Capítulo quarenta e sete

219 28 33
                                    

— Ah era isso?? - Ele se intriga - É apenas isso que tens a dizer? Não quer ao menos explicar? - Ele diz em um tom asssustado - Céus por que ainda procuro explicações de uma traidora - Ele se questiona.

— Eu... - Eu penso séria antes de falar - Eu nunca menti... - Afirmo.

— Não?! Como não Bianca! - Ele grita.

— Esqueça... Você está certo, me desculpe Jisung - Encaro o menino sorrindo falsamente - Você tem toda razão anjinho! - Solto uma risada - Você é apenas mais uma peça de uma longo quebra-cabeça... Igual a mim! Me chame de hipócrita, do que quiser! Eu não me importo nem um pouco com o seu achar - Retiro o colar do meu pescoço - Eu nem se quer gosto de você - Ergo uma sobrancelha e entrego o colar na mão do garoto - Você ainda vai cair em diversas labias garotinho tolo - Dou mais uma risada forçada - Tenha uma boa noite e até nunca mais Park Jisung - Saio da frente do garoto e começo a caminhar para longe da casa.

[...]

Dentro do táxi eu não me aguento, começo um choro sem soluços para não obter perguntas, céus eu estou me matando... O importante agora é que a familia Park está a salvo, nada me importa mais... Eu sei que é melhor assim, sei que não dá mais para esconder e o nosso passado está aí para estragar nosso dia, engraçado... Romeu e Julieta, não?
Chego em casa subo para meu quarto e me jogo na cama, as lágrimas saíram com maior intensidade agora, um toque de celular me tira a concentração, era Jaemin. Limpo minha garganta e atendo.

— Alô?

"Está tudo bem!? Jisung chegou no dormitório do nada chorando e me contou o que acabou de acontecer"

— Está sim! Estou ótima apenas não deu mais para evitar o inevitável - Dou uma risada fraca.

"Você mentiu para ele! Você não contou a verdade, Candy eu sei que essa história não é assim!"

— Nana! Está tudo bem, é melhor assim, não iria dar certo, estávamos em uma constante briga.

"Ele não para de chorar... Você deveria ter dito a verdade, talvez teria seria menos dolorido para ele..."

— Você conhece Jisung, não conhece?! Se eu tivesse dito a verdade, ele teria insistido, teria sentindo pena e correria atrás de mim... Ele não desiste fácil destas coisas - Afirmo certa - Está tarde, irei dormir, boa noite nana.

"Boa noite Baby"

  Eu desligo o telefone, a cada dia eu mato um pedacinho meu, essa história nunca teria um final feliz, e eu esperei que tivesse, como fui tola! Acreditei finalmente que pudesse acabar com todos os meus problemas, mas no final, todos meus problemas são causados por causa de... De dinheiro? A base de tudo isso é o dinheiro, eu nunca parei para me perguntar o porquê... mas era óbvio o tempo todo! Céus vovó porque tinha de ser tão materialista ao ponto de roubar de seu ex marido?! E ainda tentar juntar sua filha que teve com ele, com o filho dele com outra mulher? e é claro, falhar porque a mesma preferiu um homem direito que você fez questão de envolvelo no tráfico apenas por diversão. E não sastisfeita com o que roubou dos Park's empurrou sua outra filha para o menino, apenas para extorquir mais dinheiro ainda, e ainda quer que eu conclua está maldita linhagem e pegue mais dinheiro ainda desta família?! Céus isso é loucura!
Minha avó é a culpada de eu nunca nem ao menos ter a chance de ficar com Jisung... Preciso esquece-lo de uma vez por todas... E eu sei que ele vai me esquecer, sei que daqui a pouco ele não irá se lembrar nem do meu nome.

[...]

Dois dias para os meninos voltaram para a Coreia hoje um sábado longo e meio cansativo, me sento na cama recebendo mais uma notificação do instagram, assim que abro era um mini vídeo do Jisung ele sorria e brincava com os meninos, depois de um tempo uma mensagem de nana.

Banana NANA
HeHi nene!

Banana NANA
Tô com saudades ;-;

Banana NANA
Mais dois dias! E eu te darei um puta abração :3 Eu juro de dedinho

You
Sinto saudades Nana aguardo ansiosa teu abraço;-;

Melosas mensagens de amizade, sinto saudade do meu poste, eu suspiro largando o celular na cama e me deito, depois de um tempo eu cochilei. Acordei sozinha no final de madrugada, desbloqueio o celular e vejo no Twitter algumas mensagens de apoio aos meninos e... Algumas para mim?! Me intrigo confusa, me tomo a sentar e analiso com mais cuidado o que havia, procuro por alguns vídeos e encontro um reality show tailandês, que - claro - havia uma tradutora auxiliando no programa, abro o vídeo e começo a assistir.

— Bem! Sabemos que o casal do momento envolve o Maknae de vocês! No caso, Park Jisung - O apresentador alega - Tem saudades dela?

— Bem... - O menino para um pouco e pensa - Inicialmente sim! Afinal eu a amo, porém, decidimos dar um tempo por conta dos shows ensaios e comeback tão perto! E claro, como uma ótima namorada ela aceito este tempo - O garoto alega.

O que a SM não mente para ter dinheiro não é mesmo? Me torno a deitar e jogo o celular em meu lado irritada. Ele está bem, não precisou de mais de um mês para me esquecer e agir como se estivesse tudo a duas mil maravilhas não é mesmo? Eu me viro de barriga para baixo, céus, estou a chorar de novo...

[...]

Acordo em volta das duas horas da tarde, estava um pouco melhor, lavo meu rosto, faço minhas higienes, ponho uma roupa confortável e vou fazer a minhas obrigações, em pensar que amanhã já é segunda feira e eu conseguirei ver meus amigos novamente já melhorar e muito meu ânimo. Celular me interrompe pela primeira vez do dia, tomo a pega-lo e sento para respirar um pouco das diversas obrigações.

Banana NANA
É amanhã!!!!!!!!@@

Banana NANA
Ah... Bem, como irei dizer isso...

Banana NANA
Jisung me fez algumas perguntas, já que ele estava triste e irritado.

Banana NANA
Eu não sei o que deu em mim, permita me dizer que não fora proposital

You
Céus não me diga que o disse a verdade

Banana NANA
Não porém... Eu o chamei de louco!

Banana NANA
Ele ficou encucado com o que você disse, algo com "Eu nunca menti para você" e logo depois tentou mudar

Banana NANA
Acabei dizendo sem querer que "Ela nunca mentiu pra você? Nossa quer dizer que ela está escondendo algo que achou melhor não contar, não acha?"

Banana NANA
Ele começou a calcular e agora agiu como se estivesse dado um estalo de claridade nele, depois ele ficou maia calmo e está agindo estranho...

You
Céus... Na Jaemin o que você fez?

DOLLAR DOLLAR ←NCT DREAM (REVISÃO)Where stories live. Discover now