Capítulo 3

125K 9.3K 7.3K
                                    

Entro no prédio e paro na recepção, me anuncio e a recepcionista me entrega o crachá ela me da algumas instruções e pede que eu me encaminhe até o 29º andar, faço como pedido e me encaminho até o elevador, entro no mesmo e me olho no espelho rapidamente, estou vestida com um terninho preto, camisa branca, saltos médios preto e fiz um coque discreto, passei só um pouco de batom clarinho e coloquei um pequeno brinco discreto, ainda sou friorenta e não me acostumei com o frio de Nova York, então sempre vou trabalhar de calças mesmo no calor.

Assim que o elevador se abre o Sr. Carlson vem ao meu encontro, ele fez minha entrevista e é um Senhor simpático, acredito que já deve ter mais de 60 anos, seus cabelos são grisalhos e ele é meio gordinho.

- Bom dia Srta. Brown. - Ele diz estendendo sua mão.

- Bom dia Senhor. - Falo apertando sua mão.

- Vou te mostrar tudo e por fim você vai conhecer o Sr. Smith. - Ele diz solta minha mão e começamos a caminhar pelo local, entramos em uma sala de reuniões e ela segue o mesmo padrão do resto da empresa a elegância é evidente.

 - Ele diz solta minha mão e começamos a caminhar pelo local, entramos em uma sala de reuniões e ela segue o mesmo padrão do resto da empresa a elegância é evidente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Essa é a sala aonde ele se reúne com os designes, normalmente as reuniões aqui são rápidas, o Sr. Smith tem olhos clínicos para joias e pedra preciosas, só de passar os olhos no desenho ele já sabe se vai ter sucesso ou não, quando ele pedir uma reunião com os designes é essa sala que vocês vão usar. - Ele diz e assinto.

Conheço todo o andar, passamos por mais duas salas de reunião, alguns escritórios individuais e sou apresentada a algumas pessoas da administração assim como alguns advogados, conheço a copa e a funcionária que prepara tudo para as reuniões e por fim vamos para o meu local de trabalho.

- Aqui é a sua mesa, como a Senhorita pode ver ninguém entra na sala do Sr. Smith sem passar por aqui. - Ele fala e assinto vendo que minha mesa fica ao lado de sua porta, por cima da mesa já vejo um notebook, uma agenda, um bloco de notas e alguns papéis, então o Sr. Carlson continua.

- Antes de te apresentar ao Sr. Smith eu gostaria de te preparar um pouco para o que está por vir, pelo que vi no seu curriculum e pelo que conversamos na entrevista a Senhorita já foi estagiária e bom estagiários estão acostumados com pressão correto? - Ele pergunta me fitando.

- Sim Senhor. - Falo tentando entender aonde ele quer chegar com isso.

- Certo, o Sr. Smith tem um temperamento forte e as vezes ele pode ser um pouco é... tempestuoso. - Ele fala e assinto, será que o homem é um ignorante? Era só o que me faltava ter um cavalo como chefe!

- Olha Alyssa eu vou ser sincero com você, tenho duas filhas pouca coisa mais velhas que você e quando fiz a entrevista percebi que você é bem profissional e uma boa garota, então vamos lá, vou falar logo a verdade, você é a décima oitava secretária que contrato em 3 meses, o Sr. Smith é uma pessoa complicada de lidar, então se do nada ele te demitir não se sinta ofendida, ele é diferente, peculiar, e pode ser um grosso as vezes e fazer você duvidar do seu potencial, então não deixe que ele te coloque pra baixo ok, só seja forte e vamos rezar para dar tudo certo. - Ele fala e fico receosa, mas infelizmente já estou acostumada a esse tipo de tratamento hostil então vamos ver no que dá.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now