Capítulo 13

101K 8.8K 4.6K
                                    

Acordei mais uma vez sozinha na cama, meu estômago está um pouco melhor e vou ao banheiro, faço tudo que tenho que fazer e volto para o quarto, mando uma mensagem para Havier e falo pra ele me trazer só um copo de leite, não vou comer muita coisa pois pode piorar meu estômago.

Havier trás meu leite e fala que o tempo lá fora está péssimo, ligo a TV e a previsão é que o tempo só piore ele diz que tentou argumentar com o Sr. Smith, mas ele disse que daria pra trabalhar mesmo assim.

Havier vai levar o Sr. Smith na empresa e fico olhando pela TV o caos que está na cidade, eles vão é dar sorte se conseguirem chegar lá.

Minha manhã é entediante, falei com Helen tomei meus remédios e meu estômago começou a queimar novamente, já está quase na hora do almoço e recebo uma mensagem de Havier, ele me avisa que vão demorar um pouco para chegar por conta da neve, logo depois recebo a ligação da enfermeira, ela disse que não vai conseguir chegar desse lado da cidade, pois não tem como passar por uma ponte que interliga os dois lados da cidade, ou seja, vou precisar encontrar alguma enfermeira, ela me passou o telefone de duas colegas enfermeiras e vou ver o que posso fazer.

Uma delas não me atendeu e a segunda diz que está trabalhando com um paciente idoso e infelizmente hoje não tem como sair de onde está, pego meu celular e começo a pesquisar por enfermeiros que atendem em casa.

Consegui falar com 5 pessoas e nenhuma delas pode vir, ofereci o dobro do dinheiro e mesmo assim todas falaram que por conta da neve fica inviável chegar aonde estou.

Continuo tentando achar uma enfermeira e já se passou mais de uma hora, até agora nada do Havier nem do Sr. Smith, meu estômago está me matando e tudo que preciso é de um copo de leite a bateria do meu celular está para acabar e preciso ligar para um dos seguranças, eles são bonzinhos e com certeza não vão se negar a me trazer um copo de leite, quando estou selecionando o número a bosta da bateria simplesmente acaba e o celular desliga.

Olho em volta e não vejo o carregador o Sr. Smith normalmente carrega o celular no escritório e meu carregador está no meu quarto! Merda! Tem um telefone fixo na mesinha do corredor, me levanto e sinto um pouco de tontura, fico parada um pouco e quando passa caminho lentamente para a porta, abro a porta e quando dou um pequeno passo para fora sinto vontade de espirrar, quando espirro sinto todos os meus cortes doerem.

Me escoro no batente da porta e puta que pariu! Que dor da porra! Fecho os olhos tentando respirar calmamente, fico quietinha e por conta da dor algumas lágrimas escapam dos meus olhos, meu estômago está queimando muito e quando abro os olhos e dou um passo o Sr. Smith surge no corredor.

- Brown preciso de ajuda, meus sapatos estão enxercados e estou morrendo de frio, você poderia preparar um banho pra mim, e já que você está andando tenho uma lista de coisas para você fazer. - Ele fala parando perto de mim.

- Lista? - Pergunto sem acredito no que estou escutando!

- Sim, quero comer bolinho de frango e você poderia fazer uma sopa a dá Helen não é tão boa e quero que você de uma olhada nesses sapatos acho que vão precisar ir para o lixo, estou morrendo de fome e talvez você deva olhar todos os meu pijamas, acho que todos estão apertados, nem consegui dormir bem essa noite, se for possível tire os plásticos dos filmes novos, quero fazer uma maratona hoje, seria bom você fazer chocolate quente, enfim cadê seu bloco de notas? Você precisa anotar isso Brown! Meu dia foi péssimo, todos são incompetentes naquela empresa, estou me sentindo exausto por precisar fazer tudo, será que as pessoas não têm dó de mim? Veja seu caso Brown está a dias de cama e estou tendo que me virar completamente sozinho! - Enquanto ele falava minha raiva só ia aumentando e quando ele termina já estou berrando.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now