Capítulo onze

1.1K 102 24
                                    

Eu estava sentada de frente para a cozinha, atrás de uma enorme bancada, meus olhos estavam focados na live em minha frente, mas minha mente estava avoada, Haechan e Chenle estavam preparando algo, eu estava no meio de Jisung e Hummy que chegara a pouco tempo, os meninos em volta interagiam e riam com o que acontecia, mas eu interagia e me intrigava com a disputa interna que eu tinha, afinal o que  iria acontecer amanhã, após eu chegar em casa? Perco minha concentração ao sentir um olhar insistente em mim, Jisung me observava com um sorriso encantador no rosto, dou uma risada soprada e olho para os lados envergonhada, assim que volto meu olhar para o menino sua ação não havia mudado, acabo sem reação, desengonçada e extremamente vermelha, viro para os meninos novamente, Jisung entrelaça nossos dedos e começa a brincar com os mesmos, retiro minha mão rapidamente quando vejo a câmera virando para nós.

— Está é a Candy Ctizens! Não precisam sentir ciúmes ela é uma colega da nossa escola e amiga! Ela é Nctzen também então a identifiquem como representante! — Haechan me apresenta a live e camera tem seu foco em mim, eu me reverencio e sorriso — Estou apresentando a mesma por que ela veio do Brasil! — Chenle põe se a rir do motivo besta da apresentação e estranha, eles iniciam uma discussão de brincadeira, dou uma risada sutiu e os garotos voltam sua atenção a mim — Pode traduzir algumas palavras para o brasileiro? — Haechan pede.

— Hum creio que não — Digo e ele se entristece — No Brasil falamos português não Brasileiro Haechanie — Chenle ri e Haechan enruga o nariz.

— Certo! Poderia traduzir algumas frases para o português? — Ele se recompõe e eu concordo alegre e animada com a cabeça. O garoto pensa um pouco — Como se diz "Eu sou o Haechan e amo o Brasil" — Penso um pouco traduzindo mentalmente.

— Em um português Brasileiro ficaria "Eu sou o Haechan e amo o Brasil — Vejo a expressão confusa do mais velho e não deixo de rir.

— Eui ou o Haechan amo Brasil — Ele diz com muita dificuldade e estendo mais a risada - Estou tentando não ria de mim — ele finge uma indignação — Eu peço desculpas tentando agora me conter do garoto que iria tentar novamente — Eu sou Haechan amo o Brasil — Eu me espanto alegre.

— É por ai, caramba você foi muito Bem! Parabéns é praticamente um brasileiro!

— Sério!?! — Ele se anima

— Sim!! —  Ele comemora fazendo uma espécie de dança.

— E como se diz "Eu te amo" em português? — Jisung se interessa na brincadeira.

— O brasileiro adora criar maneira de dizer isso, temos trilhões de maneiras, uma bem engraçada é "Te pago um salgado bebê" — O garoto estranha e ri.

— Te pagos salgadus bebe? — Ele tentou e riu muito no final.

— Não é bem assim — Acompanho a risada — Tem uma maneira mais amável e fácil, o clássico carinhoso "eu te amo", tente este — Digo e ele concorda.

— Eu te amo — A pronúncia correta, o olhar fixo em mim e o sorriso alegre no final, sua cabeça  tombando para o lado para poder me observar melhor isso isso me deixa mais apaixonada.

Eu sorrio de volta para o menino, ele mordisca o lábio inferior me deixando com um olhar perdido.

— Acertou! Temos outro brasileiro aqui — Digo logo após de limpar minha garganta.

— Jisandy é uma palavra em portugues? — Haechan pergunta.

— Não que eu conheça — Afirmo preocupada.

— Jisung mais Candy nome de shipp — Chenle lê um comentário

Jisung começa a rir, eu travo mas o acompanho logo depois, os meninos focados em nós, os nossos olhares se encontram mas logo eu foco na câmera novamente.

DOLLAR DOLLAR ←NCT DREAM (REVISÃO)Where stories live. Discover now