Capítulo 5.

6.6K 465 37
                                    

                
                Lana narrando.

Caíque chegou tarde e como sempre conseguiu me enrolar, eu juro que tentava não cair na dele, mas era impossível, eu sou e fico refém dos meus sentimentos, refém do homem que eu amo, eu queria não amar tanto, mas quem disse que eu consigo? Eu amo amar esse homem e mesmo com todos esses defeitos não desisto dele, por que sei que um dia esse meu esforço vai valer a pena. Passamos a noite toda trocando carinho e fizemos aquele amor gostoso que somente o caíque conseguia fazer. Acordei cedo com ele me chamando, não foi pra boca hoje, o que eu estranhei Caíque não é de ficar em casa, também não reclamei, aliás, eu preciso do meu homem ao meu lado.

— para merda - falei irritada.
— gostosa - passou a língua no meu rosto.
— por que você é assim? - limpei meu rosto.
— tu que me deixa bobo, não era assim não - balançou a cabeça e mordeu meu pescoço.
— aah - gritei - eu te odeio caíque - distribuí socos na sua coxa.
— eu te amo laninha - disse sério.

Nem preciso dizer que meu coração se encheu de alegria, fazia tempo que caíque não dizia que me amava e ouvi assim, de uma hora pra outra, era tudo que eu precisava.

— ama mesmo? - disse com um sorriso largo.
— demais po, tu é dona da minha vida - puxou meu cabelo e deixou nossos rostos próximos.
— eu amo você, amo demais.

Caíque me tomou em seus braços e quando senti o toque dos seus labios no meu, eu me entreguei por inteira e não tinha dúvidas de que ele era o meu amor, de que era o homem da minha vida e de que ali, em seus braçod era o meu lugar, fomos parando o beijo com vários selinhos.

— o que você quer em? - olhei seria pra ele - ta tão carinhoso, você não é assim.
— eu falei pra tu que ia mudar po - alisou meu rosto.
— hum, vou levar fé no que você está dizendo - distribuí beijos pelo seu rosto.

Passamos a tarde toda juntos e a noite também, era tão bom está com meu amor, eu poderia está me enganando mais uma vez com ele, caíque já prometeu tantas vezes mudar e isso nunca ocorreu, mas vou da um voto de confiança pra ele, afinal todos merecem uma segunda chance e eu espero de coração que ele não me decepcione.

Mundo Passageiro.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora