Capítulo 28

76.5K 6.4K 2.1K
                                    

5 anos depois...

Acabo de sair do quarto dos meninos, Nathan e Michael acabaram de dormir e vou dar uma espiada na Olivia, normalmente coloco ela para dormir primeiro, Olivia sempre foi mais tranquila para dormir e ultimamente assim que começo a ler algum livrinho de história ela apaga cinco minutos depois que comecei a ler.

Já Nathan e Michael demoram mais para pegar o sono, eles ficam sempre falando entre si e comentando sobre a história que estou lendo.

Os três estão lindos e a cada dia que passa mais espertos, Olivia é muito parecida com Theodore, ela tem o gênio forte dele, mas é doce e tem muito cuidado com todos, ela cuida dos seus brinquedos de maneira admirável para uma criança tão pequena, suas bonequinhas estão sempre arrumadinhas, ela passa até perfume nas bonequinhas e gosta de manter tudo no seu devido lugar.

Já Nathan é curioso e muito falante, ele gosta de fazer perguntas sobre tudo e acho que isso puxou de mim, eu sempre gostei de saber das coisas e sempre estudei muito e ele é assim gosta de saber como tudo funciona e gosta de entender as coisas, Michael é bem humorado e está sempre sorrindo, ele gosta de bagunça, mas é bem carinhoso, sempre está distribuindo abraços e quando coloca algo na cabeça ninguém tira.

Amo meus três filhos de uma maneira que nem sei explicar, faria tudo para ver eles bem e sorrindo e a cada dia que passa meu amor por eles só aumenta, tenho gravado no fundo do meu coração e da minha alma todos os momentos que tenho passado com eles, os amo incondicionalmente e percebo que meus três filhos foi a melhor coisa que eu fiz na vida.

Não vou dizer que foi fácil, quando eles vieram pra casa depois do parto muitas vezes chorei junto com eles, chorava quando estavam com cólica, chorava quando os três choravam ao mesmo tempo querendo mamar e chorei muitas vezes sentindo a falta de Theodore, mas conforme eles foram crescendo eu cresci junto com eles, aprendi muitas coisas nesses cinco anos e a cada dia aprendo algo de novo com meus filhos.

Quanto a Theodore nunca mais tive notícias, depois do nascimento das crianças foquei em ser mãe e em trabalhar, algumas vezes pensei em ir até ele e levar as crianças, mas só de pensar que talvez ele iria travar uma batalha judicial pela guarde deles desisti.

Nunca mais tive um relacionamento e hoje em dia vivo para cuidar das crianças e trabalhar, muitas vezes recebi convites para sair, mas nunca nenhum homem despertou meu interesse ao ponto de eu querer me arriscar, na empresa sou muito admirada e respeitada, consegui fazer a empresa crescer e agora decidi que devemos negociar nossos produtos no mercado interno e todos concordaram comigo.

Entro no quarto de Olivia arruma sua coberta e resolvo descer para tomar um chá, desço as escadas e ajeito o porta-retratos da mesinha, nele está a foto dos meus três amores, Nathan e Michael estão com um grande sorriso e Olivia está fazendo biquinho, tirei a foto no dia que fomos ao zoológico e Olivia ficou brava por não poder ver os leões que estavam dormindo.

Olho bem a foto e não posso deixar de reparar nas semelhanças entre eles e Theodore, os mesmos olhos, cabelos e o mesmo jeito de sorrir.

Dou um suspiro e resolvo ir para cozinha, chegando lá encontro Dora lendo um livro de receitas.

- Os anjinhos já dormiram? - Ela pergunta assim que me vê.

- Sim, desci para tomar um chá, me acompanha? - Pergunto e ela aceita.

Dora e Helen são uns anjos na minha vida, elas têm me ajudado com tudo e muitas vezes chorei no ombro delas.

- A Olivia disse que quer comer um bolo rosa pensei em fazer um de baunilha e colocar corante, mas estou pesquisando e achei uma receita que vai frutas vermelhas e a massa fica rosa. - Dora fala olhando o livro.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now