Entrevista a Please_Im_Jane

218 23 4
                                    

A Bruna, também conhecida como Please_Im_Jane é uma pessoa amável. Descobri a conta dela à uns meses atrás, gostei imenso do trabalho dela e aproveitei esta oportunidade para descobrir um pouco mais sobre a própria. Fico feliz por o ter feito. Passem pelo seu perfil e vejam as suas histórias. Sem mais demoras aqui vos deixo a entrevista.

1 - Como descobriste a plataforma Wattpad?

Naquela altura, toda a gente falava da tão famosa "After" e um dia pesquisei no Google e levou-me ao Wattpad. Depois descobri outras fictions interessantes, mas eu era uma leitora fantasma. Depois fartei-me de não receber notificações a avisar que havia um novo capitulo e por isso inscrevi-me. No inicio, pensei que era tudo em inglês, por isso só lia inglês. Depois mais tarde descobri.

2 - Onde arranjas inspiração para as tuas histórias?

Basicamente em tudo. Eu sou uma pessoa bastante observadora e gosto de ver a maneira de como as pessoas são no seu dia a dia. Também baseio-me nas irregularidades que acontecem na minha rotina (coisas estúpidas que só acontecem a mim). A imaginação também vêm com músicas, livros, filmes e imagens.

3 - O que achas que te diferencia das restantes escritoras?

Acho que de uma maneira ou de um aspeto, nenhuma escritora é igual, mas gosto de ser original e transmitir sempre uma mensagem. Também tento pôr humor nas minhas obras, porque como sou uma pessoa alegre, é um pouco difícil não passar a minha energia para a obra.

4 - Como relacionas a tua vida com a escrita?

Agora com a escola, eu não tenho tido tempo, mas vou sempre escrevendo algo aos fins-de-semana ou nos meus tempos livres embora não serem muito.

5 - Gostavas de fazer deste "hobbie" a tua vida?

Não. Para mim é só mesmo um hobbie, onde eu posso expressar-me.

6 - De todas histórias que já tens publicadas qual foi aquela que te deu mais "prazer" escrever e porque?

Talvez a "Save Her", porque tenho um grande amor por aquela fic e as personagens que criei. Adoro também as partes melancólicas dos pensamentos e atos suicidas cujo tento dar ao máximo realismo. Requer uma extensa pesquisa devido também à doença do Harry. No entanto, embora estar no inicio a "Love Tomorrow, Not Today" está a dar-me um certo gozo ao escrevê-la.

7 - Algum amigo/familiar teu sabe que escreves? Se sim, de que maneira é que eles te apoiam.

Sim, os meus pais e os meus amigos sabem. Os meus pais não ligam muito, por vezes até se esquecessem que tenho esse hobbie. Os meus amigos sabem, mas não leem. Só os amigos mais chegados e a minha melhor amiga que é uma melga porque quer sempre ler e saber os próximos capítulos e chateia-me a cabeça para publicar/escrever, mas compreende quando temos aulas que não posso escrever ou não o devo fazer.

8 - No futuro, pretendes continuar a publicar histórias no Wattpad?

Claro. Tenho milhares de ideias para pôr em prática.

9 - Descreve-te numa palavra e explica-a.

Idiota. Eu sou uma pessoa cheia de ideias, por vezes estúpidas e surgem do nada.

10 - Qual foi a razão que te levou a escolher esta música para a entrevista?

Acho que me define, porque eu sou tímida inicialmente e eu penso se pudesse voltar atrás seria mais expressiva e mais confiante.

WATTPAD: Entrevistas Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon