Capítulo 112 - Receita Secreta

158 10 3
                                    

Embora praticasse artes marciais
por muitos anos, Debbie não possuía resistência para rivalizar com Carlos. Na noite anterior, ela implorara várias vezes para deixá-la ir, mas Carlos não apenas não lhe dera uma folga, mas também a dera com mais força, e até rira dela.

"Estou saindo da cama agora. Vejo você
mais tarde na aula. E não ligue para o
Carlos! ". Debbie sentou na cama e corou, olhando para todas as roupas espalhadas no chão.

"De acordo. Vejo você depois, então. Mas é melhor se apressar, ou seu marido vai nos punir novamente ", disse Jeremias. Ele estava com tanto medo de Carlos que fez todo o possível para ficar longe dele.

Depois de lavar o rosto e escovar os dentes Debbie desceu as escadas para o almoço. Naquele momento, Carlos ligou para ela.

"Deb, o que você está fazendo?" ele
perguntou com uma voz suave.

Ouvindo a voz, Debbie não pôde deixar de lembrar o que tinha acontecido na noite anterior. "Eu vou almoçar", ele disse com relutância.

Claro, Carlos notou a raiva em seu tom e riu, lembrando as imagens de uma Debbie sedutora na cama.

"Deb, você é a garota mais doce do planeta. O tipo de garota que eu nunca pensei que conheceria na minha vida ", ele brincou.

"Carlos Huo, você é terrível!" Debbie disse, corando ainda mais.

O sorriso em seu rosto se transformou em um olhar pensativo, Carlos disse: "Querida eu quero ir para casa agora"

"O que? Agora? " ela perguntou confusa. "O almoço que eles dão à sua empresa não é bom?" ela acrescentou.

"Eu quero provar seu doce néctar agora. De fato, agora, estou com vontade ", disse ele com um sussurro sugestivo.

Debbie originalmente teve uma idéia de ir à sala de jantar. Mas agora que Carlos ainda a tentava, ele tinha medo de que Julie o ouvisse e decidiu ir para a varanda. "Carlos Huo, como você é sem vergonha! Se você disser mais uma palavra, você será severamente punido!"

"Uhhh ... ... Eu estou com tanto medo. Eu não quero que você me repreenda. Como você pode ser tão cruel com seu querido marido?"

Com um gesto afetado de desprezo, Debbie acenou com a mão direita no ar como se estivesse cortando um Carlos invisível. "Você está brincando comigo Se você chegar perto, eu vou bater em você ", brincou.

"E além disso, eu sei onde te dar o maior dano possível. Você é um velho sátiro com muitos fãs nas redes sociais. E se vazasse informações interessantes
para seus seguidores?"

Não foi até que ela dormiu com ele que ela percebeu que não conhecia. Ela o
subestimou o tempo todo.

"Ai!". Como alguém que não quer a coisa, ela se inclinou e torceu tentando esticar as costas, e sentiu uma pontada de dor que o lembrou da noite louca que passaram juntos. Ela imediatamente amaldiçoou novamente: "Você é um otário! Me dói todo o corpo. Seu idiota! "

Um sorriso satisfeito apareceu no rosto de Carlos. "Desculpe, preciosa. A próxima vez que fizermos, eu irei muito mais suave. E, a propósito, quanto mais cedo melhor, para que seu corpo se acostume mais rápido " acrescentou com uma risada.

"Ei! Não tão cedo. Desculpe, mas preciso de um descanso! Hoje vou ficar na residência." A cor sumiu do rosto de Debbie Carlos riu, persuadindo-a: "Querida, só estou brincando. Não se preocupe. Vá almoçar agora e nos vemos no campus à tarde."

"Bem"

Debbie foi à sala de jantar e sentou-se à
mesa. Como Julie ainda estava cozinhando, Debbie abriu o aplicativo WeChat e leu mensagens de seus amigos. O queixo dela caiu. Como diabos ele conseguiu 99 comentarios em "Moments"? 'Oh, meu Deus! O que
eu publiquei ontem à noite?.'

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now