Capítulo 25.

5K 378 7
                                    


Parrudo narrando (mini)

Mas uma vez eu tava vacilando, é mas forte do que eu, não consigo andar na linha e nem quero po, gosto de ser bicho solto, quem anda na linha o trem pega. Não sei o que a maldita da bruna tem, alguma macumba ela deve ter feito pra mim, to amarrado nessa mulher e quanto mais quero ficar longe, mas perto eu fico dela, bruna é uma diaba e sabe me envolver de uma maneira, parada séria, essa mulher não é normal, ela tem algo que me pretende nela, é foda pra caralho, sou fraco pra porra quando se trata da bruna, não tenho coragem de abrir mão dela não, essa mulher é minha, a mesma fita ocorre com a Lana, por isso não me dou bem com essas porra de sentimentos, por mim esses caralho nem deveria existir, seria muito mais fácil porra.

- grávida bruna? - passei a mão na cabeça - deu mole demais porra - falei bolado.
- não fala assim amor é nosso filho, fruto do nosso amor - alisou a barriga.
- tu quer me foder mesmo porra - me levantei - só me arruma problema.
- tem como você ficar feliz e curtir o momento? Eu to grávida cara, você sempre quis ter um filho comigo, então curti nosso momento - se aproximou e me deu um selinho.
- to feliz pra caralho bruna, mas isso não vem ao caso - falei puto - não posso da esses vacilo não, tu quer me fuder mané - peguei minha pistola e coloquei na cintura.
- já vai? - fez cara de choro.
- to com paciência pros teus drama não - segurei o queixo dela com força e dei um selinho na mesma.

Meti o pé pra boca, era muita fita pra assimilar, acendi um verdinho do bem e puxei pra dentro, meu parceiro Pezão chegou, passei o baseado pra ele e encostei minha cabeça na parede, as coisas certa acontece só nos momento errado é pra me fuder memo, sou louco pra ser pai, mas ae de um filho da Lana ta ligado? Por mais que eu curta a bruna ter filho com ela nunca fez parte do meus planos, não depois que a gente se separou, assim como eu não queria engravidar mulher da rua quando eu tava com ela, eu não quero engravidar mulher de rua tando com a Lana, sou filha da puta pra caralho, mas fazer isso com ela, não posso não.

Mundo Passageiro.Kde žijí příběhy. Začni objevovat