Capítulo Oito - Desentendimentos com uma pitada de chuva.

5K 607 392
                                    

Já se faziam três dias desde o fatídico dia em que haviam saído, e três dias que Marinette parecia o evitava de todas as maneiras possíveis.

Isso deixava Adrien levemente intrigado e nervoso. O que aconteceu entre eles? Ele não fazia a mínima ideia.

Ela não falava com ele, apenas meia-respostas. Havia voltado com a tristeza e frieza de antes, parecia uma garota completamente diferente da que saíra e conversara com ele três dias antes. Teria se comportado de alguma maneira ruim? Ultrapassou seus limites? Havia sido culpa do quase beijo? Ou...

- Adrien! - Kim chamou sua atenção, cutucando seu braço. O loiro voltou a realidade, fazendo uma careta. - Você ouviu o que eu disse, cara?

- Eu....ouvi? - O loiro murmurou e viu Kim trocar um olhar com Nino. Ele se sentou ao seu lado, com uma feição maliciosa.

- Ok, Agreste. - Kim disse, apoiando seu cotovelo no banco. - Abre o jogo.

- O que você tá falando? - O loiro perguntou, arqueando a sobrancelha, e fingindo não ter a mínima ideia sobre o assunto, mesmo ele tendo uma leve ideia do que poderia ser.

- Ah, qual é! Todo mundo já percebeu que você tá indo atrás da Marinette! - Nino disse, se sentando ao lado do loiro. - Conta, você tá gostando dela, não é?

- Não, nunca! - O loiro disse, fazendo uma careta. - Só estou...checando umas coisas. Ela é a representante, e eu ainda estou naquela merda de punição!

- Isso está mais para Adrien Agreste, o destruidor de corações, correndo atrás de um. - Kim brincou, e Adrien bufou. - Será que a Chengzinha conseguiu domar o loiro, Nino?

- Eu bem que tenho um leve palpite que sim, Kim. - Nino disse, num tom brincalhão, e chacoalhou os ombros de Adrien. - O Agreste está apaixonado!

- Vão se foder. - Ele disse, e revirou os olhos. - Eu não estou gostando dela, vocês estão doidos. - Olhou para frente, e viu a garota, que parecia andar apressada com alguns livros sobre o braço. Se levantou repentinamente. - E..eu preciso ir agora! Depois a gente se vê!

Antes que qualquer um dos garotos pudesse dizer algo, Adrien já estava longe, cruzando os corredores apressadamente atrás da garota, que parecia distraída e com a cabeça nas nuvens. Tocou seu ombro de leve, atraindo sua atenção.

- A-Adrien? - Ela murmurou, um pouco assustada. Ele sorriu para ela. - O que faz aqui?

- Tirando o fato que eu estudo aqui, e curso Moda na mesma sala que você, estou apenas andando por aí como um vadio. - Ele brincou, e piscou para ela, que bufou. - O que foi? Mal humor?

- Não. - Ela deu de ombros, começando a andar um pouco mais rápido. - Só...quero ir logo para aula. Sabe como é...

- Não, eu não sei. - Ele disse, soltando um suspiro. - E também não sei porque você tá me evitando esses dias!

- Eu não estou te evitando, só não estou com tempo para papo! - Ela disse, e revirou os olhos. - Esses dias estão...pesados.

- Sério? - Ele disse, um pouco irônico. - Parece que você só ficou assim por causa daquele quase beijo! Qual é, Marinette! Não rolou nem um selinho, não tem porque ficar com essa ladainha toda!

- Não é por causa do beijo, que saco! - Ela disse, fazendo uma careta. Bufou. - Eu só estou ocupada! Da pra entender isso? Porra!

Saiu andando deixando o loiro para trás. Ele bufou, também havia se irritado, mas ficou um pouco chateado por ter sido um pouco grosso com ela. Por fim, deu de ombros e foi até a sala. Conversaria com ela depois.

For YouWhere stories live. Discover now