Capítulo 101.

4.4K 302 28
                                    

Lana narrando.

Livia pagou pra uma mulher olhar as crianças, enquanto nós íamos pra um rolê em casal, tirei uma foto com ela e postei, decide desativar meu facebook, vi que a febre agora é twitter e lá to eu.

— vocês são muito sem graça-  revirei os olhos.
— tá falando isso porque tu não pode beber - Lívia disse - é um saco né? - assenti.
— comprei refrigerante pra você loirinha - miguel disse apontando pro refri a sua frente.
— eu to com fome - reclamei.
— de novo? Porra, só preju em - junior disse e eu dei dedo pra ele.
— to comendo por dois meu filho, me respeita - revirei os olhos.
— vai ficar uma bola - miguel disse e eu olhei séria pra ele - bom pra mim, porque ai ninguém vai te olhar e eu não vou preso por assassinato - dei risada.
— quem ve pensa - junior disse - nunca vi mais mole.
— rum, 5 minutinho eu e tu - miguel falou.
— quem perder vai me pagar um açaí - falei e o junior deu dedo do meio.
— daqui tem mais espaço pra tu lá em casa não - junior disse.
— não tem problema, te boto pra fora de casa - Lívia disse pro junior eu dei risada.

A noite foi maravilhosa, Miguel zoava o Júnior e ele caia na pilha legal.

[.....]

Eu soube do que aconteceu com a bruna e fiquei horrorizada, não foi a carlinha nem ninguém que me disse. Eu estava mexendo no twitter e um perfil de fofoca pediu pra me seguir, fui da uma olhada, pra saber das novidades e a primeira coisa que eu vi foi isso, eu estava me sentindo mal, eu me imagino do lugar da bruna sabe? Sou mãe, to carregando meu filho, acho que se perdesse ele eu sinceramente não aguentaria, ele a única "ligação" que tenho com o caique, que ainda sim permanece vivo no meu coração, não que eu não goste do Miguel, eu gosto e muito, em pouco tempo ele me fez sentir coisas que eu nunca senti quando estava com o caique. Caique é meu primeiro amor, meu primeiro homem, eu jamais vou deixar de ama-lo. Falando em caique, eu imagino como ele deve está, não é de demonstrar muito mas ele ta sofrendo sim, eu sinto, ele tava feliz abessa por saber que ia ser pai, apesar dele ter negado meu filho, me bloqueado e agido feito moleque, eu nunca desejei isso pra ele e muito menos pra bruna que apesar de ser bem inconsequente não merecia sentir essa dor. Eu sou boa demais pra me sentir bem vendo o mal que eles estão passando, não tenho raiva da Bruna e sim pena e esse é o pior sentimento que você pode nutrir por alguém.

Mundo Passageiro.Where stories live. Discover now