Capítulo 17 - Chute essa mulher para alimentar os tubarões

164 12 1
                                    

Infelizmente para Debbie, Carlos conseguiu desviar do objeto com facilidade, sem uma única gota de vinho caindo sobre ele. Normalmente, isso seria algo sem muita importância, mas não para Carlos. 

Depois de consertar o traje, ele a xingou com uma voz fria: "Maldita mulher!" . 

"Carlos", Curtis interveio imediatamente antes que as coisas ficassem ainda mais fora de controle, " foi um acidente." Curtis fez um gesto discreto para Debbie concordar, mas ela apenas bufou e lançou um olhar desafiador para Carlos, e sem piscar, disse: "Não, senhor Curtis. Na verdade, era minha intenção fazê-lo. " Assim que as palavras saíram de sua boca, um par de olhos ardentes encontrou seu olhar, também intimidador. 

Ela quase podia ouvir o crepitar das chamas furiosas no silêncio carregado de tensão, apenas ouvindo atentamente

"Segurança!" Carlos gritou, sem desviar o olhar. Segundos depois, vários guarda-costas vieram em seu auxílio. "O que podemos fazer por você, senhor Carlos?" eles perguntaram prontamente. 

Com os dentes cerrados, ele ordenou: "Jogue essa mulher para alimentar os tubarões. Qualquer um que tentar salvá-la vai lidar comigo! " . Sua ameaça funcionou, pois ninguém ousou intervirem nome de Debbie. 

No entanto, a jovem não se encolheu. Ela entregou o casaco a Curtis e, tirando os sapatos de salto alto, preparou-se para a luta. "Não se atreva!" , ela avisou os seguranças que estavam se aproximando dela. 

Mais pessoas notaram o conflito. Jeremias, bêbado até então, ouviu a voz alta de Debbie de longe. Ele ficou de pé e correu para a multidão, deixando para trás o par de garotas que o acompanhavam. 

Quando ele chegou ao local, Debbie já estava no meio de uma briga com os guarda-costas. Os presentes, curiosos para ver o resultado, simplesmente se dedicaram a manter uma distância segura, dando alguns passos para trás de tempos em tempos.

 Curtis tentou convencer Carlos de sua decisão irracional, mas ele permaneceu inalterado com o apelo do diretor, como sempre. Depois que Carlos tomou uma decisão, ninguém conseguiu mudar de ideia, nem mesmo seu melhor amigo.

 Alguns guarda-costas profissionais foram enviados para o cruzeiro por Warren Lu, pai de Curtis, quando Curtis pensou que havia algumas pessoas que poderiam causar problemas. 

Determinada, Debbie conseguiu derrubar sete guardas e três guarda-costas. Antes de finalmente ser subjugada, foram necessários três deles para mantê-la no chão. Embora ninguém se atrevesse a dizer isso em voz alta, era uma visão vergonhosa, de qualquer forma, foi o suficiente para tirar Jeremias de seu transe. Assim que tentou ajudar a amiga, ele foi detida por dois guarda-costas, por não poder se defender. Mas isso não significava que facilitaria as coisas para eles. "Me solte! Eu tenho que ajudá-la! " o garoto disse, lutando para se soltar. "Saia do meu caminho ou eu os mato! Você me ouviu? Eu vou matá-los para ... " Sua voz sumiu quando ele notou o olhar de Carlos nele.

Silenciosamente, ele viu Debbie ser arrastada para fora da cabine pelos guarda-costas. Como um rebanho de ovelhas, a multidão seguiu, apreciando claramente o show, ninguém se importando com a gravidade do assunto. 

Afinal, a estrela do show era o influente, senhor Carlos, que agora pretendia alimentar os tubarões com alguém. Quantas vezes você pode ver algo assim? Não foi emocionante? 

Curtis, ao contrário dos outros, não seguiu o resto e, antes de sair da cabine, sussurrou algo para alguns guarda-costas. Quando ele passou por Jeremias, antes de correr para implementar seu plano, lançou-lhe um olhar confiante, como se dissesse: "Não se preocupe". 

Apesar da tentativa de Curtis de tranquilizá-lo, Jeremias conseguiu se libertar das garras dos dois guarda-costas e saiu correndo da cabine antes que pudessem impedi-lo. Assim que chegou ao convés, ele só pôde ouvir as exclamações dos presentes. 

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now