Capítulo 45

81K 5.6K 893
                                    

Nosso domingo foi bem tranquilo, Theodore e eu ficamos grudados o tempo todo com as crianças e tivemos um dia ótimo, conversei com Helen e ela contou sobre a gravidez para Lester que chorou feito criança e ficou feliz com a notícia, sabia que isso acontecer Lester tem bom coração e jamais ia renegar o próprio filho.

Lottie entrou no cio e expliquei para as crianças que era normal e que a Lottie não estava machucada, Theodore ligou para o veterinário assim que viu e demos uma olhada no Google, Lottie vai ficar assim por 3 semanas e separamos ela do Sam um pouco, Sam queria subir nela de qualquer jeito e achamos meio constrangedor eles ficarem fazendo aquilo na frente das crianças, então antes que acontecesse na frente das crianças disfarçadamente Theodore deu a desculpa de que Sam deveria ficar um pouco no quintal para a Lottie descansar.

Expliquei mais ou menos para as crianças o motivo de Lottie estar sangrando e Sam ficou no quintal com os seguranças que os distraíram um pouco, mas de noite Sam já estava impaciente e chorando muito e tanto eu como Theodore ficamos revezando para não deixar ele sozinho e chateado.

- Quando as crianças dormirem a gente deixa ele entrar, o coitado merece dar umazinha! - Theodore sussurra baixinho.

- Theodore! - Chamo sua atenção.

- Ela quer também e só não aconteceu porque separamos. - E isso é verdade Lottie não tentou se esquivar das investidas do Sam.

- Tá vamos deixar eles dormirem aqui em baixo ai eles se resolvem. - Falo e Theodore concorda.

Assim que as crianças dormiram deixamos Sam entrar que foi como um desesperado pra cima de Lottie.

- Calma rapaz! Vai assustar a moça! - Theodore fala achando graça.

- Vamos subir, agora é problema deles! - Falo puxando Theodore.

- O Sam é tão inocente, será que ele vai fazer certo? Vai que ela vira uma dentada nele! - Theodore fala preocupado.

- Inocente é a coitada da Lottie, ela é dois anos mais nova que ele e normalmente quem faz mais bagunça é o Sam... e eles seguem o instinto, portanto não tem como "fazer" errado. - Falo debochada.

- Debocha mesmo Alyssa se o pobre do Sam fizer errado e a Lottie não quiser mais ele a responsabilidade vai ser sua. - Theodore fala sério.

- A claro agora sou responsável até pela vida sexual dos nossos cachorros... - Essa é boa.

- O Sam já ama a Lottie, você nunca reparou como ele fica bobo perto dela? Lá no escritório as vezes ela está dormindo e ele fica com uma cara estranha olhando pra ela, eu reparei isso no primeiro dia que fomos trabalhar, nunca tinha visto ele com aquela cara e achei que ele estava passando mal, sem falar que ele dividi tudo com ela, até biscoito ele come uma parte e da o resto pra ele, o coitado está perdidamente apaixonado. - Theodore fala exasperado enquanto subimos as escadas.

- Ela também divide as coisas com ele, acho tão fofo os dois, será que os dois vão ter filhotinhos? Sei que falei que não quero um zoológico mas... - Paro de falar assim que chegamos no topo da escada e Theodore para de andar.

- Não estou pronto para ser avô! - Ele diz com os olhos arregalados.

- Como você é dramático Theodore. - Falo rindo.

- Dramático? Eu não sou dramático. - Theodore fala gesticulando.

- Theodore deixa o Sam e a Lottie namorarem em paz, falando em namorar não estou nem um pouco cansada e acho que deveríamos dar continuidade a lua de mel... - Falo já mudando de assunto e me virando passando as mãos na cintura dele e o abraçando.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now