Capítulo 20

100K 6.8K 1.2K
                                    

Segunda-feira sai do trabalho e fui sozinha comprar o presente do Theodore, ele ficou super curioso, mas falei que era segredo e ele entendeu, comprei o presente e todos os acessórios que o presente vai precisar e já combinei com o dono da loja, ele vai entregar tudo na casa do Theodore na quarta-feira as 19:00hs, assim vou estar lá para receber.

Conversei com a Helen e pensei em fazer um bolo para Theodore, mas sei que ele não come doces e não quero que ele coma forçado para me agradar, então decidi que vou fazer uma torta de palmito, salada e coxinha, comprei uma velinha para espetar na torta e vou cantar parabéns pra ele, decidi fazer suco de manga também, pois sei que ele adora e se ele quiser podemos abrir uma champanhe ou um vinho, nunca bebi bebida alcoólica, mas posso experimentar para acompanhar meu namorado...

Nossa terça-feira foi tranquila e quando desci para pegar um chá para mim e para Theodore senti que tinha alguém me seguindo, mas olhei em volta e não vi ninguém, ainda não me esqueci das ameaças da Victória e acho que por esse motivo estou meio paranóica, acabei deixando pra lá essa história e nem comentei com Theodore sobre a sensação que tive, ao chegar do trabalho na terça a noite fiz um cento de coxinhas para congelar, Theodore sempre está comendo e segundo ele a minha é melhor do que a da Helen, sendo que as duas são iguais!

Na quarta-feira acordei super ansiosa por causa do presente que vou dar para Theodore e como era seu aniversário coloquei o despertador dos nossos celulares pra tocar uma hora antes do normal, assim dando tempo para namorarmos antes de ir para o trabalho.

Acordamos fizemos amor e tomamos banho juntos, eu escolhi a roupa dele e fiz seu café da manhã, mimei ele um pouco picando as frutas e fomos trabalhar ambos com um sorriso no rosto.

Durante a manhã liguei para a loja que comprei o presente dele confirmando que tudo estava ok para a entrega de mais tarde, a tarde passou se arrastando e saímos duas horas mais cedo que o normal, é aniversário dele e o convenci de que ele não deveria passar o dia todo na empresa, fomos para casa e no trajeto Theodore ficou me irritando pra saber o que era o presente, mas me mantive firme guardando o segredo, afinal é surpresa.

Chegando em casa falei pra ele que ia preparar nosso jantar e que era pra ele não me incomodar, proibi ele de entrar na cozinha e rapidamente preparei duas tortas, fiz uma bem grande para os funcionários e outra menor para mim e Theodore, enquanto elas estavam no forno fui tomar um banho rápido e quando voltei para cozinha preparei rapidamente uma salada o suco e já coloquei as coxinhas na fritadeira.

Mandei uma mensagem para Theodore falando que o jantar já estava quase pronto e falei com Havier, expliquei que o presente do Theodore ia chegar e que era pra ele pegar o presente e manter na área de funcionários até eu ir buscar.

Arrumei a mesa da sala de jantar e levei toda a comida, assim como deixei a torta dos seguranças e as coxinhas deles na copa dos funcionários, eles gostam de coxinha e resolvi fazer pra eles também.

Mandei uma mensagem para Theodore e o encontrei na sala fiz ele fechar os olhos e fomos para a sala de jantar aonde já tinha acendido a velinha que espetei na torta, cantei parabéns pra ele que só tinha um largo sorriso no rosto, sei que ele ficou feliz e adorou as comidas que eu fiz, ele comeu com gosto e quando terminamos de comer pedi que ele subisse e me esperasse no quarto.

Tirei rapidamente a mesa e lavei a louça que sujamos, depois que guardei a comida que sobrou fui para a área dos funcionários e encontrei Havier com os dois seguranças amontoados em cima do presente.

- Ele é a coisa mais fofinha do mundo né? - Falo me aproximando.

- Alyssa você acha que o Sr. Smith vai gostar? Quero dizer nós todos aqui sabemos do gênio forte dele e bem é só... - Havier fala fazendo carinho na cabecinha da coisinha fofa.

Theodore Meu Irritante ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora