Capítulo 44

82.5K 5.6K 425
                                    

Estou parada escutando a marcha nupcial Olivia entra primeiro com seu lindo vestidinho branco e com uma cestinha cheia de pétalas de rosas nas mãos, meus dois meninos de terno e extremamente elegantes entram logo depois um ao lado do outro, ambos também seguram uma cestinha e os três vão jogar pétalas de rosas pelo trajeto até o altar.

A moça que está organizando a cerimônia me da o sinal para entrar, respiro fundo e entro no grande corredor, a Igreja está toda decorada com flores brancas e depois de passar os olhos rapidamente em tudo começo a caminhar lentamente, meus três bebês estão mais à frente fazendo exatamente como o combinado e já estou emocionada.

Lanço meu olhar para Theodore que mantem um lindo sorriso no rosto enquanto lágrimas escorrem dos seus olhos, abro um grande sorriso e não desvio o meu olhar do dele, quanto mais perto eu chego mais emocionada eu fico, meu coração está a mil e quando as crianças chegam próximas ao altar Theodore desce dá um beijo em cada um e simplesmente vem andando até mim.

Isso estava fora do protocolo, mas quem se importa estou tão emocionada que só consigo sorrir e chorar ao mesmo tempo.

- Você é a noiva mais linda do mundo todo... - Ele fala emocionado vem para o meu lado e passo meu braço no dele, então caminhamos o resto do trajeto juntos, nesse momento penso na mamãe e no papai e tenho certeza que Theodore deve ter se lembrado do pai dele, de onde estiverem os três devem estar assistindo nosso casamento e olhando por nós.

Chegamos ao altar e espio as crianças, Lottie e Sam que estão quietinhos no local combinado, Theodore convenceu o padre a deixar Lottie e Sam assistirem a cerimônia, ambos ficaram fofos de noivinha e noivinho.

Só agora começo a prestar atenção nos nossos padrinhos que estão lindos no altar, a cerimônia segue e Theodore me disse coisas lindas nós seus votos, meus votos foram bem-humorados e lindos também, trocamos as alianças e quando a cerimônia terminou saímos da Igreja de baixo de uma chuva de arroz.

- Você está linda não vejo a hora de consumar o casamento. - Theodore fala me beijando já dentro da limousine.

- Se controla pra não despertar o gigante, ou todo mundo vai ver ele em modo de alerta e não quero ninguém babando no que é meu. - Falo retribuindo seu beijo.

- Vamos nos controlar e segurar isso pra mais tarde, agora vamos comer e curtir a festa, você se sente bem? - Ele pergunta levando a mão na minha barriga.

- Sim estou ótima. - Falo colocando minha mão sobre a mão dele.

Minha barriga já está com uma curvinha e conseguimos disfarçar com o modelo certo de vestido, assim como na primeira gravidez minha barriga simplesmente cresceu muito nas duas últimas semanas e já começo a acreditar que espero gêmeos ou trigêmeos, no próximo ultrassom já vamos saber quantos bebês estou esperando, Theodore aposta que são três, mas acho isso muito raro.

- Será que as crianças estão bem? - Falo me virando para tentar ver a limousine que está atrás da nossa.

Dora está com eles Sam e Lottie na limousine, montamos um grande esquema de segurança com quase 30 homens, fiquei com medo da louca da Victoria aparecer e fazer algo, alguns meios de comunicação noticiaram nosso casamento e achei melhor blindar tudo não dando brecha para aquela doida.

- Estão ótimos, aposto que estão amando a limousine. - Theodore fala espiando para trás.

Pouco depois chegamos em casa, tudo está lindo e decorado como pedimos, por conta da festa adiamos o início da construção do puxadinho para próxima semana.

Cumprimentamos todos nossos amigos, todos estão comendo, bebendo e se divertindo, troquei de vestido e coloquei um mais modesto para aproveitar a festa, o serviço de buffet que contratamos é ótimo e a comida está excelente, muitos ainda não tinham provado comida brasileira e estão adorando, olho em volta e percebo que Helen está sozinha olhando algumas flores no jardim, Lester está batendo papo e parece normal, então me levanto e vou até Helen.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now