Capítulo 47

77.2K 5.6K 798
                                    

6 meses depois...

- Barrigão não discuta comigo, sou seu marido e disse que é pra você descansar! - Theodore fala ajeitando uma almofada para que eu me deite no sofá.

- Eu só quero andar um pouco não posso ficar parada o tempo todo Theodore, além do mais só ia até a cozinha pegar água. - Falo emburrada.

- Eu pego a água fica bem quietinha. - Ele fala deixa um beijo nos meus lábios e vai para cozinha.

Theodore me apelidou de barrigão assim que minha barriga começou a crescer, não fiquei brava nem nada assim, essa é a forma carinhosa dele se expressar e nessas alturas do campeonato já estou imensa, carrego três bebês outra vez, só que agora são duas meninas e um menino.

- Está entediada também né menina? Sobe aqui... - Falo dando dois tapinhas no sofá e Lottie pula se juntando a mim.

Fico fazendo carinho em Lottie que se aconchega do meu lado, a pobrezinha passou por tantas coisas nos últimos meses, ela ficou grávida de Sam e teve dificuldades durante a gestação o parto teve que ser por cesárea, ela teve um filhotinho e infelizmente não vai poder engravidar novamente, ficamos com o filhotinho que se chama Ralf e hoje ele está com três meses.

Theodore ficou desesperado no dia da cesárea da Lottie e percebendo como ele ficou venho conversando com ele desde então para que ele não surte quando os bebês chegarem.

Para completar a dois meses atrás Lottie estava correndo com Sam pela casa e acabou machucando a patinha, mas agora ela está bem e é isso que importa.

As crianças então assistindo um desenho na TV enquanto Sam e Ralf estão deitados cochilando no tapete, hoje é domingo e já estou de licença maternidade, todos os dias converso com a minha equipe da empresa e tudo está indo bem, nos preparamos durante esses meses para minha licença então acredito que não vamos ter problemas.

Quanto ao puxadinho de Theodore aproveitamos a reforma e fizemos mais um quarto para acomodar melhor a todos, Theodore já trouxe tudo que é dele pra cá e vendeu a mansão, já montamos o quarto dos bebês e já montamos todo o enxoval, tive que negociar bastante com Theodore que queria tudo do jeito dele, mas no final das contas chegamos a um acordo sobre tudo e ficamos satisfeitos com o resultado.

Helen está grávida de uma menininha e depois de um susto precisa manter repouso constante, é claro que ela também está de licença e acho que depois que a bebê nascer ela não volta mais a trabalhar, temos conversado todos os dias e ela disse que quer curtir muito a bebê, os outro dois filhos dela já são adultos e Lester trabalha bastante, é claro que vou sentir falta da ajuda dela assim como da sua presença todos os dias, mas entendo perfeitamente a escolha dela, além do mais somos amigas e vamos nos visitar e conversar sempre.

Por enquanto conversei com Dora e decidimos ficar como estamos, optamos por chamar a equipe de limpeza mais um dia na semana e Dora não vai ficar sobrecarregada, mas se eu ver que está cansativo pra ela contrato outra ajudante, não quero ninguém se matando de trabalhar.

Quanto a vagabunda rampeira da Victória não tivemos mais notícias, mas também não abrimos mão dos seguranças, espero que ela tenha se esquecido de Theodore e tenha nos deixado em paz.

- Pronto amor! Toma bem devagar pra não engasgar. - Theodore fala voltando com um copo d'água.

- Obrigada. - Falo pegando o copo.

- Cadê o comilão do vovô? - Theodore fala indo até Ralf e o pegando no colo, então continua. - Estava aqui pensando, o Sam agora é pai de família acho que vou comprar umas roupas mais sérias pra ele ir trabalhar comigo. - Theodore fala segurando Ralf que se aninha no seu colo.

Theodore Meu Irritante ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora