Primeiro dia na faculdade - parte 2

6.4K 676 60
                                    

Eu e Letícia fomos para nossa sala, durante o trajeto ela foi me mostrando a faculdade.

- Ali fica as cantinas, onde vamos comprar algo nos intervalos dos blocos.... - enquanto ela me mostrava os locais, estava tentando memorizá-los para poder me localizar, mas também não consegui parar de imaginar o sorriso de Matt.

- Essa é a nossa sala, seja bem vindo - disse Letícia, quando parou em uma porta, que estava aberta.

A sala era enorme, numa especie de anfiteatro, os alunos sentavam em arco, que descia até um pequeno palco, com lousa e projetor, uma cadeira e uma mesa.

- Vamos, sento ali e tem um lugar do meu lado - Letícia já estava me puxando pelo braço.

A maioria dos alunos não haviam entrado ainda, estavam entrando aos poucos e percebendo que havia entre eles um novo aluno, assim os murmurinhos já começavam.

O sinal soou e a sala foi invadida pelos alunos, em questão de segundos o anfiteatro estava lotado. Pela mesma porta, entra um rapaz, de uns 35 anos aproximadamente, de cabelos negros bem penteados, usando um terno impecável com uma maleta na mão, o professor.

- Boa noite alunos, antes de começar, fui informado de que há um novo integrante na turma, por gentileza, senhor...- o rapaz olhou para uma espécie de ficha em sua mão - senhor Érick, se coloque de pé e faça sua devida apresentação.

- Boa noite, me chamou Érick, tenho 19 anos, acabei de me mudar para cá - enquanto falava pude observar seus olhares atentos em mim, fui ficando nervoso - ...enfim, acho que é só isso.

- Seja muito bem-vindo senhor Érick, espero que se acomode logo em nossa instituição.

Durante meu "mico", percebi que um rapaz, não muito mais velho que eu, me fitava enquanto eu falava e durante o transcorrer da aula, me olhava e sorria, um sorriso tímido mas malicioso.

Acabou o primeiro bloco, eu e Lê (super íntimos) saímos da sala, para dar uma volta no pátio e buscar algo na cantina. Chegamos no pátio, lá estava Matt, me observando atentamente e sorrindo.

- E ai, "vizinho", como foi o primeiro bloco?

- Ah chato né, pelo fato de ter que me apresentar e pelo jeito será assim até conhecer todos os professores - respondi.

- Ah depois você se acostuma - disse Lê sentando ao lado de Matt na escada.

- Vou ir ao banheiro está bem? já volto - disse pedindo licença e saindo, mas pude perceber que assim que anunciei minha saída, Lê e Matt se olharam, como se estivessem querendo minha ausência para conversarem.

No banheiro, que era enorme por sinal, escolhi um dos box e fui urinar, após terminar, lavei minhas mãos e comecei a olhar meu reflexo no espelho maior, que dava para ver o corpo todo, passei a dar uma ajeitada no meu cabelo, quando a porta abre.

- E aí, novato - disse o menino que me olhava na sala de aula - não se preocupe seu cabelo está perfeito - com isso me lançou uma piscada e um sorrisinho. Rafa era lindo, cabelos negros, um pouco bagunçado, olhos azuis que se destacavam pela cor do cabelo e sua pele branca, um pouco mais alto que eu e um corpo de quem frequenta academia.

- Obrigado - meio tímido e nervoso - você está na minha sala não está?

- Estou sim, aliás prazer, me chamo Rafael, mas todo mundo chama de Rafa - e esticou a mão para me cumprimentar

- Prazer Rafa, eu como sabe - comecei a rir - me chamo Érick.

Assim saí do banheiro e fui para a escada onde Matt e Lê estavam conversando e percebi que mudaram de assunto quando cheguei.

- Nossa achei que tivesse fugido pela descarga - Lê me disse, brincando pela demora.

- Ah desculpa é que estava conversando com um menino da nossa sala, Rafa sabe? - tive a impressão de ver passar pelo rosto de Matt um semblante de descontentamento.

- Ah conheço sim, ele é lindo, mas não é muito uma flor de se cheirar, cuidado Érick.

- Preciso voltar para meu prédio, até mais - disse Matt e saiu o mais rápido que pode.

- Nossa o que aconteceu com ele? - perguntei a Lê, mas ela deu de ombros e disse que não sabia. Claro que desconfiei.

As aulas do segundo bloco passaram, mais uma vez me apresentei, para uma senhora, de cabelos loiros, aparentemente uns 40 anos, minha professora Dr. Ana Paula.

Para falar a verdade, nem vi a aula passar, só estava com uma coisa na cabeça e essa coisa atente pelo nome de Mattheus. Será mesmo que o que aconteceu a pouco foi uma cena de ciumes? Será mesmo que ele está gostando de mim ou ele apenas conhece Rafa e não gosta dele?

Acabou a aula, fui de encontro ao Matt no estacionamento, ele estava lá, impecavelmente lindo, com seu cabelo louro bagunçado devido ao vento, encostado em seu carro me esperando.

- Olá -disse ele sorrindo - vamos para casa?

- Vamos nessa.

Fomos a maior parte do caminho em silêncio, ele me perguntou como havia ido meu primeiro dia e a conversa parou ai. Nossas casas não são muito longe da faculdade o que foi um alívio, porque aparentemente ele estava nervoso com alguma coisa.

- Vi que chamou atenção no primeiro dia - disse ele rindo, em tom irônico, assim que parou em frente de casa.

Vi que era a hora de tirar essa história a limpo.

- É, me arrumei para isso - seria agora a cartada final - mas uma pena que a pessoa que eu queria chamar atenção, não deu.

- Quem disse?

Com isso ele abriu aquele sorriso, o mesmo pelo qual me apaixonei e me puxou para perto e me deu um beijo, um beijo carinhoso, quente e apaixonado. Com aquele beijo, viajei sem sair do lugar.

Até a eternidade! (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora