Sempre te amarei - Parte 2

3.1K 336 49
                                    

8 meses...

Henrique foi para sua última seção de quimioterapia. O médico estava com os resultados dos exames realizados naquele dia e nos deu a notícia que mais temíamos. A doença havia se espalhado e não havia mais motivo para continuar o tratamento, já que a doença estava recusando o mesmo.

Doutor Gabriel falou que seria melhor ele ficar no hospital e nos disse para nos prepararmos para o pior. Entramos no quarto em que Henrique estava. Já haviam colocado eles em aparelhos.

- Está chegando a hora né mãe? – perguntou para minha mãe, que por sua vez assentiu com a cabeça, segurando suas lágrimas – está tudo bem mãe, vou para um lugar melhor e será a minha vez de cuidar de vocês.

- Eu sei que fará um ótimo trabalho – completei e Henrique sorriu, embora tivesse acontecido tudo isso com ele, seu sorriso era maroto, lindo de se ver.

- Não sei como agradecer tudo o que fizeram por mim – disse para meus pais com a voz fraca – vocês também – olhou para mim e Michele.

- Não tem o que agradecer, faríamos tudo de novo, nós te amamos meu filho – disse meu pai

- Eu sinto como se tivesse falhado com você Henrique, me perdoa – disse minha mãe chorando

- Eu falhei com vocês mãe – respondeu Henrique – falhei com todos vocês, estou indo embora da vida de vocês...

- Ninguém falhou com ninguém – disse – e você moleque, nunca irá embora de nossas vidas, estará sempre conosco e cuidará de nós lembra? – perguntei tentando amenizar aquela agonia.

Nessa noite nos despedimos dele, com toda a família reunida. Disse para minha mãe que essa noite eu passaria com ele, que era para ela ir para casa descansar um pouco, que amanhã ela ficaria com ele. Mas ela não foi e me fez ir embora, já que iria trabalhar no dia seguinte.

Matt apareceu no hospital para ver como Henrique estava e me levou para casa. Pedi para ele dormir comigo pois queria seu consolo. Quase não consegui dormir. Acordei a noite toda assustado.

No outro dia, acordei com uma olheira de quem não pregou os olhos e era assim que eu me sentia. Estava cansado demais e com muito sono. Só fui trabalhar porque era obrigado a ir. Mesmo com esse trabalho, onde estava ganhando mais, com o tratamento de Henrique as contas pesaram. O que ajudou meus pais reconhecerem que o que fiz foi necessário.

Passei meu horário de almoço no hospital com Henrique, enquanto minha mãe havia ido embora tomar banho e trocar de roupa. Ele estava dormindo. Seu semblante estava mais suave. Dava para ver que ele estava fraco, mas não sentia dor. O que para mim era um alivio.

Voltei para meu trabalho, mas apenas fisicamente, pois minha mente estava com Henrique, naquele quarto de hospital. Tentando memorizar cada detalhe dele. Mais uma vez, minha mãe se recusou a ir embora e deixar ele sozinho.

Matt havia faltado a faculdade naquele dia, pois queria ficar mais tempo comigo, ele sabia o quanto eu precisava dele. Me aproximei do leito onde estava meu irmão, beijei sua testa e sussurrei o quanto o amava em seu ouvido.

- Eu também te amo meu irmão – escuto ele sussurrar de volta, com a voz fraca

- Eu te prometi que iria ser feliz, agora me promete que nunca irá me deixar – disse para ele, já com as lágrimas escorrendo em meu rosto.

- Eu não posso te prometer isso – respondeu ele, com uma lagrima escapando de seus olhos – eu já estou te deixando.

- Prometa – insisti – prometa que mesmo depois disso, você não irá me deixar

- Eu prometo

Fui embora chorando. Eu tentei ser forte na sua frente, mas hoje me mostrei vulnerável. Mostrei para ele que estava sendo fraco, que estava me machucando me despedir dele. Eu não queria deixar ele partir sabendo disso. Cheguei em casa fui direto tomar um banho e adormeci. Estava cansado do trabalho e por não dormir direito noite passada. Matt dormiu comigo novamente.

- Nãaaaaaaaaaaaaaaao – acordo com Michele gritando de seu quarto e escuto meu pai batendo em minha porta.

Aconteceu...

Henrique se foi...


----------------------

Oiiii

Amigos, esses 4 ultimos capitulos eu escrevi chorando :/

Espero que se emocionem como eu me emocionei, espero que gostem também.

História chegando ao fim, irei postar apenas mais 1 ou 2 capitulos, mas já estou com ideias para um proxima.

Não esqueçam de comentar suas opiniões.

Obrigado :)

2bjos

Até a eternidade! (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora