Epílogo

102K 7.3K 1.9K
                                    

10 anos depois...

- Ela não vai pra essa festa e pronto! - Theodore fala irritado ao ver Olivia com o cabelo arrumado.

- Pode ir se arrumar queria, mamãe vai conversar com o seu pai! - Falo dando um sorriso para Olivia.

Ela está com 16 anos e é linda, hoje vai ter um baile na escola e um amigo vai passar pra buscar ela e Theodore está surtando com isso, o amigo é mais um namoradinho do que amigo e se Theodore souber vai querer colocar a casa a baixo.

- Nós já conversamos Theodore, os meninos vão estar lá com ela e conhecemos todos os amiguinhos da Olivia. - Falo pacientemente assim que entro no escritório com Theodore.

- Amiguinhos? Alyssa pelo amor de Deus! Aquele menino já parece ter uns 20 anos! - Ele fala exasperado.

- Amor nós conhecemos a família do Aidan a anos, por varias vezes jantamos juntos com os pais dele! Você sabe que a Sophia e o Ethan Johnson são pessoa boas e os filhos deles são super educados, o Aidan vai acompanhar a Olivia na festinha e vai ser respeitoso, tenho certeza que ele não avançar nenhum limite. - Falo tentando amansar a fera, Aidan também tem 16 e é super educado.

- Avançar limites? De quê limites você está falando? - Ele pergunta com os olhos arregalados.

- Theodore só estou dizendo que conhecemos o Aidan e a família dele, o Nathan e o Michael vão ir na festa também e vão ficar de olho na Olivia, o rapaz não vai fazer nada demais! Eles vão dançar um pouco, rir, falar besteira, enfim coisas de adolescentes. - Digo pacientemente.

- Eu vou me vestir! Vou junto para me certificar... - Ele fala já indo para porta e o seguro.

- Nem pensar! Você enlouqueceu? Olha Theodore eu nunca fui em uma festa dessas, mas sei que deve ser um mico ir com os pais, e pare com isso que já estou ficando irritada! Eu sei muito bem como criei e ainda crio meus filhos! Olivia é uma menina esperta, responsável e educada, eu confio nela, sei que ela vai saber se portar, na verdade estou mais preocupada com o Nathan e Michael que pelo que fiquei sabendo estão arrasando corações naquela escola. - Falo exasperada.

- O Nathan e o Michael são caras Alyssa e caras fazem essas coisas, eles arrasam corações... - Ele fala e já olho puta pra ele, que papo é esse?

- Não estou falando de mim, eu sou um cara casado e cara casado só arrasa o coração da esposa, mas eles estão solteiros e nessa idade é normal essa pegação toda, eu não tenho culpa se fizemos filhos lindos. - Ele diz tentando consertar o que disse.

- Nossa filha vai ao baile e acho bom você se controlar Theodore! Ela tem o mesmo direito que nossos filhos e ai de um certo cara se ele resolver continuar a agir como um homem das cavernas. - Falo dando um olhar ameaçador pra Theodore.

- E como sempre eu não tenho o direito de opinar! - Ele diz dramaticamente.

- Você só não tem o direito de opinar quando age como um louco varrido! É sério Theodore se controle! - Falo taxativa e assim que abro a porta do escritório me deparo com Sam.

- Seu pai é um cabeça dura Sam, vê se coloca um pouco de juízo nele. - Digo e abro mais a porta para Sam estrar.

Sam está bem velhinho, assim como Lottie... ambos já estão meio ceguinhos e com alguns problemas de saúde, mas cuidamos muito bem dos dois, Ralf também já é um cão idoso e também é pai, Ralf teve três filhotes e ficamos com um deles, seu nome é Ian e hoje ele tem 4 anos.

- Vem com o pai filho, só você me entende nessa casa! - Ele diz pegando Sam no colo com cuidado e vou ver como estão meus pequenos.

Subo e encontro Lauren e Sophia no quarto de Olivia, ambas estão encantadas com o vestido de Olivia, deixo as três conversando e vou ver os meninos, Joseph está no seu quarto assistindo Harry Potter, ele tem o gosto de Theodore por cinema e já tem uma pequena coleção de filmes.

Theodore Meu Irritante ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora