Capítulo 21

2.3K 273 36
                                    


Jamie havia dormido. Estava tão cansado... E seu corpo estava em erupção. Ele despertou do sono e em seus reflexos bem treinados (até demais), apanhou os pulsos dela, prendendo-a. Foi um gesto de um segundo, e ele entendeu. Seu corpo estava unido ao dela. Os olhos de Dakota pareciam de um azul liquido enquanto ela esperava pela aprovação dele. Jamie afrouxou as mãos no punho dela, se recuperando do susto. Seu corpo pulsava de vontade.

— E eu é que sou louco. – Disse, abraçando-a pelas costas, guiando os movimentos agora.

Dakota gemeu gostosamente. Não sabia fazê-lo direito, mas ele sim sabia. Jamie deslizou ela pra baixo de si. Ele já estava investindo furiosamente sob ela antes que ela pudesse tomar fôlego. Parecia ainda mais furioso ao ter sido despertado. Ela não conseguia respirar. Mais água da banheira foi pro chão enquanto os dois se consumiam. Terminou tão rápido quanto começou. Jamie estava caído de novo, o rosto no ombro dela, e ela ofegava, olhando pra frente.

— Me desculpe por acordá-lo, não pude esperar. – Disse, acariciando-lhe os cabelos.

— Não se desculpe nunca. – Disse, rouco, e ela sentiu um beijinho cansado em seu ombro – Eu também não queria esperar.

— Vamos pra cama? – Perguntou, sentindo a água fria. Ouviu o riso dele, rouco, perto de seu ouvido – Dormir, Jamie

— Dormir, é claro. – Disse, se amparando pra tirar o peso de cima dela.

— Você está desmoronando de cansado, pelo amor de Deus. – Disse, vendo-o puxar a toalha. Ele parou no meio do caminho, virando o rosto pra ela.

— Está me desafiando? – Dakota riu.

— Longe de mim, em nome de Deus. – Ela apanhou a toalha, secando o cabelo dele – Está realmente frio.

— Vamos pra cama. – Dakota ergueu a sobrancelha – Dormir. – Completou, com um sorriso nada convincente no rosto.

— Dormir. – Repetiu e ele assentiu, solene – Queria eu acreditar. – Murmurou pra si própria, e ele riu.

Jamie se levantou, se enrolando na toalha e trouxe outra pra ela, que saiu da água encolhida de frio. Eles foram pra cama. Mas se dormiram já é outra história, que fica pra outra ocasião.

~~~

Dakota estava, resumidamente, feliz. Amava Jamie. Sabia que ele não o correspondia e as vezes aquele sentimento a assustava, mas então a noite chegava e lá estava ele, nos braços dela. Não estava sobrecarregada de trabalho; Sua tarefa era cuidar de Dulcie em tempo integral. Ela e a menina já se amavam. Poucas semanas se passaram e toda a insegurança de Jamie desapareceu. Dakota não faria mal a Dulcie, pelo contrário, a menina estava a cada dia mais feliz.

— Dakota... – Chamou, sentada em sua cama. Dakota estava catando as bonecas no chão, e a olhou. Jamie parou do lado de fora da porta. Era sempre fascinante observar as duas – Se eu perguntar algo você me conta a verdade?

— Sempre. – Disse, sem entender.

— Você vai ser minha mãe? – Perguntou, e havia certa expectativa na voz dela. Pegou Dakota de baixa guarda. Jamie observava, imóvel. Viu ela largar a boneca em uma cadeira, se aproximando da cama.

— Não, bebê. – Disse, se sentando perto da menina – Você já tem uma mãe.

— É, mas eu nem nunca vi ela. Ela não gostava de mim? – Jamie já estava de cara fechada.

— Ela amava você. Demais. – Jamie esperou.

— E porque ela nunca apareceu? Eu não posso perguntar isso ao papai, ele fica bravo. – Disse, encolhidinha.

Apenas mais uma de amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora