Capítulo 172 A família Mu aprendeu a verdade

77 8 0
                                    

Desde que se separaram, Olivia não mais fingiu ser doce e refinadana frente de Victor. Então, ela o alcançou em uma competição paraver quem estava gritando mais alto. 

Minutos depois da briga, as palavras de Victor ficaram mais sujas eele estava prestes a bater em Olivia. Debbie não podia continuarolhando. 

Ele dirigiu o carro para a frente e parou ao lado das duas pessoasque estavam brigando. O novo Cayman rapidamente chamou aatenção de Olivia. Quando viu Debbie sair do banco do motorista,perguntou espantada: "Debbie, de quem é esse carro?". 

Parecia que Debbie havia roubado o carro. De pé junto à portaaberta, Debbie olhou para Victor, ignorando-a. Aquele que fora vice-gerente geral do Shining International Plaza agora parecia nadamais que um vagabundo imundo. Seu cabelo parecia um ninho depássaro mal construído e ela usava roupas amarrotadas. Pelocomprimento da barba em seu rastro, ele deve ter passado dois outrês dias sem fazer a barba. 

Ao ver Debbie, Victor encontrou outra rota de fuga para suafrustração e raiva. Ele foi ao Porsche Cayman e disse: "Ei, você!Estou procurando por você há vários dias. Você me despediu, entãodeve pagar pelo meu infortúnio! ". 

Debbie revirou os olhos. "Como é nossa culpa você perder oemprego?". 

"Se você e Olivia não tivessem brigado outro dia, ela não teria meligado. E se ela não tivesse me ligado, eu não teria me envolvido e, portanto, não seria demitido. " Como resultado desse incidente,Victor foi demitido na mesma noite e Olivia terminou com ele emapenas duas semanas. 

Assim que Victor terminou de falar, ele chutou o carro de Debbiecom fúria, deixando uma grande marca impressa no Caymanvermelho. 

'Filho da puta!' Debbie amaldiçoou por dentro. - O carro custoumuito dinheiro ao meu marido, seu idiota!. A visão daquela pegadafeia tomou conta do coração de Debbie com tanta força que alguémpoderia pensar que ela teria um ataque cardíaco.

Olivia agarrou o braço de Victor e cuspiu nele: "Ei, seu idiota! Estecarro tem equipamento de alta qualidade. Vale quase dois milhões.Se você danificá-lo, você acha que uma piada como agora podeassumir o reparo? ". 

Claro, Victor sabia que o carro era caro. Desatou a desatou agravata. "É apenas um carro. Claro que posso pagar quanto custa oreparo ". 

Debbie começou a se aquecer movendo os pulsos um pouco e,quando a viu, Victor começou a se arrepender do que havia feito.Eu estava com medo, mas era tarde demais. Debbie já tinhachegado até ele e o agarrou pela gola da camisa.

Lembranças da última vez em que ela o espancara até apareceramdiante de seus olhos. Ele começou a gritar dizendo: "O que vocêestá fazendo? Eu advirto... Ahhh ... ". 

Debbie o levou para o carro, agarrou a cabeça dele, pressionou orosto feio contra a impressão e esfregou-a de um lado para o outroaté a marca desaparecer. 

Olivia, que estava assistindo o tempo todo, ficou atordoada. Pelaenésima vez, sentiu-se com sorte por ser prima de Debbie e nuncaa tratara tão grosseiramente.

Quando a pegada desapareceu, Debbie olhou para o carro. Nãovendo sinais de danos, ele pegou Victor e o jogou no chão. 

De ombros, Victor ficou parado, piscando por um momento. Elegemeu dolorosamente, rolou e lutou para ficar de pé. "Se você seatreve a tocar no meu carro novamente, eu lhe darei a batida dasua vida!" Debbie ameaçou com o punho levantado. 

Victor estava com tanto medo que esqueceu o rosto que doía ecomeçou a correr antes mesmo de se levantar. 

Na casa da família Mu, Lucinda estava assistindo televisão na salade estar. Ele foi até a porta quando viu Debbie entrar com Olivia."Debbie, eu não esperava que você viesse hoje." 

Debbie colocou os chinelos e entrou na sala de estar. "Tia, amanhãeu vou para Nova York, então vim me despedir. O tio Sebastian estáem casa? ". 

"Ele ainda está no trabalho. Por que você está indo para Nova Yorkde repente? ". Lucinda pediu para uma empregada servir frutasfrescas. 

Debbie mal se sentou no sofá quando Sasha, de pijama, desceu asescadas com entusiasmo. Debbie, você está aqui! Eu ouvi sua voz." 

Em êxtase, ele correu nos braços de Debbie com tanta força que osdois caíram no sofá. "Debbie, eu realmente senti sua falta. Vocêveio aqui sozinha? Onde está seu marido? " Sasha perguntoudepois de dar um beijinho na bochecha de Debbie.

Esperando que Carlos estivesse lá também, ele olhou para a portadepois de se livrar do abraço de Debbie. 

Recuperando-se da surpresa, Debbie levantou-se do sofá earrumou suas roupas. "Pare de olhar. Ele não veio. Ele tem trabalhoa fazer. " 

Sasha fez beicinho em decepção. "Está bem. É normal que o Sr.Huo esteja ocupado. Até papai chegou atrasado do trabalho, semmencionar o Sr. Huo. " 

Olivia, que estava comendo o aperitivo, parou de repente. Ele olhoupara Sasha surpreso. "O que você acabou de dizer? Quem? ". 

Sasha piscou em confusão. "Sr. Huo. Olivia, você não sabe? Debbiese casou com Carlos Huo. " 

'Que Debbie se casou com Carlos Huo!'. Olivia suspeitava, massempre desconsiderava esses pensamentos, e mesmo agora queestava ouvindo, ainda parecia surreal. - Como é possível que osenhor Huo queira se casar com alguém como Debbie?. 

"Sasha, sua cabeça deve estar confusa com o sono. Volte a dormire não desça até que sua cabeça esteja limpa! " Olivia deixouescapar: - Debbie se casou com Carlos Huo?, foi a única coisa quelhe passou pela cabeça. - Debbie se casou com Carlos Huo?. Aquestão persistiu.

Era difícil respirar, as palavras saíram mais devagar, como se eletivesse um nó no peito. 

Lembranças passaram por sua mente. Agora ela se lembrava dequando Debbie gritou na floresta: "Carlos, eu te amo!" Mas elanunca foi punida por fazer dele um tolo. Em vez disso, foi Olivia quefoi expulsa. 

Quando Debbie disse que ela era casada, Olivia nunca o levou asério. Na verdade, ela nunca acreditou em nada que Debbie disse. 

Ela lembrou que quando disse que se casaria com um homemmelhor que Debbie, respondeu: "Você não precisa insistir nisso,porque já perdeu". 

Olivia também se lembrou do dia em que retornaram de Villa delSur; Carlos sentou-se com Debbie o tempo todo. Agora tudo fazia sentido! 

Todas as suas perguntas encontraram uma resposta.

"Aarghhhh!" Olivia de repente gritou tão alto que sua voz chocou asoutras três mulheres na vila. 

Debbie olhou espantada para o primo, mas ela gritou com elenovamente. "Debbie Nian, por que você se casou com Carlos Huo?Porque Aarghhhh! Esse relacionamento tem que falhar! ". 

'Olivia deve estar louca!' Debbie pensou. 

Lucinda sabia que Olivia estava se comportando irracionalmenteporque não podia aceitar as notícias. Ela se sentia física ementalmente exausta. Nem ela sabia como Olivia tinha sido assim. 

Sentada no sofá com os olhos vermelhos, Olivia murmurou paraDebbie: "Quando éramos pequenos, vovô costumava comprarvestidos de princesa para você. Quando você veste seu belovestido e me ignora com outras crianças, jurei que me casariamelhor e seria mais feliz do que você quando crescer. " 

O avô materno de Olivia, ou seja, o avô paterno de Debbie,estragara muito Debbie enquanto ela ainda estava viva, semprecomprando suas roupas novas. 

Por outro lado, o avô paterno de Olivia favoreceu seus primos dosexo masculino e a tratou com indiferença. Em outras palavras,Olivia nunca teve atenção de nenhum dos dois avós. Portanto, todavez que via seu avô materno estragar Debbie, sentia ciúmes.

Tire meu fôlego - Parte 01Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum