Capítulo 42

82K 5.9K 465
                                    

- Alyssa! Alyssa! - Escuto a voz de Theodore me chamando baixinho e abro os olhos.

- Oi? - Falo sonolenta sentindo ele beijar meus cabelos.

- O despertador vai tocar daqui a meia hora e acho que deveríamos nos levantar mais cedo e tomar um banho juntos, posso encher a banheira e tomamos banho de banheira... - Eu não acredito que ele me acordou mais cedo pra fazer sexo.

- Me deixa dormir. - Falo fechando os olhos.

- Temos que fazer as pazes, não podemos ficar brigados, deixa que eu faço tudo fica quietinha... - Ele fala e vai descendo tirando minhas calças e quando dou por mim já estou com as pernas arreganhadas enquanto ele chupa.

Estou meio sonolenta e está tão gostoso que só fico quietinha curtindo a boca dele em mim.

- Seu gosto é tão bom... até aqui em baixo você é doce vou ficar diabético com tanto doce... - Ele fala e volta a circular sua língua no meu clítoris e solto uma risadinha seguida por um gemido, até nessas horas ele consegue me fazer sorrir com seus exageros.

- Coloca o gigante logo... - Peço querendo mais.

- O gigante só vai entrar quando você estiver toda melada, se prepara que agora vou te dar a chupada de reconciliação... - Ele anuncia e afunda o rosto em mim.

Theodore não tem dó e me chupa com fome, ele usa dois dedos para me penetrar e a sensação é ótima, começo a mover minha pélvis e gozo chamando o nome dele que nem me deu tempo de nada e já subiu atacando minha boca.

- Sente seu gosto, tá vendo como você é gostosa? - Ele fala já com sua língua invadindo minha boca e nossos gostos se misturam. - Quero você por cima! - Ele anuncia me virando com cuidado e logo estou montada em Theodore.

- Devagar, deixa eu... - Falo me ajeitando melhor...

- Bem devagar linda, rebola bem devagar... - Ele fala apertando minha coxa e aproveito para arrancar fora a blusa do pijama, estou torrando de calor.

Assim que arranco a blusa Theodore já enche as mãos com meus seios.

- Você está a cada dia mais linda minha Alyssa... - Ele fala com seus olhos em chamas enquanto rebolo devagar.

- Vou virar uma bola em breve ai quero ver você falar isso... ain... - Falo quando ele me da uma estoca.

- Pode engordar quanto quiser e mesmo assim vou achar você linda, você acha que me importo com seu peso? Você sempre vai ser a mais linda de todas, não há mulher mais linda no mundo do que você e nunca vai ter... - Ele fala e isso infla meu ago.

- Eu te amo, e amo ainda mais quando você fala essas coisas... - Digo me inclinando e me abaixando tomando a boca dele.

- Assim minha vida. - Ele sussurra quando pegamos um ritmo gostoso e na mesma hora fico surpresa por ele ter falado que sou a vida dele.

Ele passa as mãos no meu corpo com carinho e faço o mesmo com ele, estamos fazendo amor e ambos sabemos disso, Theodore é doce e atencioso e quando gozo caio exausta com a cabeça no seu peito.

- Deveríamos passar o dia todo aqui fazendo amor. - Falo ofegante.

- A médica disse que não era pra exagerar, não esquece que tem um ou mais bebês dentro de você. - Ele fala também ofegante.

- Temos que aproveitar enquanto a barriga não cresce muito. - Quando termino de falar o despertador toca.

- Vamos voltar ao plano inicial e tomar banho... - Ele fala e concordo.

Tomamos um banho rápido e seguimos com a rotina da manhã, assim que chego na empresa Mark sobe comigo e diz que o primo dele já arrumou tudo inclusive o equipamento de escuta e já armaram tudo para eu ter meu encontro com o tal Jason.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now