Capítulo 62.

4.2K 290 4
                                    


Lana narrando.

Terça feira e aqui estou eu andando pelo maior shopping de São Paulo, olhando as roupas e decidindo o que comprar, eu queria sair de casa e então eu vim parar aqui. Depois de tanto andar decidi parar na praça de alimentação, eu não estava com fome, mas eu decidi parar pra tomar um Milk Sheik, fiquei olhando o movimento enquanto mexia no meu celular, estava distraída até ver alguém sentar de frente pra mim, ergui a cabeça e dei de cara com o Miguel sorrindo, arquei a sobrancelha pensativa.

— está fazendo o que aqui? - bloqueei meu celular.
— fui na tua casa te chamar pra jantar comigo, livia disse que tu tinha saído, então resolvi vim atrás de você. - deu de ombros.
— você foi.... você oque? - perguntei confusa.
— ué, vim atrás de você, algum problema? - perguntou.
— todos. - falei seria. - Não quero meter você em problemas.
— como? - perguntou confuso.
— não quero meter você em problemas entendeu? Livia disse pra mim ficar longe de você.
— livia disse o que?
— você é surdo? - falei impaciente.
— se você me explicar o porquê de eu não poder te convidar pra um jantar, talvez eu consiga entender. - respirei fundo.
— acabei de explicar, você por acaso é retardado?
— te convidei jantar, não pra se casar comigo. E se quer saber tô pouco me fudendo, adoro um problema. - se levantou e saiu andando.
— idiota. - falei entre dentes.

Vi o Miguel se perder no meio da multidão, terminei de tomar meu Milk Sheik e fui pagar a conta. Chamei um uber e fiquei esperando chegar, demorou cerca de 15 minutos, dei o endereço pro motorista e fui o caminho todo conversando com a carlinha, ela queria porque queria falar sobre o caique e de tanto eu dizer que não queria saber, ela desistiu de tentar me contar, assim que o motorista estacionou o carro, eu desci, paguei pra ele e esperei meu troco, estava atravessando a rua e vi um carro estacionado na frente de casa, abri a porta e entrei dentro da mesma, dando de cara com o Miguel e a livia conversando. Passei direto pelos dois até a livia me chamar, me virei pra frente sobre os olhares do Miguel e ignorei.

— não comprou nada? - perguntou.
— tomei um Milk Sheik. - Respondi.
— marta não veio cozinhar hoje. - dei de ombros. - mas se você quiser comer eu peço uma quentinha.
— não precisa. - falei. - você e as meninas almoçaram? - ela balançou a cabeça em negativo. - vou fazer um almoço pra vocês, deixa eu só tomar um banho.
— não precisa.
— deixa disso. - balancei a cabeça. - já volto.

Subi pro meu quarto, tirei a roupa e fui direto pro banheiro.

Mundo Passageiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora