Capítulo 49.

4.2K 302 0
                                    


Parrudo narrando.

Acordei com um peso em cima de mim, olhei pro lado e me deparei com a bruna, por um momento pensei na lana e imaginei ela ali, balancei a cabeça na intenção de afastar a diaba da minha mente, encarei a bruna por vários minutos, me despertei dos meus pensamentos com ela me dando um selinho, dei um tapa na perna dela e me levantei, fui pro banheiro e tomei uma ducha maneira e parti pra boca, fiz um h e não tinha caralho nenhum pra fazer lá, deixei tudo na mão do Pezão e meti o pé pra casa, bagulho tava chato pra caralho, tinha porra nenhuma pra fazer, resolvi da uma moral pra bruna como nos velhos tempos, tomei uma ducha maneira e partir pra casa da coroa.

— vai se arrumar po - dei um tapa na coxa dela.
— pra que? - arqueou a sobrancelha.
— faz muita pergunta não, vai logo - empurrei ela.
— vai me levar pra sair? - abriu um sorriso largo e eu assenti — por que não disse antes? - se levantou e me deu um selinho.

Dei risada e enquanto ela tava no banho, aproveitei pra da um salve na lana, mandei mensagem ela visualizou e não me respondeu, fiquei bolado.

— aí amor, faz tempo que a gente não vem aqui.
— tá maneiro né? Mudou pra caralho - falei enquanto olhava em volta.
— lembro quando você me trazia aqui - deu risada.
— e não tinha um real no bolso pra tomar uma Coca - balancei a cabeça rindo.
— tempo bom - assenti — depois tudo mudou, você assumiu o morro, deixou de ser o mesmo - sorriu sem mostrar os dentes.
— coisas da vida bruna - ela assentiu — te trouxe aqui pra gente curti uma parada maneira, se for pra corta o barato, manda o papo e nós mete o pé.
— eu sei, não estou reclamando - entrelaçou nossos dedos — senti saudades disso.

Depois dos corte que eu dei na bruna, a conversa foi fluindo isso quando ela não resolvia da a louça, que tocar em assunto que não era maneiro, pedi um gelo e tomei, enquanto ela ficava só na coca cola, me peguei pensando na lana mais uma vez, mas em questão de segundos os pensamentos foram apagado ao vê ela de longe, ela tava distraída, me vi olhando pra ela e só desviei meu olhar ao vê a bruna com o rosto em cima de mim.

Mundo Passageiro.Where stories live. Discover now