Capítulo 189 O Idiota

62 3 2
                                    

Debbie olhou para Valerie e Megan, que estavam tentando ignorar Lewis. Franzindo a testa, ela se perguntou por que eles não prestavam atenção ao seu comportamento lascivo.

 Lewis ficou no meio e perguntou: "Debbie, por que você está olhando para eles? Olhe para mim, ok? Eu sou bonito, certo? ".

Debbie revirou os olhos e se virou para subir as escadas. "Você quer que eu minta ou diga a verdade?" ela perguntou quando passou por ele.

Segurando sua pergunta, Lewis disse: "Minta para mim então."

 "Você não é bonito", ele respondeu com convicção.

Lewis riu. 'Como isso é mentira, o que ele realmente quer dizer é que eu sou um cara bonito', pensou o atrevido, mas ele não queria que ela se esforçasse para elogiá-lo. Eu queria ouvi-lo diretamente de seus lábios. "E a verdade?" ele perguntou com expectativa.

 Debbie se virou e o olhou nos olhos. "A verdade é que você é mais feia do que bater em um pai com sua meia suada."

Lewis ficou surpreso com suas palavras. 

Vendo o olhar frustrado no rosto de Lewis, alguns dos criados na sala riram. Até Megan não pôde deixar de cobrir a boca para reprimir o riso.

Enquanto Debbie continuava em direção às escadas, ficou surpresa ao ver uma mulher parada no patamar. 

Foi Miranda, que estava bem vestida. Parecia que ia sair. 

Um pouco envergonhada, Debbie forçou um sorriso e a cumprimentou: "Olá, tia Miranda". 

Sem prestar atenção à saudação de Debbie, Miranda olhou para o filho, que estava pronto para fugir, e o repreendeu com uma voz fria: "Lewis, idiota!". 

Repreendendo sua mãe na frente dos outros, Lewis abaixou a cabeça com vergonha. Ele se aproximou do sofá, sentou-se ao lado de Valerie e perguntou: "Vovó, o que você precisava?".

Valerie ficou em silêncio quando Megan respondeu: "Vovó perdeu o colar de contas para rezar. Ninguém encontra. Você viu isso? ".

"Não. Algo assim não me interessa nem um pouco. Por que eu aceitaria? " Lewis respondeu com indiferença enquanto acariciava seus cabelos bagunçados. Vendo Miranda finalmente sair da sala, ela rapidamente se levantou e subiu as escadas novamente.

 Debbie tinha acabado de fechar a porta do quarto quando ouviu uma batida. Ele abriu, mas em uma fração de segundo, ele pulou para a porta para fechá-la.

Mas Lewis reagiu tão rápido que ele já havia colocado parte de seu corpo antes que ela pudesse desligar. Com um sorriso lascivo no rosto, ele disse: "Ei, espere. Debbie, ah! Não feche; deixa-me entrar!".

Ninguém conseguia descobrir o quanto Debbie queria expulsar esse cara de seu quarto. Cerrando os dentes, ela engoliu sua raiva e abriu a porta. "O que você quer agora?" ele gritou com ela.

 "Meu primo deixou você aqui e eu pensei que você ficaria sozinha, então eu só quero fazer sua companhia. Eu não sou considerado? Não se incomode em me agradecer ", disse ele, piscando para ela.

Debbie nunca havia conhecido alguém mais sem vergonha que ele. Ele achava que ele era um cara legal, mas ele era realmente repulsivo. "Obrigado. Agora vá por favor. Eu preciso ficar sozinha. "

Com um sorriso ainda mais obsceno, ele zombou: "Por favor, não me expulse. Ouvi dizer que você é uma garota muito travessa. Vamos, cunhada, vamos nos divertir! "

A raiva estava escrita em todo o rosto de Debbie, ela queria responder: "Eu não sou sua cunhada, conte isso para a esposa de seu irmão". Mas, pensando bem, ele lembrou que a esposa de seu irmão era realmente uma boa pessoa, então ele engoliu essas palavras. Então, em vez disso, ele ameaçou: "Saia! Desça! Ou eu vou te derrubar da maneira mais difícil! ".

Tire meu fôlego - Parte 01Where stories live. Discover now