viro e vejo que era um garoto, de cabelos castanhos e pele clara. ㅡ Manuela, certo? - Assenti ficando com os lábios entreabertos e o mesmo sorriu.

《☆》《☆》《☆》《☆》《☆》

Olá amores, mil desculpas por ter sumido e ter deixado vocês na mão

Mark sumiu... Será que ele desistiu da Manu?

Que MV lindo do got7!
Miracle, isso só foi para fechar o ano com chave de ouro 😍

Se gostaram, deixem os comentários e o voto de vocês

Nos vemos no próximo capítulo (Dessa vez não vou demorar tanto pra postar)

사랑해요💝

The Popular Who I Fell In Love》Mark TuanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora