Capítulo 14

110K 9.4K 7K
                                    

Theodore volta com Havier, ambos seguram uma bandeja, assim que Havier entra no quarto ele me olha parecendo preocupado.

- Alyssa você está bem? - Ele pergunta me fitando.

- S... sim. - Falo vendo que ele está preocupado.

- Eu vou por seu celular para carregar e trazer o telefone do corredor para ficar aqui com você, se você se sentir mal e precisar de qualquer coisa eu e os rapazes subimos para te ajudar, você tem certeza que não quer ir para o hospital? O Sr. Smith já me falou da sua situação e podemos dar um jeito de chegar lá. - Ele fala ainda preocupada.

- Obrigada Havier, já estou me sentindo melhor, qualquer coisa eu aviso vocês, muito obrigada. - Falo e ele assente, então coloca meu celular para carregar e trás o telefone do corredor me entregando.

- Vou estar lá em baixo, se você precisar de qualquer coisa é só chamar. - Ele fala o agradeço novamente e ele sai do quarto.

- Eu trouxe sopa, torrada, chá de camomila e tem pão também, é só... só coma um pouco. - Theodore fala e me ajeito na cama ficando sentada, ele coloca a bandeja na minha frente e logo depois pega a bandeja dele se senta do meu lado.

- Estou com medo de comer e meu estômago piorar. - Falo mexendo com a colher minha sopa, ela parece gostosa e tenho certeza que está a Helen é uma ótima cozinheira.

- Você não pode passar o dia só bebendo leite, Havier me disse que no café da manhã você só tomou leite e agora tomou leite também, tome o chá coma o pão a torrada e a sopa e anda logo que a sopa vai esfriar e sopa gelada é horrível. - Ele fala com seu jeito mandão.

- Para de mandar em mim Theodore! Eu como se eu quiser meu estômago esta uma merda ok! - Falo baixo olhando para o lado o encarando.

- Tudo bem Alyssa faz como você quiser, eu só estou tentando ajudar. - Ele fala e reviro os olhos, então volto a atenção para a bandeja.

Começo comendo um pedacinho de pão e tomo um pouco da sopa, ela está deliciosa e se meu estômago não estivesse essa merda tomaria o prato todo de sopa, como a torrada e bebo um pouco do chá, Theodore comeu toda a sua sopa e seu pão e agora está tomando chá gelado.

- Como estão as coisas na empresa? - Pergunto para puxar assunto, afinal está um silêncio constrangedor.

- Mandei duplicar a segurança e colocar detector de metal em tudo, ninguém mais chega ao nosso andar sem ser identificado, e mandei colocar sua mesa dentro da minha sala, ou melhor sua nova mesa, assim vou poder ficar de olho em você e evitar que alguém faça o que aquele filho da puta fez com você. - Trabalhar na sala dele? Com ele? O quê?

- Ãh... eu na sua sala? - Falo chocado virando minha cabeça para olhar pra ele.

- Sim, vai facilitar tudo na verdade acho bom você se mudar definitivamente para esse quarto. - MEU DEUS!

- Me... me mudar? - Falo olhando pra ele que olha pra frente pensativo.

- Você tá bem? Tá gaguejando muito! - Ele fala virando pra mim.

- Eu... eu tô, ei não posso me mudar pra cá. - Falo olhando pra ele que me olha de um jeito estranho.

- Por quê não? - Ele pergunta me olhando ainda daquele jeito estranho.

- Você quer que eu durma, tipo... er... pra sempre com você na sua cama? - Falo envergonhada olhando para os lados.

- Sim? Minha cama é boa você dormiu bem nela. - Ele fala dando os ombros e não acredito no que estou escutando.

- Você sabe que só casais dividem uma cama né? - Falo olhando minha sopa! Meu Deus, como chegamos a esse tipo de conversa?

- Não é esse o ponto, só acho que é melhor você dormir aqui assim você fica mais segura e eu... eu... é... - Olho pra ele que olha para os lados. - Eu já acabei aqui, coma mais duas colheres de sopa e eu levo tudo para a cozinha. - Ele termina de falar e desconcertada como duas colheres de sopa, então ele pega tudo e sai do quarto para levar as coisas para cozinha!

Theodore Meu Irritante ChefeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora