Capítulo 66

2.5K 265 30
                                    


Dias se passaram, e Dakota não conseguiu fugir. Jamie estava, resumidamente, espumando. Ficou se sabendo do casamento de Perla e Jordan. Apenas se soube que se casaram; o silencio sob esse fato parecia meio agourento.

— Mas porque eu não posso?! – Dakota perguntou, indignada.

— Porque você será rainha. – Rita explicou, paciente.

— E ele será meu marido. – Dakota rebateu.

— Será, do verbo não é ainda. E solte esse cabelo, isso é coisa de empregados. – Emma disse e puxou a fitinha do cabelo dela, soltando-o. Os cachos caíram soltos sobre os ombros .

— Esses uniformes também... Em nome de Cristo, não trouxeram roupas ainda? — Eloise perguntou

— Trouxeram. – Dakota disse, lembrando-se das malas e malas com vestidos e todos os tipos de roupa que chegaram para ela.

— E você não os usa por... – Rita perguntou

— Porque eu não sou rainha. – Dakota disse, debochada – Usarei quando for, no verbo não sou ainda. – Emma riu gostosamente.

— Gosto da sua atitude. – Emma disse, se sentando. Então uma criada bateu na porta, dizendo que "ela" havia chegado. Eloise mandou entrar.

— Ela quem? – Dakota perguntou confusa

— A não ser que tu queiras virar rainha vestida em trapos, precisaremos de um vestido de noiva. – Emma disse, divertida. A costureira entrou.

Aquilo distraiu Dakota por instantes. A costureira tinha modelos dos mais perfeitos vestidos que ela já havia visto, e além. Dakota queria o vestido perfeito para quando fosse se tornar mulher de Jamie. Depois do que Amélia fizera, ele merecia o melhor. Dias depois...

—  Soube que tu estas trabalhando em um vestido. – Jamie comentou. Os dois caminhavam no jardim dos fundos. Ele a observava, como quisesse memorizar cada pedaço.

— E eu, que tu estas  em uma coroa. – Dakota rebateu, o que o fez sorrir. Ia perguntar quem os delatara... Mas a mini delatora passou correndo em frente aos dois, rindo.

— Como está indo? – Jamie perguntou

— Você não pode saber. – Dakota rebateu, imediatamente. Jamie franziu o cenho, confuso – O noivo não pode saber do vestido antes do casamento. Dá azar.

— Oh. – Disse, entendendo.

— E tu? – Dakota perguntou, divertida.

— Estou indo maravilhosamente bem, já que perguntas. Quero uma coroa perfeita, para a rainha perfeita. – Jamie disse, parando de andar e tomando o rosto dela entre as mãos. Ela sorriu.

— Soube que tua audiência foi marcada para antes do casamento. – Dakota disse, preocupada.

— Não se moleste com isso. Eu darei um jeito. – Jamie disse, tocando o nariz dela. Dakota fez um bico insatisfeito. Ele lhe deu um selinho – Não sabe como sinto tua falta. – Disse, olhando os lábios dela.

— Me prendem. – Se queixou, insatisfeita, tocando o queixo dele.

— Eu sei. No fundo, estão certos. Haveriam boatos, seria o inferno. – Ele selou os lábios com os dela novamente, como se testasse o gosto – Mas está sendo impossível. – Murmurou.

Dakota olhou por cima do ombro dele, procurando Dulcie, mas a menina havia sumido. Ele sorriu vendo a expressão dela, que o beijou em seguida. Ele suspirou, satisfeito pela iniciativa, tomando espaço entre os lábios dela e devorando-lhe a boca. Ela arfou, languida, e ele a abraçou forte pelas costas, oprimindo o corpo contra o dela, os lábios quase se machucando de saudade... Então um barulho os interrompeu. Era... Algo estava cacarejando. Os dois abriram os olhos, ainda com os lábios unidos, ambos confusos. Olharam pro lado a tempo de ver Dulcie passar desembalada, correndo atrás de uma galinha. A galinha tinha uma vantagem obvia, mas a menina tentava, perdendo tempo toda vez que se lançava para agarrar o animal. Dakota riu alto.

Apenas mais uma de amor Where stories live. Discover now