Capítulo 93 - Eu ouvi o que você disse

166 13 0
                                    

Carlos não gostava muito de Debbie estar atrasada para a aula. Mas os sentimentos que ela confessou a ele encheram seu coração de alegria.

No entanto, quando ele olhou para ela, ele percebeu que ela estava olhando alguma coisa. Então ele se virou e viu um grupo de estudantes observando-os. Imediatamente, ele percebeu que a confissão era apenas parte de algum jogo de sua esposa.

Mas ele não parecia se importar. Ele a pegou novamente nos braços e disse: "Eu já ouvi o que você me disse. Agora vá para a sua aula."

Vendo o que estava acontecendo, Olivia ficou tão surpresa que não conseguiu sentir as pernas. Ela caiu sobre uma de suas amiges e se perguntou: 'Que tipo de relacionamento Debbie e Carlos Huo têm?'

Ele não apenas a afastou, mas também a abraçou! Tem que haver algo entre eles.

Como ela já havia atingido seu objetivo, Debbie se soltou dos braços de Carlos e pediu desculpas a Curtis, que os encarava incrédulo. "Me desculpe, você teve que ouvir meus sentimentos novamente, Sr. Lu. Agora eu vou para a aula. Tchau".

Ela mal se afastou quando Carlos a pegou pelo pulso e disse: "Eu vou buscá-lo esta tarde depois da aula".

Pensando apenas em Olivia na época, ela casualmente respondeu: "Umm, tudo bem."

Carlos a observou enquanto ela saía. Ele tinha certeza de que sua esposa o havia usado como um peão. Mas ele ainda parecia feliz. Curtis riu: "Eu
deveria tê-la ouvido e ido embora."

Carlos simplesmente respondeu:
"Estou voltando para a minha empresa. Minhas aulas serão retomadas na próxima semana, conforme programado ". Sua esposa ainda estava um pouco nervosa, então ele teve que se esforçar mais com ela.

Curtis deu um tapinha no ombro dele. "Estou ansioso pelo dia em que você me abordar de maneira diferente."
Carlos ergueu as sobrancelhas confuso.
"Talvez eu devesse ver -se você e minha esposa têm um passado em comum."

Sentindo seu ciúme, Curtis acenou com a mão e disse: "Não há necessidade disso. Você saberá mais cedo ou mais tarde. Você só precisa acreditar que eu não vou machucá-lo. "

Quando a campainha tocou, Carlos entrou no veiculo e sua assistente Ashley ligou o motor, Ralls-Royce Phantom parou quando chegou onde Debbie estava. Então a janela de cor
preta desceu e revelou o belo rosto de Carlos.  Todas as garotas ao seu redor prenderam o fôlego. No entanto, Carlos só tinha olhos para uma.

Ele a repreendeu: "Pense no que você poderia fazer para fazê-lo perdoá-lo por estar alguns minutos atrasado para a aula" Todos ao redor ficaram surpresos ao ouvir o que ele disse.

A maneira como ele falou com Debbie era totalmente diferente.

"Que tal eu convidar você para jantar?" Debbie lançou a resposta imediatamente.

"Eu não aceito subornos." Ele a rejeitou completamente.

A janela subiu novamente e o Rolls-Royce acelerou.

Depois que o veiculo saiu, os colegas de classe de Debbie a cercaram e a bombardearam com perguntas sobre seu relacionamento Carlos. "Quando você conheceu o Sr. Huo?" aiguếm perguntou. "Por que ele não te rejeitou?" perguntou outro aluna.

Enquanto eu estava mandando mensagens para Carlos, Debbie respondeu de forma  desdenhosa: 'Oh, bem, sobre isso . Bem, quando Olivia se desculpar comigo e você cantar 'Surrender To Your Feet', eu explicarei
tudo.

Então ele apertou "Enviar" a mensagem dizia "Sr. Bonito, agora estou correndo a toda velocidade em direção à sala de aula. Você pode me perdoar desta vez?"

Mas ele simplesmente respondeu: "Você quer que eu mostre as imagens das câmeras de vigilância da sua universidade?"

Debbie fez uma careta para o telefone, dirigido a Carlos. Ele a conhecia bem.

Algumas meninas se reuniram em torna de Olivia, pressionando-a a pedir desculpas a Debbie. Então Olivia fez uma cara triste e soltou algumas lágrimas, esperando sair dessa situação sem mais delongas.

Mas as meninas não o engoliram. Eles queriamn que eu fizesse isso a mais rápido possivel, para que Debbie Ihes contasse tudo sobre seu relacionamento com Carlos.

Então Olivia não teve escolha a não ser fazer o que Debbie havia pedido. Então ela respirou fundo e jogou a cabeça para trás, gritando dez vezes: "Debbie, me desculpe ..."

Ao ouvir isso, um grande sorriso apareceu no rosto de Debbie, o que a deixou tão feliz quanto a Páscoa. Envergonhar a pessoa que odiava
tornou seu dia mais brilhante, especialmente porque Olivia estava sempre a incomodando.

Agora as meninas tinham que ficar sob a bandeira nacional e cantar a música "Rendido A Tus Pies". Como as aulas já haviam começado, apenas alguns alunos aprovados podiam ouvi-las. A astúcia de Olivia queria fugir disso. Mas
as meninas não aguentavamn mais o suspense, eles estavam ansiosos para conhecer em detalhes o relacionamento de Carlos e Debbie.

Então eles pegaram Olivia, a arrastaram para baixo da bandeira nacional e cantaram a mú sica.

A cena se tornou viral no fórum da escola.

No entanto, quando as meninas perguntaram a Debbie sobre seu relacionamento com Carios,nela simplesmente disse: "Por que você não
pergunta a ele?". Depois disso, ele se virou e foi embora.

As meninas ficaram sem palavras e furiosas.

Logo, os rumores sobre Debbie e Carlos
viajaram pelo campus. A versão mais popular era que Debbie estava com Carlos Huo e era sua amante. E outra versão contou como ela confessou seu amor por Carlos Huo no campus, mas foi rejeitada.

Debbie e suas amigas mal estavam sentadas na última fila da sala de aula quando Carlos mandou uma mensagem para ele: "Você se divertiu?". Debbie ficou intrigada, então ela respondeu com outra mensagem: "Que queres dizer?".

"O que você estava fazendo agora?" Carlos respondeu.

Debbie percebeu que ela já sabia o
que tinha acontecido entre ela e Olivia.

Ele olhou em volta, esperando vê-lo lá. Como eu fez isso? Você tem seis pares de olhos?, Se perguntou.

Depois do que acanteceu naquele dia, ninguém no campus se atreveu a mexer com Debbie novamente, então ela finalmente desfrutou de um pouco de paz.

No entanto, a parte negativa da questão era que ela tinha que lidar com uma garota que estava na sua frente, dizendo como se sentia em relação a Carlos. "Debbie, eu sou realmente louca
pelo Sr. Huo. Eu gosto disso há mais de dez anos. Você pode me fornecer sua conta do WeChat ou do Facebook?"

Debbie sentou-se fazendo beicinho e respondeu: "Não tenho. Você pode se perguntar na aula dele na próxima vez que o vir. " Ele estava dizendo a verdade. Ele só tinha seu número de
telefone. Para sua surpresa, a garota tímida de repente fez uma careta horrivel e disse sarcasticamente:
"Eu pensei que você estava mais perto do Sr. Huo. Acontece que vacê nem tem as informações de contato deles. Como se atreve a fingir ser sua esposa?"

"Maldita seja!" Debbie não pôde deixar de praguejar baixinho. Então ele bateu na mesa e perguntou: "O que diabos você quer dizer com fingir ser sua esposa? Não se atreva a sair sem me explicar!

Seus colegas de classe fugiram da sala de aula.um após o outro quando a viram explodir.

Era a mesma garota graciosa que dançara na gala de ano novo? Eles se perguntaram.

A outra garota estava apavorada. Mesmo sem Carlos, Debbie já era assustadora o suficiente.

A garota engoliu em seco e gaguejou: "Dizem que você é a esposa do Sr. Huo, Você não começou o boato? As pessoas também dizem que você abraçou o Sr. Huo. É verdade?".A garota olhou para Debbie com curiosidade.

"Não, não é", respondeu Debbie com firmeza.

Jeremias pegou o celular e mostrou a foto no celular, deixando Debbie subitamente sem palavras. Alguém havia fotografado a cena em que ela abraçara Carlos, expressara seus
sentimentos e o colocara no fórum. Ele
acumulou inúmeras visitas e "curtidas".

Tire meu fôlego - Parte 01Onde histórias criam vida. Descubra agora