Capítulo 21

84.3K 6.3K 779
                                    

Escuto um grunhido baixinho seguido por um latido e quando abro os olhos vejo Sam tentando subir na cama, ele está do meu lado e sem pensar duas vezes o pego.

- Bom dia delicinha. - Falo abraçando Sam que parece eufórico e logo vai lamber a cara de Theodore que acorda sorrindo.

- Oi bebê do papai, a mamãe te ajudou a subir na cama? Em? Em seu moleque arteiro! - Theodore fala virando Sam de barriga pra cima e fazendo carinho na sua barriguinha.

Fico olhando a cena e do nada começa a pensar em bebês, Theodore seria um pai excelente, já começo a imaginar um bebê de cabelinho bem escuro e olhos claros como Theodore.

- Bom dia gostosa! - Theodore fala me tirando dos meus devaneios.

- Bom dia lindo, vou tomar um banho rápido, enquanto isso cuida do nosso bebê. - Digo e pulo da cama.

Vou para o banheiro faço minha higiene e tomo um banho rápido pensando em bebês, quando volto para o quarto vejo Sam mordendo e puxando o lençol e Theodore puxa do outro lado se divertindo com a cena.

- Ei vocês dois vamos para com isso ou vão rasgar o lençol. - Chamo a atenção deles.

- Você ouviu sua mãe cara, agora papai vai tomar banho e você vai ficar de olho na mamãe. - Ele fala descendo Sam da cama que vem correndo tropeçando para perto de mim, chamo Sam e ele vem comigo para o closet, já Theodore vai para o banheiro.

Me troco com Sam na minha cola, e assim que estou pronta vou para o quarto tirar o tapete de xixi que Sam sujou, Theodore sai do banheiro e Sam já gruda nele, quando Theodore está pronto descemos levando a ração e os potinhos de Sam.

Enquanto preparo o café da manhã Theodore fica brincando com Sam e quando arrumo a mesa para comermos colocamos ração para Sam, enquanto ele come sua ração tomamos o café.

- Vamos levar o Sam pra empresa. - Theodore fala me pegando de surpresa, eu pensei em falar com os seguranças e eles poderiam ficar de olho no Sam.

- Empresa? - Falo enfiando uma colher de cereal na boca.

- Não vou conseguir trabalhar direito sabendo que ele está aqui sozinho, nós levamos as coisas dele e ele fica na nossa sala, quando sairmos da empresa vamos comprar mais coisas pra ele assim não precisamos ficar carregando as coisas todos os dias. - Theodore fala e concordo surpresa.

Terminamos o café e enquanto ele lava a louça subo e arrumo as coisas do Sam, quando vamos para o carro Havier e os outros seguranças ficam surpresos ao ver Theodore carregando Sam no colo.

- Esse é o Sam e ele é meu cachorro, a Alyssa me deu de presente e agora ele faz parte da família então vocês são responsáveis pela segurança dele também. - Theodore fala para os seguranças enquanto Sam morde sua gravata.

Todos ficam surpresos, mas parecem achar graça da situação, todos conhecem o temperamento de Theodore e ver ele com um filhotinho de roupinha azul no colo chega a ser engraçado.

Vamos para empresa e ao chegar reparo no olhar curioso dos outros funcionários, com certeza todos estão se perguntando o que o chefe faz com um cachorro, Theodore vem melhorando muito, mas ainda tem fama de rabugento e bravo então ninguém ousa perguntar nada.

Quando chegamos ao nosso andar Peter já está na sua mesa e também parece surpreso.

- Ele se chama Sam e vai trabalhar conosco, quando eu e a Srta. Brown estivermos em alguma reunião você toma conta dele, e é bom ter cuidado! O Sam é uma parte importante da equipe e não quero que ele seja vítima da incompetência alheia. - Theodore fala com seu jeito sério e o coitado do Peter só assente.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now