Capítulo 80.

4.1K 303 31
                                    

Flash Back

Eu estava me arrumando pra ir jantar com o Miguel, depois do que rolou entre a gente, aí sim que começamos a nos ver diariamente, quer dizer, ele sempre passava aqui em casa, ficávamos horas e horas conversando, eu estava gostando do rumo que seja lá o que tínhamos, estava fluindo. Eu já tava arrumada, Miguel sempre foi muito pontual, mas de alguma forma ele se atrasou, eu já tava quase desistindo de ir, quando chegou uma mensagem dele dizendo que não iria da pra me buscar, revirei os olhos e pedi o carro do Junior emprestado. Peguei o mesmo e segui meu rumo, ao chegar na casa do Miguel, toquei a campanhia e esperei ele me atender, não demorou muito e ele apareceu com aquele sorriso esvairado o olhei confusa e cumprimentei o mesmo com um selinho. Miguel me deu passagem e eu entrei, fui direto pra sala e quando eu ia me sentar o mesmo saiu me arrastando pra cozinha. Eu fiquei surpresa com oque tinha lá, nunca fizeram isso por mim, se caique era romântico comigo, era vez ou outra, ou quando ele tava no erro ou quando ele queria sair e me deixar em casa trancada, aí ele me comprava com umas flores, umas caixas de bombom e a trouxa aqui caia. Na cozinha a mesa estava repleta de comida que fez com que minha barriga roncasse alto, tinha duas velas em cima da mesa, iluminando a cozinha e uma garrafa de vinho em cima da mesa. Eu estava completamente surpresa, eu olhava pra cada detalhe, Miguel me olhava confuso talvez por eu não ter dito nada e quando eu finalmente resolvi abrir a boca, não saiu nada, eu estava embasbacada, coloquei a mão na boca contendo meu sorriso e agarrei o mesmo, lhe dando um abraço apertado.

— isso..... Aí meu Deus.... cara - Ele estava me olhando e deu pra perceber que estava segurando a risada - isso tudo é pra mim? - Ele assentiu, balancei a cabeça em positivo e mordi meu lábio enquanto segurava a lágrimas.
— deixa de ser boba garota, tu merece muito mais do que isso - Ele alisou meu cabelo.
— eu... obrigado - balancei a cabeça rindo e distribuindo Beijos pelo rosto.

Miguel me acompanhou até a mesa e como um bom cavalheiro, puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar, jantamos em meio a conversas, vez ou outra eu me pegava olhando pra ele e sorrindo, com uma pergunta que não saia da minha mente. O que ele viu em mim?

Flash Back off.

MENINAS:

Comentem oque estão achando!

Vocês gostariam que eu compartilhasse minha nova história com vocês?

Mundo Passageiro.Where stories live. Discover now