Primeiro dia no trabalho - X

5.1K 486 23
                                    

Nem estava acreditando no que acabará de acontecer nessa manhã. Fomos conversando o caminho todo, sorrindo e quando o carro parava devido ao transito, Matt me roubava um beijo rápido.

Cheguei perto do meu novo emprego, dei um beijo em Matt e desci. O escritório ainda não havia aberto. Fiquei em frente a porta esperando alguém chegar para abrir. Não espero muito, pois logo sai alguém de um carro, parado em frente ao escritório. Era Rafael.

- Bom dia Rafael – digo sendo simpático e educado, afinal estamos na mesma sala e iremos trabalhar juntos praticamente.

- Bom dia Érick, chegou cedo – respondeu ele, me olhando da cabeça aos pés e abrindo um sorriso – e pode me chamar apenas de Rafa!

- Tudo bem, Rafa, vim de carona e por isso, mas você também chegou.

- É, sou eu quem abro o escritório para meu pai e fico esperando aqui na frente até alguém aparecer, aí abro.

- Entendi

Passou por mim e foi em direção a porta, e pude sentir seu perfume, que perfume. Entramos no escritório, eu primeiro, pois ele fez questão que eu entrasse na sua frente. Fomos em direção a minha sala, que estava trancada. Rafa abriu a mesma e me mostrou, depois mostrou os outros aposentos.

- Então, o Dr. Richard lhe informou os horários?

- Não, apenas o de entrada e de saída.

- Ok, todos os estagiários chegam mais cedo, o que é obvio. Já os "chefes" chegam mais tarde. Nós os estagiários revezamos nosso horário de almoço, ficando um pouco na recepção, para que o escritório não fique fechado.

- Tudo bem.

- Hoje e até o fim dessa semana, excepcionalmente iremos almoçar no mesmo horário, pois Dr. Richard pediu para que eu lhe mostre alguns afazeres que ele deixou e para que você não fique sozinho, tudo bem para você?

- Bom dia Rafa e ... desculpe, acho que não fomos devidamente apresentadas!

Era duas moças, uma eu reconheci, a recepcionista, mas não me lembrava o nome dela, minha cara isso. A outra, uma loira de olhos cor de mel, não muito alta como a recepcionista, e um pouco mais encorpada. As duas eram indescritivelmente lindas.

- Camila, esse é Érick, o novo estagiário do Dr. Richard. Érick, essa é Camila, estagiária do senhor Reinaldo, de contabilidade, e essa é Verônica, você já deve conhecer, nossa recepcionista.

- Prazer – Disse enquanto cumprimentava as meninas.

- Prazer será todo meu – me respondeu Camila, fazendo com que eu ficasse vermelho.

- Pare de ser abusada Cami – disse rafa, para minha surpresa.

Assim todos tomaram seus devidos lugares, Veronica foi para recepção, Camila para sua sala, ficando apenas eu e Rafa no corredor, que ainda me olhava de um jeito diferente. Não sabia decifrar.

A manhã correu normalmente, fiquei em minha sala, fazendo algumas tarefas que o Dr. Richard havia me passado e Rafa ficou encarregado de me ensinar. O mesmo chegou no escritório 9:00 da manhã.

Matt me mandou uma mensagem era 10:30, avisando que me esperaria naquele mesmo restaurante 12:00. Fui ao banheiro para responde-lo e avisar que teria que sair as 13:00, devido ao horário de almoço.

Voltei para minha sala, e continuei meu serviço. Estava digitando uma petição e nem percebi que já havia dado a hora do almoço, quando percebo, Rafa já está na minha porta me observando, com um pequeno sorriso.

- Faz tempo que está ai? – Perguntei assustado

- Uns 10 min – responde ele sorrindo

- E por que não me chamou?

- Quis ficar admirando, não posso?

- É...Já está na hora? – Tentei fugir daquela pergunta, pois sou muito tímido e fiquei nervoso com ela, ele era um cara lindo.

- Sim, onde irá almoçar?

- Comerei alguma coisa aqui perto mesmo – disse passando por ele que ainda estava na porta da minha sala.

- Então vamos!

- Vamos onde? – Perguntei não entendo

- Vou comer alguma coisa também, com você. Hoje serei sua sombra – disse ele sorrindo

Apenas assenti com a cabeça. Sabia que alguma coisa iria acontecer, pois Matt não gostava de Rafa e eu ainda não sabia o motivo. Ambos são diferentes, mas tão educados e simpáticos que se dariam tão bem juntos. Será que era isso? Eles já namoraram?

Logo que saímos do escritório, vejo o carro de Matt passando longe. Vi nitidamente que me olhava e com uma cara de poucos amigos. A merda estava feita.


*********

Oi amigos :)

Me desculpem por não ter postado recentemente, mas minha vida está uma loucura....devido a esse tempo, está ai, 2 capítulos seguidos.

prometo postar com frequência...

espero que continuem gostando.

agradeço a todos que estão acompanhando, votando e comentando!!

beijos e abraços ;*

Até a eternidade! (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora