Capítulo 17

98.8K 7.8K 1.8K
                                    

1 mês depois...

Havia se passado um mês que eu tinha tomado os quatro tiros, minha recuperação foi boa e já consegui voltar para o trabalho, agora tenho um secretário, pois estou trabalhando com Theodore na sala dele que disse que eu precisava descansar mais e dividir minhas tarefas.

Não vou dizer que achei ruim, faz uma semana que tenho trabalhado com Peter e até agora tudo vem dando certo, ele tem 24 anos e é formado em administração, fala duas línguas e tem ajudado bastante, ele está ficando aonde eu ficava e no primeiro dia que voltei a empresa fiquei muito emocionada de lembrar daquele homem louco atirando em mim.

Já Theodore progrediu bastante, consegui mudar várias coisas na vida dele, inclusive fiz ele usar roupas de cor diferente.

Ele não me pediu em namoro e não fizemos sexo ainda, temos nos beijado e algumas vezes a coisa fica bem quente, já está difícil ficar só no beijo todos os dias, conheço Theodore a mais de dois anos, somos dois adultos e cheguei a conclusão que quero me entregar pra ele.

Quero que ele faça amor comigo e que seja meu primeiro homem, ele tem me tratado de forma doce e tenho pensado muito em sexo, andei lendo algumas coisas e não vou dizer que não estou com medo, sei que vai doer e que talvez eu vou sangrar um pouco, mas quero ter um orgasmo e vou conversar com Theodore sobre isso.

Tenho vergonha dessas coisas, mas que se dane não quero simplesmente sentir dor, eu li que ele pode me fazer relaxar bastante antes de chegarmos aos finalmente e espero muito que ele faça isso, estou com medo do Theodore ser meio bruto e não quero nada de brutalidade, só quero que seja romântico e que seja bom, sei do meu valor e sei que mereço ser tratada com respeito e carinho.

Hoje decidi conversar com Theodore sobre isso e sei que vai ser a conversa mais constrangedora da minha vida, mas quero fazer isso por mim e por ele, espero muito que ele seja compreensivo e me entenda.

Hoje é quarta-feira e já estamos deitados na cama dele a TV está ligada, mas não estamos dando a miníma para o que está passando, o quarto está escuro e estamos nos beijando e nos agarrando a um tempo, Theodore está beijando meu pescoço e posso sentir a ereção dele na minha coxa, então resolvo começar a falar.

- Eu preciso falar com você... - Digo tentando me concentra, está tão gostoso ele beijando meu pescoço.

- Hummm... - Ele geme e continuo.

- Quero falar sobre é... humm... sobre... sexo... - Falo com certa dificuldade e assim que termino Theodore fica paralisado.

- S... se... sexo... - Ele gagueja parecendo chocado, a cabeça dele ainda está enfiada no meu pescoço e agradeço por só ter a TV iluminando o quarto.

- Acho que está na hora de er... eu e você darmos o próximo passo... - Falo baixinho.

- Agora! - Ele fala com uma voz grave.

- Não! Eu quero conversar um pouco sobre o assunto. -

- Certo, quer que eu acenda a luz pra gente conversar? - Ele fala levantando sua cabeça e olhando pra mim.

- Não! - Falo um pouco mais alto do que deveria.

- Tud... tudo bem, err... vamos falar de sexo. - Theodore fala e coça a cabeça, respiro fundo e começo a falar.

- Eu quero fazer amor com você e estou com medo por nunca ter feito, sei que vai doer um pouco e que vou sangrar, mas estou com medo de você ser bruto. - Falo sendo sincera.

- Eu também quero fazer amor com você e prometo que vou ser delicado e se eu fizer alguma merda você pode me sentar um tapão ou mandar eu parar que eu paro. - Theodore fala baixinho também.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now