Capítulo 22

71.6K 6K 1.2K
                                    

3 meses depois...

Haviam se passado três meses e estava mais feliz do que nunca, meu relacionamento com Theodore está melhor a cada dia e Sam já está bem grandinho, Theodore está mais paciente e amigável com as pessoas e é raro ele falar que alguém é incompetente, como eu esperava Sam ia fazer bem pra ele e estou tão feliz com tudo que as vezes acho que estou vivendo um sonho!

Ha dois meses atrás resolvi fazer um curso de Gemologia para aprender a identificar e classificar pedras preciosas, estava me sentindo incomodada por não entender nada desse assunto e resolvi fazer o curso para ajudar mais Theodore, o curso tem a duração de 80 dias e só faltam 3 dias para chegar no seu final, estou saindo todos os dias 1 hora antes do horário normal e vou a pé para o curso, pois ele fica só a 6 quadras da empresa e entendi que a caminhada me faria bem, Theodore e eu fazemos sexo todos os dias e as vezes fico acabada, suspeito que é por culpa do meu sedentarismo, desde que vim para Nova York nunca mais caminhei.

Hoje tivemos um dia puxado na empresa e uma das reuniões ultrapassou o horário de almoço, já passa das duas da tarde e não vai dar pra ir almoçar em casa, então resolvi descer para buscar comida, Theodore não come qualquer coisa e achei melhor eu ir comprar o nosso almoço.

Desci para o térreo e sai do prédio rumo a um restaurante que fica bem pertinho da empresa, conforme ando sinto que tem alguém me observando, mas ao olhar para trás e para os lados e não vejo ninguém conhecido então continuo caminhando, chego ao restaurante que já está bem vazio e vou para o balcão pedir a comida, peço minha comida a de Theodore e a de Peter e quando finalizo o pedido meu celular toca.

Helen me liga para confirmar que não vamos almoçar em casa e já aproveita para perguntar sobre as compras da semana, ela quer saber se quero algo e começamos a conversar sobre comida e ela comenta que precisamos trocas algumas panelas.

- Tenho um jogo de panelas novos no meu apartamento, na sexta-feira saindo do curso passo lá e pego, falando em sexta-feira ia te pedir pra você deixar uma lasanha pronta, nossa semana está cheia e na sexta Theodore tem várias reuniões e é o último dia do meu curso, seria melhor já ter algo pronto assim não preciso cozinhar. - Falo pensativa, na sexta-feira com certeza eu e Theodore vamos estar exaustos e só vou querer chegar em casa comer algo gostoso e ficar com Theodore.

- Sem problemas, posso fazer a lasanha de berinjela, quer que eu deixe uma carne temperada para você colocar no forno? - Helen pergunta e sim seria bom uma carne.

Falo que sim e quando desligo fico pensando que preciso dar um jeito no meu apartamento, estou pagando o aluguel dele pra nada e já não vejo a necessidade de manter o local já que estou morando com Theodore.

- Vocês estão juntas? - A moça do balcão pergunta e quando olho para trás tomo um susto.

Victória está quase grudada em mim, o que essa louca quer? Será que ele vai querer fazer escândalo aqui? Me afasto dando um passo para o lado e falo que não para a atendente, fico ali parada e Victória encosta no balcão para pedir algo e vou para o caixa pagar a minha conta, pago tudo e quando volto para o balcão meu pedido já está pronto.

Saio daquele lugar com a louca da Victória me olhando com um sorrisinho no rosto e fico me perguntar que merda ela está armando? Volto para empresa olhando pra trás as vezes para me certificar que a doida não estava me seguindo.

Ao chegar na empresa sentamos para comer e ficamos falando do trabalho, então acabei deixando para lá o fato de ter encontrado a doida no restaurante.

De tarde fui para o curso e aceitei a carona de Havier, pois estava com receio de que a doida estivesse me seguindo, fui para casa de táxi e quando cheguei jantei com Theodore que estava todo animado e não me largou até que ambos estivéssemos exaustos.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now