Capítulo 35

88.3K 6.4K 2.4K
                                    

Minha manhã foi tranquila e Theodore não apareceu fazendo como eu pedi, as crianças queriam ligar pra ele, mas expliquei que ele estava trabalhando e que iria vir para o almoço, eu conheço Theodore e ele não costuma tirar folga, sei muito bem que ele realmente foi trabalhar, afinal ele precisa ver como foram as vendas de Natal.

Para o almoço fiz picadinho, arroz, feijão e salada, as crianças adoram e Theodore também gosta, ele comia três pratos quando eu fazia e sei que vai comer bem.

- O papai chegou! - Michael fala eufórico vindo me avisar, estou na sala de jantar arrumando a mesa.

As crianças abrem a porta para Theodore e ele entra com Sam no colo, é claro que todos ficam eufóricos e parecem que não se veem a semanas.

- Oi. - Theodore fala me fitando.

- Boa tarde. - Falo séria e falo pra ele ir com as crianças lavar as mãos para comer.

Nos sentamos para comer e as crianças pergunta sobre o trabalho de Theodore, ele explica o que faz e as crianças ligam o trabalho dele ao meu, Theodore promete que vai levar as crianças qualquer dia na empresa dele e não vejo problemas, mas é claro que vou junto com eles.

- Mamãe não quero salada. - Nathan fala assim que vou montar o prato dele.

- Vou colocar só um pouquinho se você não comer salada vai ficar fraquinho e não vai crescer. - Falo colocando um pouco de salada no prato dele.

- Papai eu não quero salada, eu não gosto de comer salada todo dia é ruim. - Nathan fala para Theodore.

- Mas precisa comer um pouco filho, você quer ficar forte e bonitão igual ao papai? - Theodore pergunta e Nathan assente, então ele continua. - Pra ficar lindo assim tem que comer verdura todos os dias, coma só um pouco tá bom? - Ele fala e Nathan concorda, mas é convencido mesmo.

- Se vocês se comportarem direitinho e comerem bem nós vamos fazer um bolo de frutas vermelhas. - Falo servindo Olivia.

- É o bolo rosa mamãe? - Olivia pergunta empolgada.

- Sim amor a Dora comprou as frutas vermelhas e eu já vi a receita e vamos fazer juntos. - Falo animada.

Terminamos de comer e Theodore comeu três pratos de comida e ainda pareceu feliz por ver que sobrou picadinho para o jantar, aposto que faz anos que ele não comia picadinho.

Vou para cozinha lavo a louça e já separo os ingredientes para o bolo, chamo as crianças e Theodore para a cozinha e é claro que as crianças estão eufóricas, elas perguntam se Theodore vai ajudar e ele fala que não sabe cozinhar, mas logo pego um avental e coloco nele, quando estávamos namorando eu colocava ele pra me ajudar e ele gostava.

Vou instruindo os quatro e aos poucos vão fazendo a massa do bolo, Theodore é muito metódico e detalhista e vai fazendo tudo conforme vou falando, as crianças ajudam e logo a massa está pronta e o bolo está no forno.

Coloco Theodore para lavar a louça e ele vai sem reclamar, assim que ele termina fazemos uma cobertura para o bolo e quando está assado e frio decoram.

Theodore comeu um pedaço de bolo e pareceu gostar do resultado, essa é a segunda vez que vejo ele comendo algo doce e fico satisfeita sempre que vejo ele comendo, as crianças perguntam se Sam pode comer bolo e Theodore começa a explicar o que Sam pode ou não comer, foi bom ele ter explicado certinho as crianças sem saber poderiam dar alguma coisa para Sam comer e ele poderia passar mal.

Está frio e nevando lá fora então resolvemos ficar em casa, as crianças escolhem um filme com Theodore e a tarde segue de forma tranquila, quando o filme acabou deixei eles brincando e fui tomar banho, assim que terminei Theodore já me ajudou a dar banho nas crianças e jantamos.

Theodore Meu Irritante ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora