Entrevista a Ourmalik_

396 55 7
                                    

A Agatha, também conhecida como Ourmalik_ é uma amável pessoa e uma escritora que tem grandes obras. A entrevista dela foi-me sugerida por uma leitora dela a Doll_of_Zayn. Passem pelo seu perfil e vejam as suas histórias. Sem mais demoras aqui vos deixo a entrevista.

1 - Como descobriste a plataforma Wattpad?

Uma vez a minha amiga começou a ler fanfictions aqui pelo o Wattpad e me apresentou, eu fiquei alguns meses apenas usando para ler e depois enfim eu comecei a publicar uma história.

2 - Onde arranjas inspiração para as tuas histórias?

Eu costumo assistir muitos filmes e séries, e me inspiro muito também na minha vida, isso se torna mais fácil, além de usar muitos livros também como referência.

3 - Como reagiste quando te apercebeste de todo o sucesso que estavas a ter no Wattpad? Nomeadamente com a tua história "Arabella" e a trilogia "Sex"?

Eu fiquei super empolgada, me lembro de comemorar muito com a minha melhor amiga, nós duas estávamos na praia e começamos a gritar quando percebemos que "Arabella" tinha chego a 1 milhão de lidos, foi a melhor coisa, e também a trilogia de "Sex" eu comemorei sozinha mas também foi a melhor coisa que pode ter acontecido!

4 - O que achas que te diferencia das restantes escritoras?

Eu costumo fazer histórias nada parecidas, eu faço algo realista mas bem diferente. Costumo não fazer histórias com finais felizes ou com as típicas brigas de casais, não coloco traições ou aquele repetitivo vai e vem, claro, eles tem lá os seus desentendimentos mas nada muito grave. Eu gosto de fazer algo que chama a atenção dos leitores, algo inovador que prende o leitor dentro da história.

5 - Como relacionas a tua vida com a escrita?

Tudo o que eu sinto sobre o mundo real eu gosto de colocar na escrita, porque eu sei que muitas das vezes as pessoas pensam as mesmas coisas ou discordam, acho que as minhas histórias são muito como eu vejo a vida aos meus olhos, vejo algo cruel ou injusto, eu costumo expressar os meus sentimentos e pensamentos na escrita, e isso melhora muito mais o meu desempenho como ser humano.

6 - Gostavas de fazer deste "hobbie" a tua vida?

Eu já pensei muito nisso, mas com toda a sinceridade eu não sei bem o que fazer, ou é medicina ou literatura, eu sou profundamente apaixonada por escrita, mas não sei se vira deste hobbie o meu futuro.

7 - De todas as histórias que já tens publicadas qual foi aquela que te deu mais "prazer" escrever e porque?

Hmmm, eu adorei muito escrever a primeira temporada de "Sex Killer" e amo demais "Arabella", nesse momento também super amo escrever "Cigarette Smoke", são as minhas bebês!

8 - Algum amigo/familiar teu sabe que escreves? Se sim, de que maneira é que eles te apoiam.

Oh não! Nenhum dos meus familiares sabem que eu escrevo, eu já alguma vez comentei mas nenhum deles deu a mínima moral, então eles não apoiam de qualquer maneira.

9 - No futuro, pretendes continuar a publicar histórias no Wattpad?

Sim! O máximo que eu puder eu pretendo continuar publicando histórias, eu quero muito continuar com o meu trabalho aqui, eu verdadeiramente amo demais esse site para o largar.

10 - Descreve-te numa palavra e explica-a.

Hmm, complicada/confusa. Eu sou bem bipolar com algumas coisas, hora eu gosto de mim, hora eu me odeio, tem dias que estou bem, outros que só faltam eu desabar, sou um turbilhão de sentimentos a cada minuto, e isso faz com que eu afaste muitas pessoas de mim, mas as poucas que tenho ao meu lado me descreveriam assim, sou totalmente complicada e confusa.

11 - Qual foi a razão que te levou a escolher esta música para a entrevista?

"Ready To Run" fala sobre fugir da cidade, sobre como sempre haverá alguém para nos julgar independentemente dos nossos atos, que uma hora ou hora ficaremos bem. Eu gosto por causa da letra, eu adoraria fugir da cidade e dos meus problemas e apenas ficar bem, mas eu não posso fazer isso, eu preciso ficar e enfrentar tudo de frente, não importa se seja tão ruim assim, eu preciso aguentar fim e não ter tanto medo da escuridão. Eu escolhi essa música porque ela perfeitamente me descreve em todos os aspectos, e ela foi a primeira música que eu me viciei em FOUR e consegui me identificar.

WATTPAD: Entrevistas Where stories live. Discover now