XXXIII. NÃO PERCA O CONTROLE

606 108 45
                                    


ESPAÇO PARA TEORIAS DO CAPÍTULO ANTERIOR! O que vocês acham que aconteceu e toda Aquela viagem louca??

***

Música indicada: Sweater Weather

Na cama de casal do hotel barato no meio da estrada, a garota estava desacordada por mais tempo do que da outra vez. Muito mais tempo. O colar que antes estava sempre em seu pescoço havia desaparecido, mas uma luz branca e apavorante brilhava entre suas clavículas. O corpo de Eloísa não permanecia imóvel, mas ao mesmo tempo ela não acordava não importava os esforços de Lorenzo.

- Bom dia, Eloísa - sussurrou a voz feminina ao lado da cama onde a garota estava deitada sobre os lençóis brancos. A mão de dedos gordos apertado os de Eloísa e uma face de insatisfação estampada. Ela havia colocado a xícara de café e o pão assado na mesinha ao lado da cama, como se hoje Eloísa fosse acordar para comer e reclamar da manteiga em excesso. Fez isso todos os dias desde que reencontrou Lorenzo e Eloísa, mas só um deles estava acordado.

A loira deitada transpirava tanto que toda a sua roupa estava molhada, sua palidez era fora do normal e, como se tivesse acabado de tomar um choque de alta tensão, ergueu o abdômen para cima ao entortar as costas. A mulher ao lado se assustou e pôs as mãos sobre seus braços, obrigando-a a volta à posição normal. Ela gritou com o que passou vibrando por seus braços e pernas ao sentir aquele toque. Lupita estava exausta. Sua missão sugava o mais íntimo de seu espírito.

Quando encontrou o fugitivo e a garota, escondidos em uma zona afastada da cidade de Hender, soube que Eloísa havia usado seu colar mais uma vez. Que tentou encontrá-la, mas não conseguiu, porque Lupita estava ocupada buscando a arma guardada no porta-malas do carro estacionado na entrada desse local. A lança de diamante essencial para o que estava prestes a, inevitavelmente, acontecer. Engoliu em seco.

- Acorda! - Pediu Lupita, que foi interrompida quando a Eloísa começou a se debater sobre a cama com uma força absurda. Arregalou seus olhos, que estavam puramente amarelos. Sua respiração era desesperada porque o pulmão queimava e o ar não conseguia entrar. Fumaça saiu de sua boca quando gritou, mas com uma voz muito mais fina e desesperada. A outra retirou suas mãos da garota, que mantinha seus olhos arregalados enquanto sentia seu corpo queimar de dentro para fora.

- Não - implorou antes de parar completamente de se mexer e voltar ao estado anterior. Lupita respirou fundo e se sentou novamente, acostumada àquelas reações de Eloísa.

- Ela vai acordar, Enzo - seu tom de certeza não convencia o rapaz aflito, estagnado na porta enquanto as encarava. A respiração dele tremia quando o homem levou as mãos à cabeça. Caminhou em direção à cama sem pressa e acariciou a testa quente e suada da jovem quieta.

Lorenzo estava descontrolado nos últimos dias. Lupita que o acordou gritando, duas semanas atrás em Hender, e desde então ao lado dela, esperando Eloísa acordar também. Os dois mantiveram a garota escondida em uma casa que ficava a quilômetros da universidade nos primeiros três dias, mas uma ligação fez iniciarem uma viagem com ela mesmo desacordada. Era aterrorizante para ele. A garota tentava acordar, mas era sempre puxada de volta, e dava sinais de onde estava, mas ele se recusava a considerar essa possibilidade. Seu coração doía em vê-la dela forma e não ter como ajudá-la.

- Vamos seguir viagem. Vou buscar o carro - definiu ele antes de dar as costas a elas e começar e andar para fora do quarto, impossibilitado de encará-la por mais tempo, mas parou no meio da escada quando ouviu o anjo gritar seu nome. Lupita estava de pé no meio do cômodo, com as mãos sobre a barriga e os olhos arregalados.

Eloísa havia se sentado na cama e olhava as coisas ao seu redor confusa.

- Ei! - Chamou movido por um sentimento avassalador de alívio e graça, caminhando rápido em direção à cama. Ela o olhou confusa. - Oi...

FUGITIVOS DO INFERNO 01 - Ciclo Da Era [COMPLETO]Where stories live. Discover now