Capítulo 200 Eu vou ser a esposa de Carlos Huo

64 6 2
                                    

"O que? Eu pensei em assinar com a Light Shade Entertainment depois do ano novo. Por que eles de repente mudaram de idéia? Quem me substituiu? " Portia gritou no telefone.

"O que? Não me diga que você não sabe! Um momento... Emmett Zhong! Eu poderia estar por trás disso? " Portia de repente parou de gritar quando a pessoa do outro lado da linha disse algo. "Eu não esperava que uma pequena assistente fosse tão habilidosa ..." ele murmurou em descrença. 

Todos os seus comerciais e contratos de modelagem foram cancelados. Além disso, a Light Shade Entertainment também decidiu não contratá-la. 

Depois de desligar, Portia voltou para a sala e jogou o telefone no sofá. O telefone saltou várias vezes entre as almofadas até finalmente parar em um só lugar. 

Hayden entrou na casa com o casaco na mão. Acabara de voltar de Nova York. Portia foi rápida em encontrá-lo e perguntou ansiosamente: "Hayden, você é amigo do CEO da Light Shade Entertainment, certo?".

Hayden queria tomar um banho quente após sua longa jornada, sem perder tempo, respondeu com uma pergunta: "Sim, estou, oque há de errado?". 

"Então ligue para seu amigo e pergunte a ele por que ele não me contratou." A Light Shade Entertainment era a empresa internacional líder na indústria do entretenimento em Y-City. Portia sonhava em ser uma artista para esta empresa e, com a ajuda de Hayden, o CEO da Light Shade Entertainment concordou em assinar com Portia após as comemorações do Ano Novo. Mas a assistente de Portia acabou de ligar para dizer que todos os seus comerciais e contratos de modelagem haviam sido cancelados e que a Light Shade Entertainment decidiu não contratá-la. 

"De verdade?" Hayden perguntou, que parou e se virou paraencará-la. "Mas porque?". 

Os olhos de Portia estavam vermelhos, ela respirou fundo e dissecom uma voz embargada: "Eu também não sei"

"Não se preocupe, eu já estou ligando para meu amigo." Hayden pegou o telefone e discou um número, menos de dois minutos depois, ele cortou. Ele olhou para a irmã e ficou perdido em seus próprios pensamentos, sem dizer nada. 

Portia estava impaciente: "Hayden, o que ele disse?". 

"Você viu Debbie recentemente?" ele perguntou a ela. 

Antes que Portia pudesse responder, uma voz estridente entrou na conversa: "Hayden, por que você está mencionando essa cadela? Você é tão obcecado com isso? Você quer que eu fique bravo, certo? Por que você foi de repente a Nova York? Você deveria ter ficado e comemorado o ano novo conosco. " 

Hayden se virou e viu sua mãe descendo as escadas, vestindo roupas de dormir. O rosto dela expressou a fúria que ela sentia. 

Hayden ignorou suas perguntas e repetiu as dele. "Você já viu?". 

"Sim", Portia concordou e se perguntou se isso tinha a ver comEmmet. 

Hayden sabia há muito tempo que Portia não suportava Debbie, mas ela não havia levado a sério antes. Ele não queria estar no meio de sua irmã e da mulher que amava, mas talvez ele devesse ter feito algo. Uma preocupação afetou seu cérebro, ele se perguntou se o problema era sobre sua irmã ou sobre seu último encontro com Debbie em Nova York. Carlos não parecia estar com raiva, mas e se ele não estivesse? 

Agora que Hayden sabia que Debbie era a esposa de Carlos, ele pensou que seria melhor lembrar sua irmã. "Portia, você não pode mais pisar em Debbie, não mexa com ela. Apenas seja legal. Faça isso por mim, ok? ". 

É claro que Portia não o ouviu, não havia como ele aceitar isso. "Por que eu tenho que ser legal com ela? Hayden, eu não ligo se você ainda gosta dele, você foi longe demais ", disse ele em uma voz fria. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now