Capítulo 8

100K 8.8K 7.7K
                                    

- E foi isso que aconteceu, estou exausta. - Falo para Helen no carro, contei tudo o que aconteceu hoje, afinal ela é minha amiga e precisava desabafar.

- Na minha opinião isso tudo é ciúmes da parte dele. - Ciúmes? De onde ela tirou isso?

- Da onde você tirou isso? - Falo exasperada.

- Isso tudo começou quando ele soube do seu encontro, ele está se mordendo de ciúmes Alyssa. - Ela está enlouquecendo.

- Helen isso é absurdo, ele só está sendo o grosso mimado que sempre foi. - Imagina se ele teria ciúmes de mim, só se for piada mesmo.

Continuamos a conversar até que chegamos ao shopping, vamos a algumas lojas e comprei três vestidos, duas sandálias e duas bolsas, é claro que comprei um casaco também, afinal não quero passar frio, no shopping já aproveito e marco cabeleireiro para sábado de manhã, vou só cortar as pontas dos cabelos e fazer as unhas.

Helen me tranquiliza falando para eu agir naturalmente no encontro, afinal vai ser a primeira vez que saímos e no primeiro encontro ele também pode estar um pouco nervoso, ela disse para eu ser eu mesma que tudo vai dar certo.

Quanto ela me deixa na mansão já passa das 22 horas e acredito que o Sr. Smith já está dormindo, vou para o meu quarto guardo as roupas que comprei e coloco meu pijama, então resolvo ir na cozinha beber alguma coisa, sigo pelo corredor da área de empregados e entro na cozinha, a luz está apagada e quando a acendo levo um susto o Sr. Smith está sentado na cadeira com os braços cruzados me encarando.

Faço que não vejo ele sentado ali e vou até o armário, pego um copo e abro a geladeira despejando um pouco de suco, sinto que ele está me encarando, mas não vou dizer nada, afinal que maluquice é essa de ficar no escuro? Fecho a geladeira e dou um gole no suco.

- Faz pipoca e sobe vou por um filme. - Ele fala e sai da cozinha, se ele pensa que vou ver filme com ele está muito enganado!

Nosso ver o filme consiste em eu subir com a pipoca ou com a comida e sentamos cada um em uma ponta do sofá de três lugares, deixo a comida entre a gente e durante o filme ele ou eu fazemos alguns comentários sobre o que estamos vendo, mas quer saber ele que assista o filme sozinho, ou que chame alguma daquelas prostitutas, pra ele elas tem mais valor do que eu.

Pego um pacote de pipoca coloco no microondas, então pego um copo encho de suco e quando a pipoca está pronta despejo em um pote, subo para o quarto de filmes com o pote de pipocas e o copo de suco, a porta está aberta então simplesmente entro deixo tudo na mesinha que fica na frente do sofá e viro saindo do quarto, ele estava mexendo em algo na TV e não fez questão de virar, estou no corredor perto da escada quando ele vem atrás de mim.

- Aonde você vai? - Ele pergunta e continuo andando, ele continua me seguindo e continua a falar. - Brown volte para a sala de TV você vai ver um filme comigo. - Ele fala e começo a descer as escadas.

- BROWN! - Ele berra e não paro de andar, continuo caminhando mais rápido e ele me segue, quando entramos na cozinha ele berra novamente. - VOCÊ TEM QUE ME OBEDECER, VOLTA AGORA LÁ PRA CIMA! - Ele berra e entro no corredor dos funcionários, nessa hora Havier sai da copa dos funcionários nos olhando, olho pra ele que me olha ainda tentando entender o quê está acontecendo, dou mais alguns passos e finalmente chego na porta do meu quarto, entro e bato a porta com força.

- VAI SE FODER BROWN! - Escuto ele berrar do lado de fora! Ele está ficando louco só pode! Hoje é a segunda vez que manda eu me foder, isso está saindo de controle! Fico quieta esperando pra ver se escuto mais algo, mas depois de um tempo tudo fica em silêncio e vou para o banheiro escovo meus dentes e vou dormir pensando que vou continuar dando um gelo nele.

Theodore Meu Irritante ChefeWhere stories live. Discover now