Capítulo 1

160K 9.1K 6.3K
                                    

NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU CÓPIAS DAS MINHAS OBRAS. Tenho documentos e arquivos guardados, comprovando que eu escrevi cada livro que postei no Wattpad. Então para evitar problemas jurídicos, só respeite o meu Direito Autoral.

CRIME DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS

Art. 184, do Código Penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos. Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Plágio ou cópia é crime, respeite o autor e evite problemas judiciais.

ATENÇÃO: Esse livro é um ROMANCE DARK, ele é pesado e alguns leitores podem se sentir desconfortáveis ao ler. ESSE FOI UM DOS PRIMEIROS LIVROS QUE ESCREVI E PESEI A MÃO, PORTANTO LEIA JÁ SABENDO QUE VAI PASSAR NERVOSO. PRETENDO REVISAR ESSE LIVRO FUTURAMENTE E FAZER ALGUMAS MUDANÇAS, ATÉ LÁ ELE VAI FICAR NA PLATAFORMA DA MANEIRA QUE ESTÁ. AGRADEÇO A COMPREENSÃO.

---/---

E aqui estou eu Alyssa Brown com meus 23 anos prestes a realizar um sonho, sempre sonhei em trabalhar em uma grande empresa nos Estados Unidos e hoje realizo esse sonho, há dois dias fiz uma entrevista e consegui ser contratada.

Desço do táxi e admiro o grande edifício na minha frente, suas janelas de vidro e sua opulência me fazem abrir um sorriso, a partir de hoje esse vai ser meu destino todas as manhãs.

Raid Speed é uma empresa que atua no ramo de joias, pelo que li na internet ela tem cerca de 30 anos de existência e foi fundada pelo Sr. Michael Smith já falecido, eu fui contratada para trabalhar como secretária do Sr. Theodore Smith atual Presidente da empresa e filho do fundador, a empresa é uma das mais lucrativas dos EUA e estou ansiosa para começar a trabalhar.

Estou um pouco nervosa, mas tenho certeza que vou me sair bem, já tenho experiência nessa área, estagiei por 4 anos em uma pequena empresa de administração, então acredito que não vou ter grandes problemas.

Fico mais alguns minutos admirando a frente do edifício e seguro as lágrimas lembrando de tudo que passei para chegar até aqui, não foi fácil e muitas vezes achei que nunca conseguiria.

Você deve estar se perguntando por qual motivo estou tão emotiva com o que para muitos só seria mais um emprego, mas vou explicar como cheguei até aqui.

_________

Nasci em Nova York e até os 10 anos tinha uma vida normal como de qualquer outra criança, sou filha única e meus pais eram os melhores do mundo, papai era dono de uma mineradora e mamãe era dona de casa.

Minha vida era perfeita até o dia que um acidente de carro levou meus pais. Na época fui morar com o meu avô que me acolheu com todo carinho e sempre tinha alguma palavra de consolo para me confortar.

Depois de 3 meses morando com o meu avô ele começou a ficar doente, sempre estava gripado e tossia muito, um dia ele me chamou e disse que estava muito doente e que a única solução era me levar para morar com a irmã da minha mãe que morava no Brasil.

Ele me explicou que teria que ficar internado para dar início ao tratamento da sua doença e que se algo de mais grave acontecesse ele queria ter certeza de que teria alguém cuidando de mim, e o único parente vivo que eu tinha além dele era essa tia que morava no Brasil.

Claro que eu relutei muito na época, mas vovô me explicou que não queria que eu acabasse em um orfanato ou que ficasse abandonada sem os cuidados de algum parente.

Uma semana depois embarcamos para o Brasil, mais precisamente para São Paulo aonde eu iria morar na casa da irmã da minha mãe que eu nunca tinha visto na vida.

Theodore Meu Irritante ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora