Capítulo 40

92.7K 6.1K 1K
                                    

Os dias foram se passando e Victória continuou a rondar minha empresa, já falei com os meus advogados e não podemos fazer nada, a infeliz fica na lanchonete e lá é um lugar público, ou seja, não é crime passar horas parada em um lugar, tenho tomado todo cuidado e a equipe de segurança está sempre em alerta.

Theodore está morando comigo e já contratei um arquiteto para ampliar a casa, vamos fazer um puxadinho nos fundos e está ótimo, já andei comprando roupas novas pra ele e já eliminei as cuecas vermelhas da nossa vida, tenho sentido muita vontade de transar e já percebi que Theodore está gostando muito disso, temos namorado sempre que da.

Eu tenho procurado muito por uma namorada para Sam e depois de dias encontrei uma cadelinha de 4 anos da mesma raça que ele.

Ela está em um abrigo de animais e sai mais cedo do trabalho para fazer uma visita a cachorrinha, quero ver como é o temperamento dela, tenho filhos pequenos e não quero um cachorro violento perto deles.

Cheguei ao abrigo e conversei com a administradora, expliquei o caso de Sam e a moça me contou a história de Lottie, ela vivia com uma senhora idosa que faleceu a pouco e como a mulher não tinha parentes Lottie foi enviada para o abrigo, a moça me explicou que Lottie é bem pacata e calma o que achei ótimo.

- Que linda! - Falo ao entrar no canil e ver Lottie na gaiolinha.

Ela é bem parecida com o Sam, mas é um pouco menor, a moça abriu a gaiolinha e timidamente Lottie veio até mim, fiz carinho nela que balançou o rabinho e lambeu minha mão para bocejar logo em seguida, quando ela bocejou pude reparar que ela tem um dentinho torto, ele é bem na frente e deixa ela com um aspecto engraçado.

Passei alguns minutos com Lottie e fiz mais algumas perguntas para a moça, levamos Lottie para a área externa do abrigo aonde há um grande jardim, me sentei em um banquinho de pedra e logo Lottie deitou ao meu lado apoiando sua cabeça na minha coxa, ela é um doce e decidi que é a companheira perfeita para Sam.

Fiz todo o cadastro e depois de assinar alguns papéis adotei oficialmente a Lottie, saímos do abrigo diretamente para um pet shop, enquanto deixei Lottie no banho fui comprar alguns acessórios para a mesma, comprei um pote de água e outro de comida, roupinhas, coleiras uma cama rosa e alguns brinquedinhos, a ração que ela come e a mesma do Sam e já temos tapetes higiênicos em casa.

Pedi para o rapaz que estava dando banho nela colocar o vestidinho rosinha que eu comprei e ele colocou alguns enfeites na cabeça dela, Lottie ficou uma gracinha e resolvi fazer surpresa para as crianças e Theodore.

Liguei para Theodore avisando que tinha uma surpresa e pedi para ele pegar as crianças na escola, assim encontro todos em casa. Dei uma enrolada no pet shop até que finalmente fui pra casa, assim que paramos na garagem entrei pela parte dos funcionários, deixei Lottie com Dora e Helen enquanto fui para sala encontrar a todos, eles chegaram tem 5 minutos e ainda estão na sala.

Ao entrar as crianças vem me abraçar e peço para Theodore segurar o Sam.

- Quero que todo mundo feche os olhos, mamãe tem uma surpresa! - Falo e as crianças ficam eufóricas.

- Quero saber o que é? - Theodore fala curioso.

- Já vai saber em um minuto, feche os olhos e segura o Sam um pouco. - Peço e ele revira os olhos então vou buscar Lottie.

Pego Lottie pela guia e antes de entrar na sala espio para ver se estão todos de olhos fechados e é claro que Theodore não está.

- Theodore vire de costas! - Falo olhando ele que está com Sam no colo.

- Eu fecho os olhos! - Ele fala fechando os olhos por 3 segundos e depois abrindo.

- Se você não virar de costas eu não vou mostrar a surpresa! - Falo erguendo as sobrancelhas e Theodore se vira resmungando.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now