Capítulo Cinco

1.4K 118 24
                                    

Me levanto em mais um dia que sei que será mais cansativo que o normal, fico pensado em ir ou não para escola, não estou pronta para ver Park Jisung, fico inventando desculpas enquanto me arrumava para o escola. Assim que estava pronta e havia feito tudo pego o ônibus indo, "droga" penso, se não fosse a maldita lição que precisava entregar com toda certeza iria faltar. Chego no colégio e caminho para o meu armário, guardo algumas coisas e pego outras.

— Bia? — Ouço a voz de Jisung e me viro para o mesmo — Hummy pediu para te entregar  isso — Jisung me entrega o moletom.

— Obrigada! — Finjo estar desentendida.

Pego o moletom e guardo em meu armário, rapidamente começo a caminhar para longe do menino.

— Vamos conversar? — Ele pergunta me alcançando.

— Eu preciso pegar algo na biblioteca — Invento uma desculpa rápida e prática

— Tenha a certeza que está conversa é mais importante.

— Como sabe? Não sabe o que eu preciso pegar na biblioteca — Digo tentando seriamente fugir disto.

— Se fosse tão importante não teria chegado tão tarde hoje — Droga, ele estava certo.

Eu suspiro e me viro para o menino, ele fica com o braço esticado, indicando para que eu segure sua mão, coisa que eu não fiz, logo depois ele revira os olhos e pega meu braço me puxando para o canto da escola no qual eu encontrava paz.

— Bem, Hummy me contou que você gosta de mim... Isso é verdade? — Ele pergunta fechando a porta do local.

— Que pergunta Jisung — Ando para o meio do acomodante jardim — Sim eu gosto de você! Afinal você é meu melhor amigo, por que não gostaria? — Pergunto tirando um pouco da tensão da pergunta.

— Você entendeu — Ele se aproxima.

— Gostaria de não responder essa pergunta — Observo o garoto que não tinha expressão mas aguardava algo — Sim Jisung eu gosto de você — Reviro os olhos por perceber que fui forçada a isso.

Ele se aproxima mais de mim, agora tinha um sorriso estranho no rosto, eu me espanto com sua ação e viro meu rosto quase de que imediato para o lado. O menino sorri de lado e se afasta.

— Por céus, porque você está fugindo? Eu iria te beijar! — Ele afirma, Jisung começou a me.olhar estranho, a falar estranho, eles estava estranho.

Ele tenta se aproximar novamente, porém eu me afasto, o garoto tenta me puxar novamente porem eu recuso fazendo ele bufas, não era o Jisung que eu conhecia.

  — Jisung... Não é bem assim — Estranho o garoto.

— Candy, está tudo bem sério! Estragar meu relacionamento não foi nada, eu nem gostava de Hummy tanto assim, não precisa ficar receosa — Ele ri.

— O que? — Me espanto incrédula com o falar do garoto — Você está bem?

—  Ah vamos! Não lhe faça de sonsa, você sabe o que fez! Contou para Hummy que gosta de mim, e ela, sem querer magoar a amiga, terminou comigo — Ombros erguidos e ele revira os olhos, disse aquilo como se fosse a maior certeza do mundo.

— Jisung — Suspiro forte — Eu nunca se quer contei para Hummy que gostava de você, para sua informação eu se quer estava falando com Hummy direito enquanto vocês namoravam — Digo em um tom calmo mas a paciência estava por um triz.

— Não precisa mentir, sei como essas coisas de amigos funcionam, é normal fazerem isso — O falar do menino acaba de cortar o último fio de minha paciência.

DOLLAR DOLLAR ←NCT DREAM (REVISÃO)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon