Nervosismo a flor da pele - III

7.8K 690 20
                                    

Logo que entrei em seu carro, Mattheus seguiu para a cidade. De início estava nervoso, até porque não o conhecia, mas algo nele me acalmava, acho que seu sorriso perfeito.

Ficamos em silêncio por um tempo e passei a apreciar a vista da cidade pela janela do passageiro, mas também dava para ver o reflexo de Mattheus nela, olhando para mim, quase de que em minuto em minuto. Ele estava flertando comigo mesmo? Fiquei rubro e já tratei de tirar o pensamento de minha cabeça.

- E aí, "tá" tudo bem Érick? - disse ele percebendo meu nervosismo.

- Opa, está sim Mattheus, só estava observando a cidade - tentei parecer convincente.

- Se quiser conhecer melhor, podemos marcar qualquer noite de sair beber alguma coisa, assim você conhece melhor a cidade e batemos um papo...

- Se não for atrapalhar você, eu aceito. - respondi meio sem pensar e fui ficando rubro novamente, percebendo isso abriu aquele sorriso novamente.

- Se estou te convidando, não irá atrapalhar.

Meio sem graça e com o nervosismo a flor da pele assenti.

- Infelizmente chegamos - disse Mattheus estacionando seu carro - aqui é o centro e meu trabalho fica para lá - indicou para uma direção que atravessava o centro.

- Ok, muito obrigado, me adiantou muito essa carona - disse estendendo a mão e cumprimentando ele.

Assim que saí do carro ouço ele me chamar novamente:

- "Hey" Érick, saio para meu almoço 12:00 hr e costumo almoçar aqui no centro mesmo, num restaurante aqui perto, se ainda tiver aqui e quiser me fazer companhia, me liga - disse entregando um cartão pessoal, com seu número.

- Tudo bem, se tiver por aqui ainda ligarei, pode deixar - disse isso já pensando em como eu iria enrolar para estar lá ainda, nem eu mesmo sabia o porque disso.

Assim que ele saiu, mandei uma mensagem para seu celular, para que gravasse meu número, pois esqueci de passar e também para ver se ele iria me ligar para almoçar.


Até a eternidade! (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora