Capítulo 49

77.6K 5.8K 1.1K
                                    

Fui para casa três dias depois e Theodore teve alta no dia que os bebês tiveram, foi bem difícil nos primeiros dias, estava me recuperando da cesárea e queria ficar o tempo todo no hospital com os bebês e Theodore, mas também queria ficar com as crianças em casa e foi bem complicado, mas tudo deu certo e já fazem alguns dias que todos nós estamos em casa.

- Agora é minha vez, enquanto isso comam direitinho e tentem não deixar cair comida em toda parte. - Falo para as crianças me sentando na beirada da cama com um potinho de mamão amassadinho para Theodore.

- Amor eu posso fazer isso sozinho! - Theodore fala exasperado.

- Nós dois sabemos que sua mão esquerda é uma completa incompetente e das últimas vezes que você tentou comer sozinho se sujou todo. - Falo já enchendo a colher de mamão.

- Ei não fale essa palavra na frente das crianças. - Theodore fala baixinho se referindo a palavra "incompetente", quem diria que um dia ele não ia gostar de falar nem de ouvir essa palavra.

- Tudo bem, mas agora abra a boca. - Falo levando uma colher de mamão na boca dele.

Descobrimos que Theodore não tem coordenação nenhuma na mão esquerda e com o braço direito imobilizado ele precisa usar a mão esquerda pra tudo, nos primeiros dias ele derrubava comida nele e em tudo então logo entendi que era melhor dar comida na boca dele, é claro que ele resistiu, mas o convenci e as crianças tem ajudado, cada hora alguém ajuda Theodore e assim temos feito para ajudá-lo.

- O Joseph está bagunceiro hoje. - Theodore fala espiando Joseph que balança os bracinhos e as perninhas, ele, Sophia e Lauren estão deitadinhos na cama ao lado de Theodore.

- Ele é bem esperto, daqui a pouco vai querer colo. - Falo olhando meus três bebês.

Joseph ama ficar no colo, já Lauren é mais calminha e gosta de carinho, Sophia parece gostar de barulho, ela parece gostar quando as crianças ficam conversando com ela.

- Mamãe quando eu terminar posso segurar eles um pouquinho? - Olivia pergunta animada.

- Pode, mas primeiro come direitinho seu café da manhã. - Falo e ela assente.

Ela, Nathan e Michael estão sentados no tapete comendo o café, trouxe a mesinha de centro da sala pra cá e estamos passando boa parte do dia no quarto, Theodore precisa manter repouso e eu ainda não estou 100% recuperada, temos três bercinhos aqui no quarto e achei que assim seria mais fácil, temos feito todas as refeições aqui e as crianças estão adorando tudo, eles estão ficando mais no andar de cima também e só saem do meu quarto para brincar e para deixar os bebês dormirem mais tranquilos.

Conversei com Dora e ia contratar uma ajudante para ajudar na cozinha, mas Dora disse que dava conta e assim ficamos, ela tem me ajudado muito com as crianças.

- Trouxe ovos mexidos e torrada quem vai querer? - Dora pergunta entrando no quarto com uma bandeja.

As crianças logo dizem que querem e Dora serve os três que estão comendo e assistindo a TV, em seguida ela vai buscar a ração do Sam da Lottie e Ralf, os três estão dormindo na sala, mas durante o dia ficam aonde estamos e nesse momento estão esticados no tapete.

- Quero tanto seguras eles no colo e trocar fraldas, quero ajudar, mas meu braço não deixa, assim que eu melhorar vou fazer tudo. - Theodore fala e assinto.

Ele não consegue fazer as coisas por causa do braço, normalmente depois de dar de mamar coloco um dos nossos bebês no colo dele para arrotar, ajeito direitinho e vejo como Theodore fica feliz de ajudar, tenho certeza que assim que ele se recuperar vai fazer tudo pelos bebês.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now