Capítulo Quatro

1.5K 118 22
                                    

Hummy pov~

Chego em casa sem trocar uma palavra com minha mãe, me jogo do sofá e ela tranca a porta.

- E então Hummy, como está entre você e Jisung? - Ela finge que não quer nada.

- O dia de hoje foi legal, obrigada por perguntar mãe - Digo bufando e indo para o meu quatro.

Isso me irrita, minha mãe nem liga mais para o meu dia, ela sempre foi preocupada comigo, agora só quer saber de minha relação, eu estou frustada, me jogo na cama e o celular vibra.

Baby Ji
Hummy, chegou bem?

You
Sim, obrigada por perguntar.

Baby Ji
Não vai perguntar se eu cheguei bem? Kjkjkjk

You
Ok... Chegou bem?

Baby Ji
Siiim!! Vou conversar com os meninos, já volto Bae♡

You
Ok...

Isso está me matando, minha personalidade que muda facilmente, quando estou na escola sempre ando e trato carinhosamente Sung, quando converso por mensagem sou desinteressada, não mostro afeto ou algo do tipo, apenas não converso com ele direito... Espere, o que estou fazendo? Digo o que estou fazendo da minha vida? Por que estou com Jisung? Eu ao menos sinto algo forte por ele, estou apenas no meio de algo que pode dar certo, de um possível casal amigo. Me levanto da cama como um pulo.

You
Me encontra no parque perto
da escola em 30min

Vou
Seja rápido, por favor

Jisung
Tudo bem! Estarei lá!

Ele me responde quase que de imediato, me troco, não conto para minha mãe o que iria fazer, se não ela iria me desencorajar e me fazer dar para trás. Me troco rapidamente pendurando o uniforme, vejo o moletom de Candy dobrado e guardado... Prometi a mim mesma que este moletom poderia estragar meu relacionamento, então darei este poder a ele, não devolve-lo para Candy fora a pior escolha que já fiz, me afastar da menina me fazia cada vez mais mal, sou uma amiga realmente deplorável, como a mesma me aguenta? Ela sempre mantém o sorriso no rosto para quase tudo, suspiro fundo, guardo meu celular na mala junto com o moletom de Candy, pego meu rumo para o parque e aguardo o menino sentada em algum banco, dedos suados e bato o calcanhar no chão freneticamente, é claro que estava ansiosa, iria terminar meu namoro, de longe encontro o garoto, me aproximo do mesmo e ele retira a máscara se aproximando, eu apena recuo

- Jisung eu quero terminar - Digo rápido e firme.

- uau - o garoto estica seus olhos assustado mais não se demonstra sinais de tristeza - O que houve?

- Eu percebi que não gosto de você - Digo de forma simples.

- Tudo bem então - Ele sorri de lado - Amigos, né? - Ele pergunta erguendo a mão para um cumprimento.

- Achei que seria muito mais difícil, amigos! - Junto as mãos em um cumprimento alegre - Antes de ir! - Pego o moletom de minha amiga - Entrega para Candy? - Dou o moletom na mão do garoto - Ela deixou faz um tempo em minha casa, é engraçada a história - Digo soltando uma leve risada e vejo Jisung se interessar já que seu nome estava no moletom - Ela tinha ido dormir em minha casa, isso foi antes da gente namorar - Paro e penso um pouco - Estavamos conversando sobre vocês na nossa escola e o quão isso era diferente e bom. Eu perguntei para ela se ela gostava de alguns de vocês, eu comecei a citar nome por nome, ela negava e pedia para deixa-la em paz, mas quando o seu nome foi citado, ela sorriu virou o rosto e não respondeu, não precisamos de muito para saber a resposta né? - Conto e observo a reação do garoto.

DOLLAR DOLLAR ←NCT DREAM (REVISÃO)Where stories live. Discover now